Bandeira Do Brasil Oficial Dupla Face (1,50 X 0,90)

R$ 38
Condição Novo
Localização Santo André - São Paulo
Vendidos 500
Disponível 1
vendedor BUONO IMPORTADORA
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 4.3 de 5 por 65 compradores
1
Muito ruim Há 3 mês(es)

O que eles chamam do dupla face? ver a bandeira dos dois lados? mas e o escrito ordem e progresso, só é legível corretamente de um lado. Isto descaracteriza o dupla face.

3
Bom Há 2 mês(es)

O tecido é fino e não é brilhante como apresentado na foto. A bandeira é bem feita, porém não considero dupla face, pois, a frase "ordem e progresso" fica ao contrário em um dos lados. Vou ficar com ela, porém, fiquei chateada por não ser dupla face. Penso que a apresentação do produto no site deveria ser reformulada.

5
Otimaaa Há 2 mês(es)

Bem legal a bandeira já está pendurada na janela, material leve impresso, de boa qualidade no tamanho anunciado, agora está pendurada na janela no dia 07 estará na passeata comigo!.

2
Não condiz com a imagem Há 2 mês(es)

Alega bandeira dupla face, e na realidade é uma face só, ou seja de um lado a bandeira fica do contrario, deveriam tira a palavra dupla face,.

4
Boa Há 2 mês(es)

Pelo custo benefício tá bom. A bandeira é de tecido acetinado simples um pouco transparente mas o acabamento é bom.

Especificações

País: Brasil
Tipo de bandeira: Brasil
Código universal de produto:
É pendente: Sim
Condição do item: Novo
Comprimento: 150 cm
Fabricante: Buono Importação
Modelo: Poliester Dupla Face
Altura da embalagem: 3.2 cm
Comprimento da embalagem: 21.4 cm
Peso da embalagem: 70 g
Largura da embalagem: 9.7 cm
Características do produto: Sem validade
Formato de venda: Unidade
Forma: Retangular
Embalagem do envío: Flyer
Unidades por kit:
Largura: 90 cm

Perguntas

tem outros paises espanha, portugal, italia, frança, argentina? Há 5 hora(s)

Temos da Espanha e Itália, das solicitadas. Estão em nossos anúncios e podem ser visualizadas em "mais anúncios do vendedor"
Boa noite essa bandeira é vici e versa? Há 1 dia(s)

Olá, tudo bem? É uma bandeira de um pano com impressão sublimada em ambos os lados.
Boa noite, vocês confeccionam a bandeira? Tipo colocar alguém junto na bandeira Há 1 dia(s)

Não personalizamos no momento.
Tem do estado Mato Grosso do sul Há 3 dia(s)

Não temos, infelizmente.
Bom dia, acabei de adquirir uma bandeira do Brasil. Gostaria de saber se possuem tbm a de MG do mesmo tamanho Há 4 dia(s)

Não temos infelizmente.
Para colocar a bandeira do brasil numa varanda, vcs poderiam colocar ilhoses nos 4 cantos para que possa amarrar? Há 1 semana(s)

Olá armando, as bandeiras já vem de fábrica com 2 ilhos.
Olá, queria as seguintes bandeiras: Estados Unidos, México, Espanha, Texas, Italia e Madagáscar. Conseguiria elas p mim, se sim qual o prazo? Há 1 semana(s)

Olá, infelizmente não temos todas solicitadas, no momento somente EUA e Itália.
Vc se o tem estás duas? Há 1 semana(s)

Vc trabalha com as de Israel,contagem assembléia, Minas Gerais Há 2 semana(s)

Temos de Israel também, quer o link?
Amigo, bom dia. Depois desta, qual é a um número maior e medida que vc tem da bandeira ? Há 2 semana(s)

Olá, tudo bem? Temos somente essa medida.
Olá, qual o preço para compra bandeiras do Brasil, estado do RS e município de Porto Alegre, ambas 150x90cm e dupla face??? Há 1 mês(es)

Olá, não temos bandeira de estados, infelizmente
Ola, o material é bom? Tem modelo para hasteamento? Vc tem Império, Brasil e Israel? Se sim, pode fazer preço especial para as três? Há 1 mês(es)

Olá tudo bem? Sim, todas em poliester de alta qualidade. Não temos do império.
Ola boa tarde eu preciso dessa Bandeira do Brasil ,rio grande do sul e TB de Israel vc teria por que eu comprando. Com vc todas terei frete grátis só preciso de urgência Há 2 mês(es)

Olá, tudo bem? No momento temos somente a bandeira do brasil.
Bom dia, vcs tmb confeccionam bandeiras do estado e do municipio? Preciso de 1 bandeira no tamanho oficial do estado de São Paulo e outra da cidade de Osasco. Aguardo retorno Há 2 mês(es)

Não temos personalizadas, infelizmente.
ESSA BANDEIRA GUENTA SOL E CHUVA O DIA INTEIRO ATÉ QUANTO TEM? Há 2 mês(es)

Olá José, aguenta mais de 1 ano.
Boa tarde tem Rio Grande do Sul Há 2 mês(es)

Olá, tudo bem? Não temos infelizmente.
Amigo tem do Canadá? Quero comprar junto com a do brasil Há 2 mês(es)

Olá, tudo bem? Não temos infelizmente.
Bom dia! A empresa fabrica bandeiras em tamanho personalizado? Preciso de uma bandeira do Brasil, uma do Estado de São Paulo e uma da cidade de São José do Rio Preto. Todas com ilhoses para serem hasteadas. Há 2 mês(es)

Olá, tudo bem? Não conseguimos personalizar, infelizmente.
Boa noite vcs tem a do estado do Rio de janeiro e de Israel? Preciso das três. Há 2 mês(es)

Olá, tudo bem? Não temos bandeira de estados, infelizmente.
Olá! Boa tarde! Eu preciso de 6 bandeiras, mas assim: 1 do Brasil , 1 da Inglaterra, 1 do Afeganistão, 1 de Israel, 1 de Moçambique é 1 da Argentina Há 2 mês(es)

Olá, tudo bem? Temos somente as bandeiras do Brasil e Inglaterra, das que necessita.
voce tem bandeira nesta mesma medida de todos os estados brasileiros? Qual o preço? Há 2 mês(es)

Olá, tudo bem? Não temos, infelizmente.
Gostaria de uma bandeira do Brasil e uma da italia, vocês fazem da Itália? Há 2 mês(es)

Olá, temos da Itália sim, gostaria do link?
Olá vi que a bandeira tem fita para amarração em duas pontas, as fitas são na vertical ou horizontal, ou seja, dá para amarrar na grade de varanda?Obgda Há 2 mês(es)

Olá, tudo bem? Temos em ilhos ou fita, mas somente dos lados menores do retangulo, ambas do mesmo lado
Boa tarde, tem local para prender em mastro? Há 2 mês(es)

Olá, tem sim.
Olá amigo, preciso de sua ajuda? Quero cancelar minha compra antes de vcs enviarem ele. Porém fiz o pagamento via Pix! Vcs conseguem me ajudar? Há 2 mês(es)

Assim que cancelar o estorno é feito, ok? É automático pela própria plataforma
Se eu fizer a compra agora, que horas chega nas agências? Vou passar pela Av Brasil por volta das 14, já estará lá? Há 2 mês(es)

Olá, tudo bem? Nosso envio é feito por transportadoras, mais rápido que correios. Porém, não conseguimos te informar a hora exata pois são milhares de entregas em rota.
Assim q despachar me avise Há 2 mês(es)

Olá, tudo bem? O sistema avisa automaticamente
Ela é dupla face (estampa nós dois lados)? Há 2 mês(es)

Olá, tudo bem? Sim, estampa sublimada nos dois lados, sendo uma bandeira de um pano.
Bom dia Fiz o pagamento via boleto agora de 4 bandeira Há 2 mês(es)

Agradecemos a preferência. Será despachado ainda hoje.
boa noite, voce coloca elastico na bandeira pra por no capo do carro? Há 2 mês(es)

Olá, tudo bem? Não colocamos infelizmente. Já vem embalada da fabrica
Tem camiseta verde e amarelo? Há 2 mês(es)

Olá, tudo bem? Não temos.
Vou usar na varanda externa. Pergunto: tem fita de amarração nas 4 pontas? Há 2 mês(es)

Olá, tudo bem? Não tem, somente em 2 pontas.
Boa tarde... tem na medida 1,30 x 0,90 ? Há 2 mês(es)

Olá, tudo bem? Não temos, infelizmente.
tem ilhós ? Há 2 mês(es)

Olá, tudo bem? Tem fitas para amarração
Tem ilhós ? Há 2 mês(es)

Olá, tudo bem? Tem fitas para amarração
Essa bandeira dupla face, e pano duplo ? Há 2 mês(es)

Olá Djalma, é de um pano, com impressão sublimada transpassada para o outro lado.
Você tem bandeira do Brasil pra colocar em carro as pequenas ? Há 2 mês(es)

Olá, tudo bem? Não temos, infelizmente.
boa noite vcs fazem de esado e municipios? Há 3 mês(es)

Olá, infelizmente não.
É dupla face mesmo ??? Pelos comentários, não é! Se vc confirmar que é mesmo dupla face, eu compro. Há 3 mês(es)

Glaucia, tudo bem? Conforme informado e mostrado nas imagens do anúncio. A bandeira é de um pano, com impressão sublimada transpassada para o outro lado, ou seja, os dois lados ficam impressos, tornando dupla face, com apenas um pano. Veja se é esse tipo de produto que quer ou se é uma bandeira de 2 panos.
recebi 2 bandeiras mas não é dupla face como no anúncio !!!! Há 3 mês(es)

Olá, tudo bem? Você recebeu diferente as bandeiras da foto do anúncio?
Obrigado gostaria de uma maior Há 3 mês(es)

Ficamos a disposição.
Qual a maior medida de bandeira do Brasil vocês tem Há 3 mês(es)

Olá, tudo bem? Esse é o tamanho máximo. Um metro e meio por 90 centímetros
Ela é dupla face mesmo? Dá pra ver do outro lado ou o tecido é espesso? Há 3 mês(es)

Olá Roberto, tudo bem? É uma bandeira de um pano, em poliéster, com impressão sublimada, ou seja, a impressão transpassa para o lado oposto e torna a bandeira impressa dos dois lados.
Ok, consegui pagar . Obrigado. Há 3 mês(es)

Ficamos a disposição e agradecemos a preferência.
Não consigo pagar .. Boleto vem em branco sem valores , pedindo CNPJ e tudo mais Há 3 mês(es)

Olá, tudo bem? Pedimos que preencha os dados no carrinho antes de efetuar a compra. Notamos algumas reclamações de cliente com o mesmo problema, deve ser algum bug, se for o caso, tente outra forma de pagamento.
Tem de São Paulo ,para poder comprar as 2 juntas Há 3 mês(es)

Infelizmente não temos de sp
A bandeira tem os lados estampados ? O outro lado a letra fica igual tipo não vai com as letras ao contrário ? Há 3 mês(es)

Olá, tudo bem? É uma bandeira de um pano sublimada. O lado avesso fica impresso também, mas com as letras invertidas. Aguardamos sua compra.
Teria a bandeira do Imperio ? Há 3 mês(es)

Olá, não temos.
Bom dia, teria ela 1,90 x 1,20 ? Ou aproximadamente? Há 3 mês(es)

Olá, não temos, infelizmente.