Alavanca De Marcha Kombi Original Runner Engate Rápido

R$ 549
Condição Novo
Localização Cambé - Paraná
Vendidos 500
Disponível 1
vendedor RUNNER PARTS
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 4.9 de 5 por 339 compradores
5
Um Pirulito prá Volkswagen Há 10 mês(es)

Depois de instalar a alavanca. Hei! onde está a kombi que estava aqui? onde está a minha kombi? aquela que descobrir onde estava uma marcha era mais difícil que encontrar o wally! que quando tentava engatar uma segunda, o cramulhão, só de maldade, engatava uma ré! socorro, onde está aquela kombi? não sabia que era possível ser feliz!! chupa volkswagen. Tem um pirulito runner prá vocês!.

5
Produto de excelente qualidade e resultado! Há 2 mês(es)

Produto sensacional. Eu comprei a kombi e não demorei muito para comprar esta alavanca porque eu já havia visto videos na internet e tinha ficado impressionado com o resultado! a alavanca é de excelente qualidade e permite o ajuste fino da questão dos encaixes das marchas! vem tudo bem explicado nos manuais e panfletos que vieram na caixa! entrei em contato para tirar uma duvida e fui respondido imediatamente pelo proprio dono/criador da marca/alavanca, uma honra. Fora isso, todo mundo que ve fica impressionado e vem me perguntar alguma coisa sobre ela! parece que o resto da kombi tá invisivel!!! muito obrigado cristian!. . Att. ,. Thiago. Https://linktr. Ee/thiagopirro.

5
Vale muito a pena. Muito mesmo. Ajustar certo. Há 3 mês(es)

No inicio. Eu não acertava o ajuste. Mesmo seguindo o manual. Os ajustes não são os mesmos para todas as kombi. Até quase devolvi a alavanca. Mais com insistência consegui deixa-la bem ajustada. Ficou excelente. Ficou tão confortável a troca das marchas quanto um carro comum mais moderno. Deixei ela com a extensão toda para ficar mais alta. Nem preciso tirar as costas do banco para mudar de marcha. Nota 10!.

5
PRA CHEGAR DE LÍDER Há 1 ano(s)

O produto simplesmente é top!!! de qualidade!. . . Melhora 100% o curso das marchas. O engate literalmente é rápido e "curto". . A qualidade do material é perfeita. . A instalação dela é fácil e rápida. Qualquer pessoa pode instalar. . Recomendo que antes da instalação seja verificado o trambulador que fica na entrada da caixa do veículo. Aquele embaixo do banco traseiro. Com o trambulador sem qualquer folga, essa alavanca fica muito show. . #deprimeira #prachegardelíder.

5
Faz a kombi toda que se for dessa marca eu compro Há 4 mês(es)

Vcs devem tomar vergonha na cara e fábrica a kombi inteira e não só câmbio tô é convergonha de pó na kombi ela tá zero mais não tá a altura dum produto com tanta qualidade espero mais peças pra fazer ela fica o produto é muito superior a mesma infelizmente ela nem merece esse acabamento mais amamos kombi então façam o resto dela tb por favor.

Especificações

Marca: Runner Parts
É kit: Não
Condição do item: Novo
Comprimento:
Material: Alumínio
MPN: 2377111211
OEM: 2377111211
Origem: Brasil
Número de peça: 2377111211
SKU: 003294

Descrição

>>> ESTAMOS ENVIANDO POR TRANSPORTADORA <<<

ATENÇÃO: Anúncio Oficial Runner Parts!

>> Aproveite os Dias que Vai Estar em Casa Curtindo a Família e Curta Também seu Hobby, Agora é a Hora de Deixar seu VW com a Sua Cara, do Jeito que Você Sempre Sonhou!

>ALAVANCA ORIGINAL RUNNER PARTS BRASIL
Mais de 12 Anos Entregando Qualidade e Confiança a Nossos Clientes.

> Alavanca Engate Rápido Para Kombi Original Runner Parts
Para Todos os Anos e Modelos de Kombi
Não se Engane! Anúncio com Fotos Reais do produto!

> Runner Parts Brasil, Mais de 12 Anos!
Alavanca de Alta Performance, Confiável e de Alta Durabilidade!
Maior Precisão nas Trocas de Marchas!
Trocas de Marchas Rápidas, Macias e Precisas!

> Dados Para Envio Mercado Envios:
Tamanho da Embalagem de Envio:
Medidas 11,5A x 18L x 57C - Peso: 2.850 Gramas

> Dados do Produto:
Alavanca "Duplo A" Original Runner Parts com Regulagem
Alavanca de Marcha de Engate Rápido Para Kombi
Alavanca Torre Alta - Reduz o Engate em 60%

A Única Alavanca Engate Rápido com Regulagem de
Altura e Regulagem de Engates do Brasil!

> São 3 Tamanhos de Alavanca em uma Só:
Você Pode Experimentar e Usar a Altura que Mais Gostar!
Kit Acompanha Dois Alongadores com Acabamento Runner
Cada Alongador com 15cm de Tamanho!

> Com os Alongadores você pode Modificar a Altura de sua Alavanca Runner!
Sem Alongador = 50cm
Com Um Alongador = 65cm
Com Dois Alongadores = 80cm

Você Pode Escolher a Altura que Desejar e Ainda Usar sua
Alavanca Runner com Total Conforto! Pode Mudar a Altura Sempre que Desejar!

> Acompanha o Kit Original Runner:

• 1 - (Uma) Alavanca Torre Alta Duplo "A" Runner com Regulagem de Altura;
• 2 - (Dois) Alongadores com 15cm Cada;
• 1 - (Uma) Manopla Bola em Alumínio;
• 1 - (Um) Acoplamento para Cachimbo com Regulagem, Pirulito;
• 1 - (Um) Base Espaçadora em Alumínio para Instalação;
• 2 - (Dois) Parafusos Allen com Arruela para Fixação;
• 1 - (Um) Jogo de Chaves Hexagonal 5mm E 6mm para Instalação;
• 1 - (Um) Manual Passo a Passo e Ilustrado;
• 2 - (Dois) Panfletos Guia Rápido de Instalação, com Dicas;
• 1 - (Um) Cartela Pastilha De Regulagem de Engate Patenteada Exclusiva Runner;

> E tem Mais!
• 1 - (Um) Super Brinde - Chaveiro Exclusivo Runner
• 1 - (Um) Jogo de Adesivos Runner Parts

Instale Você Mesmo!
Simples e Rápido!
Sem Recortes e Sem Adaptações;
Acompanha Manual Ilustrado Passo a Passo;

Produto Original Runner Parts, Kit 100% Completo!
Vejas as Opiniões de Alguns Clientes:

Perguntas

Boa tarde. Chegou ontem à tarde e já está instalada. Sabia que ficaria muito bom. Mas, ficou melhor: ficou ótima!!!!!! Muito obrigado!!!! Há 1 dia(s)

cabe no fusca tambem neh Há 2 dia(s)

Boa tarde! Vc quer usar ela alta? Com 50cm bate no volante do Fusca mas pode usar com 65cm ou 80cm, fica bem alta! pode comprar a da Kombi e após a compra no campo de MSG avise que vai instalar no fusca! ok? Abraços e estamos a disposição!
Ja vem com o pirulito "nome da peça" é esse. Há 2 dia(s)

Boa tarde! Sim, 100% Completa, não precisa de nenhuma peça a mais! Pode ser instalada perfeitamente em todos os anos e modelos de Kombi!
Ok, Já verifiquei. Muito obrigado!!! Há 3 dia(s)

Nós que agradecemos!
Olá, tenho uma Kombi Pick up 97/98 e quero comprar essa peça para melhor trabalhar. Tenho que compra alguma outra peça ou vem tudo completo. Descrevo isso por vê que parece falta uma peça que não sei o nome. Tipo um pino arredondado que fica interno fazendo a colocação das marchas. Há 3 dia(s)

Boa tarde! 100% Completa, não precisa de nenhuma peça a mais! Pode ser instalada perfeitamente em todos os anos e modelos de Kombi! Fica perfeito os engates! Pode usar na altura de 50cm, ou 65cm ou 80cm, vc escolhe quando estiver instalando! Temos disponível, enviamos por transportadora! Alavanca Original Runner, a primeira Alavanca de Engate Rápido para Kombi do Brasil! Não precisa de nenhum tipo de adaptação ou modificação para instalar! Basta instalar, muito simples e com engates perfeitos! Abraços e estamos a disposição!
amigo, serve pra Kombi de qual quer ano? Há 3 dia(s)

Boa tarde! Pode ser instalada perfeitamente em todos os anos e modelos de Kombi! Fica perfeito os engates! Pode usar na altura de 50cm, ou 65cm ou 80cm, vc escolhe quando estiver instalando! Temos disponível, enviamos por transportadora! Alavanca Original Runner, a primeira Alavanca de Engate Rápido para Kombi do Brasil! Não precisa de nenhum tipo de adaptação ou modificação para instalar! Basta instalar, muito simples e com engates perfeitos! Abraços e estamos a disposição!
Ok obrigado Há 3 dia(s)

Nós que agradecemos!
Obrigado pela entrega do meu produto. Que eficiência. Chegou antes do prazo . Fiquei surpreso. Parabéns todos vcs Há 4 dia(s)

Boa tarde! Que ótimo, estamos felizes por sua satisfação! Agora é desfrutar! Abraços e tenha uma boa semana!
Boa tarde a possibilidade bde retirar ? Há 4 dia(s)

Boa tarde! Compras pelo Mercado Livre as entregas são realizadas exclusivamente pelas transportadoras, ok? Abraços e estamos a disposição!
Ok. Mas não recebi qualquer mensagem para acompanhamento do pedido.... Vocês podem me dar alguma ideia de data de chegada?? Muito obrigado. Há 4 dia(s)

Boa tarde! Todos os números de postagens são enviados diretamente no pedido, entre em sua conta para abrir o pedido; ok? Não podemos passar maiores informações neste canal do Mercado Livre sobre o site, infelizmente! Abraços e estamos a disposição!
Comprando teria como mandar uma manopla com a descrição das marchas uma de led ou quanto seria Há 4 dia(s)

Boa tarde! Não trabalhamos com a manopla com descrição, somente no estilo liso; Com Led ou Neon tb não trabalhamos; Infelizmente!
Bom dia, estou usando essa alavanca e estou negociando meu cambio para um de 5 marchas da kombi. Vcs saberiam me informar se esse modelo de alavanca suporta uma 5º marcha? O restante das marchas permaneceram iguais só irá alterar o cambio com uma 5º... Desde já agradeço. Há 4 dia(s)

Boa tarde! Perfeitamente, basta instalar e usar! Sem problema algum, ok? Alavanca Original Runner já foi testada e certificada em cambio 5 marchas! Abraços e estamos a disposição!
Boa tarde tenho a alavanca de vcs melhor investimento que fiz só que precisava da ajuda de vcs mandei um amigo pintar umas peças de preto e acabou danificando aqueles calços amarelo por acaso vcs não venderia pra mim preciso de duas as maiores desde já agradeço Há 3 dia(s)

Boa tarde! Agradecemos o elogio! Podemos ajudar sim, entre em contato pelo telefone do cartão e fale com o Cristian; Ele já esta sabendo e já autorizou atender vc, ok? Abraços e estamos a disposição!
Ok muito obrigado daqui uns dias realizo a compra Há 5 dia(s)

Desde já agradecemos!
boa noite Essa alavanca serve no Fusca ? Há 5 dia(s)

Boa tarde! Vc que usar ela alta? Pode usar com 65cm ou 80cm, fica bem alta! pode comprar a da Kombi e após a compra no campo de MSG avise que vai instalar no fusca! ok? Abraços e estamos a disposição!
Ok.... muito obg! Já comprei a Renner de vcs!!!! Há 5 dia(s)

Boa tarde! Que joia, desde já agradecemos! Vai gostar muito amigo!
Passo é a profundidade do furo? Há 5 dia(s)

Boa tarde! 12MM é a grossura, grosseiramente falando e o passo é a distancia do fio de roca a outra; Mas este passo é comercial, vc pode adaptar qualquer manopla 12mm facilmente! Se precisar é só legar sua manopla preferida em um Torneiro e pedir para ele passar o macho igual a rosa da alavanca! ok?
Hello, do you post internationally? Há 6 dia(s)

Hello! Yes, we ship to the world, but due to the pandemic, only for 21, this year no more! OK?
Olá.entao a alavanca instalada posso deixar no tamanho que achar confortavel sem precisar tirar la na retirar as partes dúvida a cabeça da alavanca vem com a indicação das Há 6 dia(s)

Boa tarde! Sim, vc pode mudar a altura sempre desejar, sem precisar desmontar a alavanca! Muito simples! A manopla não acompanha as inscrições das marchas! ok? Abraços e estamos a disposição!
Boa tarde, ja fiz o pagamento me envie o codigo de rastreio, por favor! Há 6 dia(s)

Boa tarde! Sim, vc vai receber automaticamente pelo Mercado Envios; ok? Abraços e estamos a disposição!
Olá boa tarde vcs não tem pedal roller Kombi? Há 1 semana(s)

Boa tarde! No momento não, precisão do pedal da Kombi somente para 21, infelizmente! Abraços e estamos a disposição!
Qual a espessura da rosca da manopla? Há 1 semana(s)

Boa tarde! 12mm a rosca da manopla, passo 1,75 ok? Abraços e estamos a disposição!
Ok. Grato Há 1 semana(s)

Nós que agradecemos!
Acho que chama pirulito Há 1 semana(s)

Boa tarde! Sim, 100% completa, basta instalar! Alavanca original Runner Parts! Pode ficar tranquilo! Abraços e estamos a disposição!
Olá boa tarde vem completo com aquela bolinha de plástico que vai em baixo da alavanca Há 1 semana(s)

Boa tarde! Sim, 100% completa, basta instalar! Alavanca original Runner Parts! Pode ficar tranquilo! Abraços e estamos a disposição!
Boa noite . Tem para Opala caixa de câmbio moderno 88 Há 6 dia(s)

Boa tarde! Infelizmente não, sentimos muito!
A minha kombi é 2004, serve? Há 1 semana(s)

Bom dia! Sim, serve perfeitamente em sua Kombi, em todos os anos e modelos! Fica perfeito os engates! Pode usar na altura de 50cm, ou 65cm ou 80cm, vc escolhe quando estiver instalando! Temos disponível, enviamos por transportadora! Alavanca Original Runner, a primeira Alavanca de Engate Rápido para Kombi do Brasil! Não precisa de nenhum tipo de adaptação ou modificação para instalar! Basta instalar, muito simples e com engates perfeitos! Abraços e estamos a disposição!
Quero uma com arte de 80 Há 1 semana(s)

Boa tarde! Pode deixar! è a mais usada! Abraços e estamos a disposição!
Ola. Comprei uma kombi 95 e as marchas estão engatando amontoadas, tipo a 2* engata ré. Este produto resolve o problema? Há 1 semana(s)

Boa tarde! Sim, deixa o sistema de engate alinhado, nunca mais vai ter problema! Claro que o restante do sistema como o próprio cambio, varão e buchas precisam estar em ordem, ok? Abraços e e estamos a disposição!
Tenho uma 2005 e quero uma lavanda desta ..... fica na mesma altura ? Há 1 semana(s)

Bom dia! Sim, serve perfeitamente em sua Kombi, em todos os anos e modelos! Fica perfeito os engates! Pode usar na altura de 50cm, ou 65cm ou 80cm, vc escolhe quando estiver instalando! Temos disponível, enviamos por transportadora! Alavanca Original Runner, a primeira Alavanca de Engate Rápido para Kombi do Brasil! Não precisa de nenhum tipo de adaptação ou modificação para instalar! Basta instalar, muito simples e com engates perfeitos! Abraços e estamos a disposição!
Tem algum custo de frete? Há 1 semana(s)

Boa tarde! Para maior parte do Brasil não tem custo, mas as regras são do Mercado Envios, verifique logo abaixo do valor do Produto com o seu CEP, ok? Abraços e estamos a disposição!
bom dia servi para ano 89 Há 1 semana(s)

Bom dia! Sim, serve perfeitamente em sua Kombi, em todos os anos e modelos! Fica perfeito os engates! Temos disponível, enviamos por transportadora! Alavanca Original Runner, a primeira Alavanca de Engate Rápido para Kombi do Brasil! Não precisa de nenhum tipo de adaptação ou modificação para instalar! Basta instalar, muito simples e com engates perfeitos! Abraços e estamos a disposição!
Boa tarde. Estava tentando comprar diretamente no site de vocês. Mas não sei se concluiu... Gostaria de pagar com cartão. Podem verificar?? Edgar Arruda, Rio de Janeiro. Grato. Há 1 semana(s)

Boa Tarde! Deu tudo certo, pode ficar tranquilo, sendo enviado hoje mesmo! ok? Desde já agradecemos!!
Caso eu compre, tem algum lugar que possa instalar? Aonde seria? Qt ficaria? Há 1 semana(s)

Boa tarde! Vc mesmo pode instalar seguindo o manual, é muito fácil a instalação, alem disso qualquer mecanico pode instalar, basta seguir o manual se tiver duvida! ok? Abraços e e stamos a disposição!
Serve pra combi 92? Há 1 semana(s)

Bom dia! Sim, serve perfeitamente em sua Kombi, em todos os anos e modelos! Fica perfeito os engates! Temos disponível, enviamos por transportadora! Alavanca Original Runner, a primeira Alavanca de Engate Rápido para Kombi do Brasil! Não precisa de nenhum tipo de adaptação ou modificação para instalar! Basta instalar, muito simples e com engates perfeitos! Abraços e estamos a disposição!
Bom dia!!! Essa marcha é para Kombi ano 2000 e vem com 3 alongadores conforme mencionado na descrição????Comprei em outra loja e tive problema com tamanho...aguardo Há 1 semana(s)

Bom Dia! Sim, exatamente como no anuncio, comprando a Original Runner não vai ter dor de cabeça! Abraços e estamos a disposição!
Fiz uma compra pelo site, e não estou conseguindo falar pelo telefone Há 1 semana(s)

Boa tarde! Com o nome de JUNIOR PARRIUL, não temos nenhum pedido, confirme o nome e entraremos em contato; Abraços e estamos a disposição!
Boa tarde, li tudo mas ainda sim só por desencargo de consciência, para Kombi 97 cabe certinho? Tem a pronta entrega? Custo zero pra envio mesmo? Obrigado Há 1 semana(s)

Boa tarde! O frete é Grátis, beneficio do Mercado Envios, mas para algumas regiões principalmente no Norte e Nordeste ter algum custo, logo abaixo do valor do produto vc pode ver se a sua região contempla o frete, ok? Funciona perfeitamente em sua Kombi, em todos os anos e modelos! Fica perfeito os engates! Temos disponível, enviamos por transportadora! Alavanca Original Runner, a primeira Alavanca de Engate Rápido para Kombi do Brasil! Não precisa de nenhum tipo de adaptação ou modificação para instalar! Basta instalar, muito simples e com engates perfeitos! Abraços e estamos a disposição!
boa noite, minha kombi e 2006 serve Há 1 semana(s)

Bom dia! Sim, serve perfeitamente em sua Kombi, em todos os anos e modelos! Fica perfeito os engates! Temos disponível, enviamos por transportadora! Alavanca Original Runner, a primeira Alavanca de Engate Rápido para Kombi do Brasil! Não precisa de nenhum tipo de adaptação ou modificação para instalar! Basta instalar, muito simples e com engates perfeitos! Abraços e estamos a disposição!
Muito obrigado pela atenção e informações. Há 1 semana(s)

Nós que Agradecemos!
Mas eu posso usar ela no Fusca ? Há 1 semana(s)

Boa tarde! Pode usar com 65cm ou 80cm! Após a compra no campo de MSG avise que vai instalar no fusca! ok? Abraços e estamos a disposição
Mas eu posso diminuir ela tbem neh , aí eu fico com opções maior que 30 e 40 cm Há 1 semana(s)

Boa tarde! neste modelo de Kombi ela diminui no maximo em 50cm! somente a de Fusca que chega a 30 e 40cm; ok?
Qual a metragem? Preciso a de 80 centímetros Há 1 semana(s)

Boa tarde! Exatamente neste anuncio, ok? Alavanca Original Runner, a primeira Alavanca de Engate Rápido para Kombi do Brasil! Não precisa de nenhum tipo de adaptação ou modificação para instalar! Basta instalar, muito simples e com engates perfeitos! Abraços e estamos a disposição!
Serve para Fusca ? Há 1 semana(s)

Boa tarde! Vc que usar ela alta? Pode usar com 65cm ou 80cm, fica bem alta! pode comprar a da Kombi e após a compra no campo de MSG avise que vai instalar no fusca! ok? Abraços e estamos a disposição!
Essa alavanca serve no fusca 72? Há 1 semana(s)

Boa tarde! Vc que usar ela alta? Pode usar com 65cm ou 80cm, fica bem alta! pode comprar a da Kombi e após a compra no campo de MSG avise que vai instalar no fusca! ok? Abraços e estamos a disposição!
Olá da pata utilizar no Fusca Itamar? Há 1 semana(s)

Boa tarde! Vc que usar ela alta? Pode usar com 65cm ou 80cm, fica bem alta! pode comprar a da Kombi e após a compra no campo de MSG avise que vai instalar no fusca! ok? Abraços e estamos a disposição!
Fazendo a instalação é preciso fazer alguma regulagem ou já vem tudo correto? Há 1 semana(s)

Boa tarde! Ela vai pré-regulada, bastando instalar! Regulamos sempre na mesma regulagem, que atende 80% das kombis, mas a kombi pode ter alguma variação de uma para outra, nesta situação vc pode regular a sua alavanca sempre que precisar, basta seguir nosso manual impresso que acompanha o produto e se tiver alguma duvida, basta ligar no suporte! Ok? Abraços e e estamos a disposição!