Bobina Plástico Pvc Transparente P/ Embalagem Mesa 0,20 Mm

R$ 1.099
Condição Novo
Localização São Paulo - São Paulo
Vendidos 25
Disponível 500
vendedor MBEMBALAGENS DESCARTÁVEIS
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Especificações

Data do evento: 0,20/1,40/50mts
Nome do evento: Plástico Mesa Transparente
Formato:
É kit: Não
Condição do item: Novo
SKU: 378950

Perguntas

bom dia gostaria de saber se vocês tem o rolo do plástico com 0,30mm de esp.,1,40 de largura e 59mt estou precisando de 02 rolos Há 3 mês(es)

Bom dia! Não trabalhamos. O mais grosso que temos é o
Vocês teriam com largura entre 2,6m e 3,0m ? Preciso de 50 metros. Pode ser com espessura entre 0,2 e 0,5mm. Há 3 mês(es)

Boa tarde! Temos somente com 1,40 m de largura.
bom dia, vc tem alguma bobina tubular para embalar cama box? Há 3 mês(es)

Bom dia! Não trabalhamos.
Vc. Teria embalagem pvc para liquidos tipo melzinho , pinga de metro ? Há 9 mês(es)

Bom dia! Não temos.
Bom dia, e o pvc 0,15 também tem ? Há 9 mês(es)

Bom dia! Não temos. Trabalhamos somente com a e
frete para 39535000 Há 10 mês(es)

Boa tarde! O valor do frete é calculado e informado pelo Mercado LIvre.
e mais o menu como uma folha de cartolina ou mais fino Há 1 ano(s)

Olá esse é bem grosso, grosso como uma cartolina mais ou menos.
esse plástico vem com papel de seda? Há 1 ano(s)

boa tarde sim abçs
Boa Tarde. Vocês emitem Nota para CNPJ? Há 1 ano(s)

Boa tarde! Emitimos.
esse é o cristal? se não qual é a diferença entre ele e o cristal? Há 1 ano(s)

Bom dia! Cristal e transparente é a mesma coisa.
Bom dia. Vocês estão entregando? Há 1 ano(s)

boa tarde sim abçs
Amigo... boa tarde! Você teria bobina com espessura de 0,15? Há 1 ano(s)

bom dia nao trabalhamos , abçs
Certo, então vem no tubo, sem dobras. E ele é o intermediário? Mais grossinho... Há 1 ano(s)

bom dia vem na bobina , espessura 0,20 / tem outras mais grossas, porem trabalhamos com a 0,10 fina e a 0,20 que é essa do anuncio que é a intermediaria abçs
Mas esse não é anúncio de 50metros? Há 1 ano(s)

perdao sim 50 metros desculpe ,
OL¿, BOM DIA! ELE VEM ENROLADO NO TUBO DE 1,40 CERTO? SEM DOBRAS, ESSE TEU 20MM ¿ O INTERMEDIARIO N¿? MAIS GROSSINHO... Há 1 ano(s)

bom dia , nao, vem dobrado, enrolado apenas quando vc compra a bobina fechada de 50 metros abçs
Vc teria na cor branca na espessura q desse p fazer uma roupa??? Há 1 ano(s)

boa tarde nao temos abçs
teria na medida de 0,80 m de largura ou mais? Há 1 ano(s)

Boa tarde! Temos somente de 1,40 m de largura.
Bom dia, já comprei uma com vcs e o material é bom, se eu comprar mais uma vcs postam hoje ? Há 1 ano(s)

Boa tarde! Não, porque o Mercado Livre já coletou as encomendas.
Olá. Por gentileza poderia me informar o peso da bobina ? Há 1 ano(s)

bom dia em torno de 20 kgs a bçs
Ok tudo bem obrigado Há 1 ano(s)

Por nada.
Olá amigo,vou comprar com você,mas preciso que seja entregue em outro lugar,pois o endereço que tenho no cadastro do ML está de férias coletivas. Após a compra posso passar o endereço de entrega para você? Obrigado Há 1 ano(s)

Boa tarde! O envio é feito pelo Mercado Livre e de acordo com o que sai na etiqueta. Não podemos fazer nenhuma alteração. Sugiro que altere o endereço do seu cadastro.
Olá amigo,por gentileza esse material pode ser colado com cola para lonas PVC, obrigado Há 1 ano(s)

Boa tarde! Pode sim.
Oi bom dia de quantos metro é essa bobina Há 2 ano(s)

Bom dia, Bobina com 50 metros , Aguardamos o seu pedido;
Boa noite é a pronta entrega ? E o 0,15 vcs tem também ? Obrigado Há 2 ano(s)

Bom dia, Só temos o 0,10 e 0,20 , Temos sim a pronta entrega;
Ele vem enrolado ou dobrado ? Há 2 ano(s)

Bom dia, Vem na bobina Fechado com 50 metros, Aguardamos o seu pedido.
boa tarde, preciso de alguma material plastico com 0,2 mas tem que ter 2metros de largura? tem alguma local ou algum produto assim? preciso de 30 metrso +/- Há 2 ano(s)

Boa tarde! Não temos.
teria com a largura maior, tipo de 2,00 m? Há 2 ano(s)

Boa tarde! Não temos.
Tem a pronta entrega. Se eu compra hoje quando vc me manda Há 2 ano(s)

bom dia material disponivel, apos a liberação do mercado livre, mercadoria é postada no proximo dia abçs
Como assim, comprar separado? Fazer duas compras? Não fiz isso, não dizia nada a respeito. Pelo menos eu não vi. Há 2 ano(s)

OK, vou mandar as 2 bobinas juntas espero que o mercado livre não cancele , devido ao peso !
Bom dia! Efetuei a compra ontem à noite. Comprei 2 bobinas de 50m cada. Aceito o brinde. Obrigada Há 2 ano(s)

Ok
Olá! Preciso de 2 bobinas de 50m., vou pagar no cartão em uma vez. Teria um descontinho? Há 2 ano(s)

Bom dia , Então esse é o melhor preço do Mercado livre, nossa margem está baixa . Caso for comprar 2 bobinas tem que ser SEPARADO A COMPRA DEVIDO AO PESO DELAS OK. Eu posso enviar um brinde ok. Aguardamos seu pedido;
Preciso cobrir uma área com 15m de largura por 23 comprimento. Espessura pode ser de ou Em qto fica? Há 2 ano(s)

Boa tarde, Seria em torno de 1 bobina e 1/2 vai precisar ?
Vc teria uma com menos metros ? Há 2 ano(s)

Olá, temos essa opção com 15 metros . 15 metros plastico pvc transparente pembalagem mesa 020 mm
Ok! Tem disponível a pronta entrega na loja física? Obrigado! Há 2 ano(s)

Bom dia! Temos sim.
Bom dia! Essa espessura serve como cobertura de um tenda provisória para um evento? Obrigado! Há 2 ano(s)

Boa tarde. Juliano ! Serve sim . Ele é bom Grosso e é todo Transparente;
Ola esse 020 serve para serve para vacuo formica pra fazer busto de manequins Há 2 ano(s)

Bom dia! Não entendi sua questão.
Gostaria de saber se você tem essa bobina de plástico cristal com mm grato Há 2 ano(s)

Boa tarde, Trabalhamos apenas com ela 0,10 e 0,20 .
Chacara sto antonio certo?!? Há 2 ano(s)

Olá Correto isso mesmo
Boa tarde novamente amigo, caso eu queira retirar contigo no teu endereço, consegue melhorar o valor?!? Obrigado... Há 2 ano(s)

Olá consigo sim pode vir ok.
Boa noite amigo vc teria a bobina com 25 metros?!? Obrigado... Há 2 ano(s)

Boa tarde! Não temos.