18 Rolos De Fita Adesiva Transp. Mercado Livre 48 Mmx100 Mt

R$ 168
Condição Novo
Localização Barueri - São Paulo
Vendidos 5000
Disponível 250
vendedor WORLD POST
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 3.8 de 5 por 61 compradores
2
Cola dos 2 lados. Há 2 ano(s)

Fita bonita porém ruim!. A parte sem cola fica cheia de cola. Acaba grudando em outras caixas, rasgando nf. Enfim o produto é ruim!.

4
Boa, só falta a cola. Há 4 mês(es)

Muitos reclamando da cola da fita. Comprei em junho de 2020, realmente a cola não é boa. A fita sai após alguns segundos. Mas não me incomodo muito pois sempre colo a fita com a fita e não apenas com o papelão. Ou seja, sempre dou a volta na caixa para a pontas da fita se encontrarem e colagem acontecer fita com fita. Para embalar caixas não economizo, acho que deveriam fazer o mesmo. A metragem é boa, parece que vem mais que as fitas de outras marcas.

1
Só é comprado para uso do Mercado Envios Coleta. Há 1 ano(s)

Levou 8 dias para postar o produto. Falou que não existia o pedido no sistema deles da becomemerce. Além disto o problema de cola persiste nestas fitas. Algumas fitas não tem nada de cola e foram para o lixo. Outras conseguimos usar a metade e outras usamos inteiras. Como não conseguem corrigir o problema? trabalhamos também com fitas da china bem mais baratas e não dão defeito algum!!! não comprem, não vale nada!.

5
Cola bem e fácil de destacar Há 5 mês(es)

Cola bem, fácil de destacar e os rolos encaixam nas passadoras. Só esperava que tivesse a logo com mais frequência, elas são bem espaçadas e as vezes ficam com lados da caixa sem aparecer. Veio com 18 meses de validade.

4
Atende as necessidades Há 1 ano(s)

Produto muito bom, não tenho problema quanto a cola, conforme mensagens anteriores. Como um ponto a ser destacado, a ponta poderia vir marcada, facilitando o começo de uso.

Especificações

Tipo de fita adesiva: Antiderrapante
Marca: wp
Código universal de produto: 123456789111
É kit: Não
Condição do item: Novo
Comprimento: 100 m
Modelo: Tape
Altura da embalagem: 11 cm
Comprimento da embalagem: 44.5 cm
Peso da embalagem: 3920 g
Largura da embalagem: 23 cm
Características do produto: Sem validade Volumoso
Superfícies recomendadas: Acrílico
Formato de venda: Kit
SKU: FBF0001
Embalagem do envío: Flyer
Espessura:
Unidades por kit: 18
Unidades por embalagem: 18
Largura: 48 mm

Descrição

Fita Adesiva TRANSPARENTE Mercado Livre Pacote com 18 Rolos – 48 MM X 100 MT Polipropileno, adesivo Acrílico.

· Com cola adesiva
· Resistente a água.

Ideal para embalar as caixas do Mercado Livre.
Este produto está disponível somente por meio da Loja Oficial de MERCADO ENVIOS, este não pode ser enviado ou adquirido por qualquer outro meio.

Despachamos para todo o país.

IMPORTANTE:
Estes produtos foram fabricados de acordo com as especificações do mercado livre.
Não deixe ao alcance de crianças ou animais de estimação.
Use de maneira consciente (1 rolo de fita embala aproximadamente 25 caixas).
Não jogue em vias públicas.

Perguntas

reembolso Há 6 hora(s)

Comprei no prazo para ter reembolso e vocês cancelaram todas as minhas compras. E agora como eu fico? Há 5 dia(s)

Quantas vendas pelo mercado envios tem que fazer para ser reembolsado? Há 2 semana(s)

Bom dia não tem caixas de papelão? Há 2 semana(s)

Bom dia, fita de 300 metros não tem ? Há 2 semana(s)

vocês tem com quantidade menor? Há 3 mês(es)

Olá, ba tarde ! Infelizmente só temos nessa quantidade. Agradecemos seu contato
Desculpe achei que era o mesmo, vou fazer o pagamento. Obrigada Há 1 ano(s)

Olá, boa tarde! Agradecemos seu contato.
tem a pronta entrega ? Há 10 mês(es)

Olá! Como vai, ARTFLEXSUPORTES? Informamos que todos os nossos produtos são a pronta entrega. Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
olá vc tem a fita gomada do mercado livre ?? aquela que cola a base de agua?eu recebi uma encomenda sua com a fita gomada do mercado livre achei muito legal gostaria de embalar minhas caixas come já agradeço Há 10 mês(es)

Olá, bom dia GORO4692270! Informamos que no momento estamos trabalhando em nossa loja apenas com esse modelo de fita adesiva. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Tem em menor contidade? Há 10 mês(es)

Olá, boa tarde EUCEMPREFELIZ! Informamos que no momento estamos trabalhando apenas com essa quantidade. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Não posso enviar números assim que o site identifica como dados de contato. Pesquisem por meu apelido mesmo. Já tem reclamação aberta e que inclusive é até hoje para responder... Há 10 mês(es)

Olá, bom dia SHOPPINGDOBISTRO. Demos uma posição em sua outra pergunta. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.
nunca recebi meu pedido! quando vão me enviar? já faz quase 1 mes! Há 10 mês(es)

Olá! Como vai, SHOPPINGDOBISTRO? Lamentamos pelo transtorno causado, poderia por gentileza nos informar o número da compra para verificarmos? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Boa tarde. Qual é o prazo de validade dessas fitas? Obrigado... Há 10 mês(es)

Olá! Como vai, RAMIRES RG? Informamos que a cola do produto possui a validade de 06 meses. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Olá bom dia , Esta fita como funciona o reembolso do mercado livre tem tbm no mês seguinte?, Eu posso pedir a quantidade que quiser, ou tem limitação igual as da caixas que é pela quantidade de vendas dentro do mercado envios? Há 11 mês(es)

Olá, boa tarde IGUANNA.! Referente aos benefícios oferecidos pelo Mercado Livre pedimos por gentileza que entre em contato com o Suporte para obter maiores informações sobre o funcionamento do mesmo. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Ola bom dia tudo bem? recebi uma mercadoria do full hoje veio com aquela fita de água, vende também? do mercado livre a fita. nome e fita gomada. uso muito dela aqui mais normal, gostaria a do mercado livre. Há 11 mês(es)

Olá, bom dia PRBSHOP! Informamos que no momento estamos trabalhando apenas com a fita adesiva transparente, segue link: 18 rolos de fita adesiva transp mercado livre 48 mmx100 mt Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Preciso com menos quantidade, tem? Há 1 ano(s)

Olá, bom dia SAMOFISCHER! Informamos que no momento estamos trabalhando com a quantidade mínima de 18 rolos. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Boa tarde! Voces possuem o anuncio com apenas uma unidade? Há 1 ano(s)

Olá! Como vai, LEMA4114291? Informamos que no momento trabalhamos apenas a partir de 18 unidades. Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Bom dia, Posso usar nas embalagens normais do ou somente no envio coleta ? Tem para vender com menos rolos ? Tem cola somente de um lado ? Aguardo, abraços Há 1 ano(s)

Olá, boa tarde RACEPOWERCHIP STORE! As fitas podem ser utilizadas em embalagens normalmente, atualmente estamos trabalhando apenas com essa quantidade. A fita possui cola apenas de um lado. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
to querendo comprar a fita para usar nas caixas de papelão do mercado livre, mas os comentarios assustam, melhoraram a qualidade dessa fita? Há 1 ano(s)

Olá, bom dia ONLYSHOX! Informamos que anteriormente tivemos problemas em nossas fitas porém o mesmo foi solucionado e nossas fitas estão sendo utilizadas normalmente. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Melissa Batista,vocês irão voltar a trabalhar com aquele modelo melhor? O modelo amarelo vocês irão voltar em breve? Há 1 ano(s)

Olá! Como vai, GUARYBIO? Informamos que no momento estamos trabalhando apenas com o modelo transparente, não temos informações sobre o retorno do modelo anterior. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Bom dia,estou a procura desse produto em cor amarela,onde encontrar? Há 1 ano(s)

Olá, bom dia GUARYBIO! Informamos que no momento estamos trabalhando apenas com o modelo transparente, esperamos poder atendê-lo! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Boa tarde,como faço para encomendar esse produto? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1097245610-12-rolos-de-fita-adesiva-mercado-livre-48-mm-x-100-mt-_JM Há 1 ano(s)

Olá, bom dia GUARYBIO! Informamos que não trabalhamos com encomendas desse produto, sugerimos que realize a compra normalmente no site. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Olá, tem prazo para reativar o anuncio do envelope Xxg 60x90cm ? Há 1 ano(s)

Olá! Como vai, PAPELARIAWEB? Faremos o possível para disponibilizar o anúncio deste produto p quanto antes. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Bom dia! Fizemos duas compras com vocês, n° 2170939570 e 2170940376, os dois pedidos estão cancelados pelo Mercado Livre, porém recebemos o pedido 2170939570, com NF emitida, mas consta como cancelado no sistema, contatei o Mercado Livre, fui orientado a contatar você, informando para entrar em contato com eles, referente a esse pedido. Ficamos à disposição! Há 1 ano(s)

Como vai, TOYSNETCOMERCIOELETRÔNICO? Emitimos nota fiscal para todas as compras. Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Amigo vc não tem as fitas pois comprei duas vezes e vc cancelou a compra Há 1 ano(s)

Olá! Como vai, PRIMEIRA_DA_NET? Temos sim, pedimos por gentileza que nos informe os números das compras canceladas para que possamos verificar junto com o Mercado Livre o que ocorreu para ocasionar o cancelamento. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Faz etiqueta personalizada? Há 1 ano(s)

Olá! Como vai, GLEISONGUILHERMESOARES? Desculpe, não trabalhamos com este produto. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Não tem que responder em 1 hora? Há 1 ano(s)

Olá, bom dia ISABELCRISTINAARTDECOR! Desculpe, não conseguimos compreender sua pergunta, poderia especificar? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Bom dia. Qual a quantidade limite por compra que posso colocar no campo quantidade? Há 1 ano(s)

Olá! Como vai, ISABELCRISTINAARTDECOR? Referente a quantidade permitida por compra pedimos por gentileza que entre em contato com o Mercado Livre para que o mesmo possa auxiliá-lo, temos 394 unidades disponíveis para compra. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Boa tarde, segue abaixo, no aguardo. #2170940376 Há 1 ano(s)

Olá, boa tarde TOYSNETCOMERCIOELETRÔNICO! Entramos em contato com o Mercado Livre através do chat (Nº do caso: 41368991) e fomos informados que infelizmente a transportadora teve uma ocorrência e precisou seguir com a devolução do produto, lamentamos pelo transtorno. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Boa tarde! O que houve com a nossa compra?? Cancelou e não nos contatou? Há 1 ano(s)

Olá, boa tarde TOYSNETCOMERCIOELETRÔNICO! Informamos que o faturamento e cancelamentos de pedidos realizados em nossa loja está sendo realizado pelo Mercado Livre, pedimos por gentileza que nos informe o número da compra para verificarmos o motivo do cancelamento junto do Mercado Livre. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Bom dia! Posso realizar a compra e informar o endereço da caixa postal do correios? Há 1 ano(s)

Olá! Como vai, EQUALYSCENTER? Neste caso pedimos por gentileza que entre em contato com o Mercado Livre através de seu usuário para que um dos representantes possa orientá-lo sobre a melhor opção para o seu produto chegar corretamente! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Onde encontro a fita do mercado livre na cor amarela ? Boa noite. Há 1 ano(s)

Olá, bom dia GUARYBIO! Informamos que no momento estamos trabalhando apenas com o modelo transparente. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Vocês poderiam ser claro e objetivo do porque a segunda compra em menos de três dias foi cancelada novamente, Comprei duas vezes e as duas compras foram canceladas e ainda com dinheiro Há 1 ano(s)

Olá bom dia, WELLMUNIZ! Poderia por gentileza nos encaminhar o número da compra cancelada para que possamos contatar o Mercado Livre solicitando uma posição? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Então agora não tem como, comprei 18 rolos e tem 10 aqui ainda que não cola nada pessoal . Teria que ser da parte de vcs mesmo resolver mesmo. Os primeiros rolos estava mais ou menos esses 10 que sobraram não tem como usar . Há 1 ano(s)

Olá! Como vai, ARTERELIGIOSA2019? Neste caso será necessário abrir uma reclamação solicitando a troca ou devolução parcial referente aos 10 rolos que estão em seu estoque. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Comprei essas fitas e é de péssima qualidade cola dos dois lados as primeiras que usei estava usável depois ficou muito ruim mesmo não cola e a cola da fita está do lado de cima. Estou querendo trocar mais acho que tomei prejuízo. Há 1 ano(s)

Olá! Como vai, ARTERELIGIOSA2019? Pedimos imensas desculpas pelo grande transtorno causado, repassaremos seu feedback para o setor responsável para que não ocorra novamente. Referente a troca pedimos por gentileza que realize a abertura de uma reclamação solicitando a troca dos produtos para que o Mercado Livre nos ajude a resolver o transtorno. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Não entregam mais os produtores? O que houve? Tem 6 dias que estão parados 3 pedidos meus? Ninguém respondeu nem mensagens ? Há 1 ano(s)

Olá, bom dia LINGERIE_DA_LIZ! Poderia por gentileza nos informar os números das compras não entregues para que possamos verificar o que houve? Pedimos imensas desculpas pelo transtorno causado no atendimento, estamos trabalhando para resolver estes problemas! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Boa tarde,gostaria de saber se voces tem disponível a fita amarela. Há 1 ano(s)

Olá, boa tarde DIRECTDIESELAUTOPEÇASLTDA! Informamos que no momento estamos trabalhando apenas com o modelo transparente. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Boa Tarde, estou tentando fazer a compra da fita e de 200 caixas mas não cnsigo fazer a mesma compra, tem como fazer um anuncio só? Há 1 ano(s)

Olá, boa tarde HELENCARINABATIST! Informamos que as caixas são de outro fornecedor, infelizmente não conseguimos criar este anúncio. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Boa noite! Já se passaram 30 dias e não recebi o reembolso, poderia verificar por favor. Há 1 ano(s)

Olá, bom dia BABYS_FRALDAS! Referente ao processo de reembolso pedimos por gentileza que entre em contato com o Mercado Livre para verificar como funciona. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Olá, tudo bem? é minha primeira compra para o mercado coletas.. para uma conta que vende de 400 a 550 mês. quanto de direito eu posso comprar desse anuncio de fitas adesivas e ter a certeza de ser reembolsado? Obrigado Há 1 ano(s)

Olá, bom dia NEOTURBO321! Para obter maiores informações referente aos benefícios pedimos por gentileza que entre em contato com o Mercado Livre através do chat para verificar como funciona. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Olá! As amarelas não serão mais produzidas? Há 1 ano(s)

Olá, bom dia TEUSUPLEMENTO! Informamos que no momento estamos trabalhando apenas com o modelo transparente, não há previsões para produção na cor amarela. Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Bom dia fazem no nome da empresa Há 1 ano(s)

Olá, bom dia JOSUCANDIDO! Informamos que trabalhamos apenas com o logotipo do Mercado Livre em nossa Loja Oficial. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
tem na cor amarela Há 1 ano(s)

Olá, bom dia SIJO6403355! Informamos que no momento estamos trabalhando apenas com o modelo transparente. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.
vcs não tem fita amarela? Há 1 ano(s)

Olá, boa tarde RB INFOMIDIA! Informamos que no momento estamos trabalhando apenas com as fitas apenas no modelo transparente. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Olá! vcs não vao fabricar mais a fita amarela ? Há 1 ano(s)

Olá, bom dia RB INFOMIDIA! No momento não estamos trabalhando com o modelo citado, infelizmente não possuímos previsões para produção. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Bom dia, toda vez que realizo a compra o vendedor cancela, poderia me explicar o por que? Há 1 ano(s)

Olá, boa tarde J COSMÉTICOS! Pedimos por gentileza que nos envie mensagem dentro do pedido cancelado para que possamos verificar o que ocorreu. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Olá, não tem a fita amarelo do mercado livre? Queria essa. Sabe onde posso encontrar? ? Há 1 ano(s)

Olá, bom dia OLJA1246226! Informamos que no momento estamos trabalhando apenas com o modelo transparente, infelizmente não possuímos indicações. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.
Bom dia, estou precisando de caixas tamanho pp. Caso tenham favor enviar o link ou se não tem qual é a previsão de quando vai chegar? Há 1 ano(s)

Olá, boa tarde! Como vai, LLMACHADO2016? Informamos que as caixas são comercializadas por outra loja, lamentamos não poder ajudá-lo. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Elisangela Silva, equipe Envelopes.
Bom dia, estou tentando efetuar a compra das fitas desde segunda feira mas todas as compras estão sendo canceladas Entrei em contato com o mercado livre pois também sou vendedor na plataforma e me informaram que a venda está sendo cancelada por conta das informações estarem divergentes da nota fiscal e do sefaz, verifiquei junto a eles se são os meus dados, mas estão todos corretos. Poderia me informar se já conseguiram fixar este problema? Há 1 ano(s)

Olá! Como vai, CYCLO ABDIAS? Informamos que seus dados fiscais precisam estar de acordo com os dados do Sintegra, poderia nos informar se após a modificação conseguiu realizar uma nova compra normalmente? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Elisangela Silva, equipe Envelopes.