5 Camiseta Masculina Camisas Slim Voker 100% Algodão Atacado

R$ 139
Condição Novo
Localização Santo Antônio do Monte - Minas Gerais
Vendidos 2000
Disponível 500
vendedor GRUPO VOKER
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 4.4 de 5 por 593 compradores
5
Se revende ou compra para uso proprio leia! Há 1 ano(s)

Produto perfeito, camisa de um algodão mt bom, letreiro da voker é bordado no tecido, nome gravado na gola interior da camisa, enfim, qualidade superior em varias vezes as vendidas em lojas. Comprarei novamente! só nao gostei que nao posso escolher as cores mas fazer oq.

1
Horrível ?? Há 1 ano(s)

Produto de péssima qualidade , no a primeira impressão é como cê o tecido fosse de qualidade , mas na primeira lavada já destoa , e sem contar que duas camisa simplesmente mancharam , meras ilustrações , marketing digital , pessoalmente é um péssimo produto vou usar agora já que mancharam pra limpar o chão pq ninguem cê dispôs a resolver meu problema , comprei as camisas em seguida por higiene própria minha mulher lavou elas e o resultado está tudo salvo aqui no meu celular as imagens e os detalhes são esses descritos no comentário.

1
Encolhem muito Há 1 ano(s)

A única camiseta q não encolheu foi a mescla, pois tem mistura de tecido as outras comprei tamanho g e antes de lavar ficaram ótimas, depois d lavadas encolheram para o tamanho p. Não voltarei a comprar. Foi gritante o encolhimento, pena q não dá p colocar foto da diferença da mescla para as outras.

5
Que tal um kit todo preto? Há 1 ano(s)

Malha de boa qualidade. Encolhe um pouco porque uso secadora. Mas acho que só por isso. Se lavado de forma normal, se manteria perfeita por muito tempo. A única coisa é que gostaria de escolher as cores ou que tivesse um kit de cada cor, por exemplo.

4
Bom custo x benefício Há 1 ano(s)

A qualidade da malha não é ruim. A gola fica um pouco esticada após a lavagem, mas é pouca coisa. Já lavei 3 vezes e da pra perceber que a camisa fica um pouco desbotada. Mesmo assim vale o que estão cobrando, recomendo o produto.

Especificações

Marca: Voker - Polo Voker
Desenho do tecido: Liso
Gênero: Homem
Condição do item: Novo
Material principal: 100% algodão
Modelo: Camisas Camisetas Slim Masculinas Atacado Revenda Roupas Masculinas
Características do produto: Sem validade
Embalagem do envío: Flyer
Tipo de manga: Curta
Tipo de gola: Gola redonda
Unidades por embalagem: 5

Perguntas

Olá boa, tem o kit com todas pretas? Obrigado. Há 46 minuto(s)

Então vou cancelar e fazer o pedido de novo Há 16 hora(s)

Se não tiver sido enviado você pode cancelar no detalhe da sua compra
Bom dia, fiz a compra do kit, mas quero mudar o tamanho de gg para g. Há 17 hora(s)

Bom dia! Infelizmente apos a compra não tem como alterar o tamanho
Aí coloque uma azul e uma branca ok Há 1 dia(s)

Enviamos conforme temos em estoque. Agradecemos a preferência.
Na próxima compra agora pode me enviar as cores conforme as fotos se tiver desponivel obrigado Há 1 dia(s)

Boa noite! As cores são variadas conforme temos em estoque. Aguardamos sua compra.
Ta mas enviam a preta, cinza, azul, branca e vermelha? Há 2 dia(s)

Bom dia! Enviamos as cores variadas conforme disponibilidade em estoque
Se for pelos Correios me envie o código de rastreio por favor Há 2 dia(s)

É pela transportadora!
Por gentileza está desde cedo aqui saiu para seu endereço mas até agora nada tá tudo certo obrigado Há 2 dia(s)

Boa noite! Peço que aguarde!
Não tem tamanho G ? Há 2 dia(s)

5 camisas com escolha de tamanhos você pode comprar pelo anúncio: kit 5 camisetas camisas masculina slim voker linha premium
A malha e ? Há 2 dia(s)

Sim! Aguardamos sua compra.
Posso escolher a cor? Há 2 dia(s)

Bom dia! As cores enviamos variadas
Ok Há 3 dia(s)

Aguardo sua compra. Obrigado pela preferência! Natália.
Marquei lá é gg ok assim que confirma Há 3 dia(s)

Boa tarde! Enviamos o tamanho que selecionar na hora da compra
Fiz o pagamento no boleto ok muito obrigado Há 3 dia(s)

Agradecemos a preferencia
Quero todas as cores conforme nas fotos ok grato pela sua atenção Há 3 dia(s)

As cores enviamos variadas conforme disponibilidade em estoque
Quero 2 p e 3 m menos branca pode ser Há 3 dia(s)

5 camisas com escolha de tamanhos você pode comprar pelo anúncio: kit 5 camisetas camisas masculina slim voker linha premium
O produto é 100%original tudo conforme descrição,obrigado Há 3 dia(s)

Bom dia! Sim original. Aguardo sua compra. Obrigado pela preferência! Natália.
Aff um saco quando o vendedor não ajuda Há 3 dia(s)

Bom dia! Te enviamos o anuncio que você poderia comprar tamanhos variados. Nesse anuncio que você fez a compra a mercadoria ja fica montada no centro de distribuição do mercado livre, enviamos somente o tamanho selecionado na hora da compra
Por favor eu gostaria de saber se posso pedir 2 branca e 2 azul claro Há 4 dia(s)

As cores são variadas, infelizmente não damos opção de escolha.
Mim da uma opção de tamanho, é já fiz o pedido, queria 4 m uma G Há 4 dia(s)

Nesse anúncio são todas do mesmo tamanho.
Ok Há 4 dia(s)

Estamos a disposição!
As camisa são de boa qualidade obrigado? Há 4 dia(s)

Sim. Excelente! Aguardamos sua compra
Posso colocar uma tamanho Gg Há 4 dia(s)

5 camisas com escolha de tamanhos você pode comprar pelo anúncio: kit 5 camisetas camisas masculina slim voker linha premium
Pode colocar uma no tamanho g? Há 4 dia(s)

5 camisas com escolha de tamanhos você pode comprar pelo anúncio: kit 5 camisetas camisas masculina slim voker linha premium
Consegue enviar só na branca e vermelha? Há 4 dia(s)

Infelizmente não. As cores são variadas.
Quero as cores da primeira foto Há 5 dia(s)

As cores enviamos variadas.
pode trocar cinza pra verde pra mim por favor Há 5 dia(s)

As cores são variadas.
sim eu sei , eu reciso se vc pode tirar cinza coloca um verde pra mim antes eu faço comprar Há 6 dia(s)

As cores são variadas.
vcs tem maior que GG ? Há 6 dia(s)

Bom dia! Infelizmente não, somente do P ao GG
vc nao tem essa color verde disponivel Há 1 semana(s)

Bom dia! Essa mercadoria ja fica montada. As cores enviamos variadas
Tem outras variedades de cores ? Podendo escolher as cores que deseja ? Há 1 semana(s)

Bom dia! As cores enviamos variadas conforme disponibilidade em estoque
Comprei e não chegou, e sumiu do aplicativo a compra que fiz Há 1 semana(s)

Não tem como sumir não! Se você fez a compra ela aparece pra você .
Boa noite .preciso das 5 unidades todas na mesma cor ( vermelha ) a possibilidade? Aguardo Há 1 semana(s)

Infelizmente não, as cores são variadas.
Na opção de camiseta teria a reta ao invés da slim? Há 1 semana(s)

Infelizmente não.
Bom dia! Gostaria de saber se comprando o kit de 05 peças vocês enviam uma camiseta de cada cor. Há 1 semana(s)

Sim, é 1 de cada cor.
Tem como deixar em 3 vezes sem juros? Há 1 semana(s)

Bom dia! O juros é calculado automaticamente
É slim? Fina? Algodão? Há 1 semana(s)

Bom dia! Sim ela é slim de algodão
chega a vir cores repetidas?? quais cores vcs tem disponivel?? Há 1 semana(s)

Bom dia! Enviamos 1 de cada cor. Essa mercadoria ja fica montada, as cores são variadas
Vem nas cores do anuncio ( Azul - Branco - Cinza - Preto - Vermelho ) ou cores sortidas?? Há 1 semana(s)

Bom dia! As cores enviamos variadas conforme disponibilidade em estoque
Vc pode substituir a cinza por uma vermelho claro? Há 1 semana(s)

As cores são variadas.
Ola tem como mandar um link com. 1 vermelho. 1 preto. 1 branco. 1 azul e um vermelho escuro? Há 1 semana(s)

As cores são variadas.
Em uma só compra não tem como vir tamanho variado? Há 1 semana(s)

5 camisas com escolha de tamanhos você pode comprar pelo anúncio: kit 5 camisetas camisas masculina slim voker linha premium
Tem como mandar tamanho sortido P m g Há 1 semana(s)

5 camisas com escolha de tamanhos você pode comprar pelo anúncio: kit 5 camisetas camisas masculina slim voker linha premium
Oi boa noite, a qualidade das camisetas é igual das cuecas? Pois algumas vieram com linha solta e descosturando. Há 1 semana(s)

Bom dia! As camisas são excelentes, de ótima qualidade
Gostaria de comprar vem todas as cores do anúncio ? Há 1 semana(s)

Bom dia! As cores enviamos variadas conforme disponibilidade em estoque
Boa noite tenho todas as cores do Aníucio? Há 1 semana(s)

Bom dia! As cores enviamos variadas conforme disponibilidade em estoque
Teria como fazer um pacote com 5 azul G e 2 azul M? Há 1 semana(s)

Boa tarde! Enviamos cores variadas
Qto mais comprar da pra melhorar o valor ? Tipo umas 20 ou 30 Há 1 semana(s)

Bom dia! O valor é esse mesmo o preço ja é de atacado
Olá Vocês fazem dropshiping? Há 1 semana(s)

Infelizmente não.
Amigo boa tarde efetuei a compra de cinco camisas não gosto dela sem gola tem como trocar por outra com gola aguardo obrigado. Há 1 semana(s)

Infelizmente não, elas são conforme esta na foto.