Botão Pneumatico ( Digital Touch C/ Sensor Nível )

R$ 330
Condição Novo
Localização São Paulo - São Paulo
Vendidos 100
Disponível 1
vendedor ANNE REPRESENTAÇÕES
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 4.3 de 5 por 7 compradores
4
fácil instalação pratico Há 3 ano(s)

Bom bem reduzido e bem explicativo, siga as etiquetas q vem anexada nos fios q td da certo e lembrar de regular com uma chavinha pequena.

2
não gostei. Há 1 mês(es)

Pra começar, não é pneumático e o sensor de nível de água não fuciona.

5
Excelente Há 3 ano(s)

Produto de boa qualidade. Botão muito sensível ao toque.

4
Muito bom Há 3 ano(s)

Ótimo produto, qualidade e custo beneficio.

5
Bom Há 1 ano(s)

Ótimo custo benefício. Ótima qualidade.

Especificações

Tipo de combustível:
Com regulador de pressão de gás: Não
Com válvula de segurança para gás: Não
Capacidade em volume:
Diâmetro de saída: 4 cm
Marca: Orange
Tipo de controle: Digital
Código universal de produto:
Tipo de alimentação do isqueiro: Corrente direta
Tipo de ignição: Manual
É kit: Não
Condição do item: Novo
Modelo: COM SENSOR DE NÍVEL
SKU: 013
Tipo de exaustão: Natural
Voltagem: 110V/220V (Bivolt)
Localização das conexões de água:
Tipo de aquecedor: Elétrico
Com tela: Sim
Com sensor de fuga de gás: Não

Descrição

ACIONADOR ON/OFF TOUCH BIVOLT AUTOMATICO - ORANGE
PRONTA ENTREGA GARANTIDA

O Acionador ON/OFF é em policarbonato de alta resistência, único blindado e à prova d'água, permitindo sua instalação também em lugares externos, graças ao seu filtro UV, o qual permite a exposição aos raios solares sem danificar o produto com o passar do tempo.

Conceito revolucionário, primeiro e único Acionador touch do mercado, produzido no mais alto padrão de qualidade!!!!

Buscando a praticidade e o bem-estar do cliente o Acionador ON/OFF TOUCH não possui membranas que quebram com facilidade, fazendo o cliente pagar por consertos ou por um produto novo, o Acionador ORANGE não possui membranas, apenas com o toque você ociona o sistema.



Conteúdo:
- Central acionador ON/OFF COM sensor de nível acoplado
- Painel de comando TOUCH do acionador

Perguntas

Quanto seria valor dai? Há 1 semana(s)

Teria somente o sensor para venda? Há 1 semana(s)

Nao é vendido o sensor do acionador separado, eu tenho uma central nova com o sensor
Boa tarde! Estou precisando de comprar o acionador, botão ou o sensor, não sei qual deles mas estou com um problema de que o motor parte mas desliga logo após, talvez 1 segundo depois. Dá pra saber qual das peças precisa ser trocada? Há 1 mês(es)

Boa noite, o ideal é entrar em contato com a assistência para eles detectarem onde esta o problema! Para você comprar certo
Esqueci de perguntar vc tem a contatos, apesar de não precisar meu motor é de meio hp, mais por segurança vou instalar ok Se tem está saindo por quanto? Há 2 mês(es)

não tenho
Qto está o contator ,apesar do motor ser de 1/2 vc vou colocar por segurança Há 2 mês(es)

Nao tenho para vender
E como funciona esse ai por boia? Ou com dois sensores de inox? Há 2 mês(es)

O sensor ele vai colado no casco da banheira (COM SILICONE) quando a agua chega no nivel que ele esta colado ele aciona. É como se fosse um sistema de pressão (não sei o nome ao certo)
Ele vem com o sensor de nível, botão on / off e a controladora ok O sensor de nível é ultrassonico? Há 2 mês(es)

Boa tarde, isso mesmo, e não é ultrassônico não!
Bom dia serve para bomba da marca GME? Há 3 mês(es)

Bom dia, serve aim
O frete é por correio ou por transportadora? É para colocar o endereço se o eletricista confirmar que serve Há 4 mês(es)

Vai pela transportadora do mercado livre. O endereço tem que estar no sistema, pois eu imprimo uma etiqueta liberada pelo mercado livre ja com o endereço
Bom dia vem o kit completo ou so o acionador?eu preciso completo. Acionador , placa e sensor de nível. Há 5 mês(es)

Sim ele vem completo, como esta na foto. Botão, central e sensor
Bom dia, você teria somente a parte eletronica, pois o meu deu problemas somente nas partes eletronicas, o botão esta em funciomaento Há 5 mês(es)

Boa noite! sim, entra em contato na terça em que eles que eles te ajudarão. grata
Vc faz $1200? Há 10 mês(es)

minimo 1300
O kit e botão tuch e a central do sensor de nível né? Há 10 mês(es)

Isso mesmo
Se vc fizer eu compro agora mesmo Há 10 mês(es)

Bom dia amigo, o anúncio está feito “Kit 7pç Botão Pneumatico (digital touch c/ sensor de nível)”. Obrigada
Vc tem kits mais baratos com 5 ou 7 unidades? Há 10 mês(es)

Boa tarde! te faço 7 peças a 1300, me confirma que faço um anuncio obg
E três peças ou e só duas o botão já vem com o acionador embutido? Há 10 mês(es)

Sao tres, o botão jacé o acionador
Vc tem kits com 5 unidades? Há 10 mês(es)

Posso fazer
Serve para motobomba eletroplas de 1/2 cv ? E 220?? Há 10 mês(es)

Sim, tranquilo!
Boa noite!! Ele vem três peças no anúncio só tem duas peças? Há 10 mês(es)

Bom dia! Sim, o botão digital, a central de comando e o sensor de nivel. obg
Tem uns nós anúncios que são três peças uma centra um botão do sensor de nível!! O de vcs são quantas peças? Há 10 mês(es)

Isso mesmo, um botão, uma central e um srnsor de nivel
E KD o acionador? Há 10 mês(es)

È esse redondo, ele é Touch ( so de toque, não tem botão ), é a prova d´água.
Boa noite e um a cionador eletrônico com sensor de nível e botão peneumatico? Há 10 mês(es)

Bom dia! è um acionador eletronico com sensor de nivel, QUE SUBSTITUI o botão pneumatico. OBG
Serve p botão pneumático, meus clientes queimam a bomb? Há 1 ano(s)

Bom dia! Sim, vai funcionar perfeitamente. fico a disposição. obg
Este botão serve para qualquer banheira? A minha é de botão pneumática porém está queimando os motores, pois os clientes não esperam a banheira encher de água para ligar a bomba. Há 1 ano(s)

Bom dia! Sim, Nosso botão é Touch e a prova d´água e em policarbonato e com sensor de nivel, exatamente para proteger a motobomba, o cliente só consegue acionar depois que a banheira estiver cheia. fico a disposição. grata Anne
Boa tarde, preciso de um botão deste com capacidade de 30A, voce tem? Há 1 ano(s)

Boa tarde! Só este de 20A, poem o nosso junto com uma contatora. grata Anne
Nao deu certo esse link Há 1 ano(s)

Boa tarde! por favor o Ml deve estar com problema, entra em todos meus anuncios que voce acha o botão digital aquecedor obg
Preciso daquele outro que liga a banheira e regula a temperatura e o sensor de nivel. Tem? Há 1 ano(s)

Bom dia! Segue link https:// obg
Boa Noite , o produto esta completo ou precisa de algum acabamento para o botão? Há 1 ano(s)

Bom dia! O produto esta completo, o botão è Touch e a prova d´agua e em policarbonato cristal. fico a disposição. grata Anne
Vc tem o acabamento deste botão ? Há 1 ano(s)

Olá !!!! te respondi em outro anuncio. obg
Obrigado Há 1 ano(s)

ok
Já efetuei o pagamento obrigado Há 1 ano(s)

Boa noite! O ML liberou agora a tarde, postamos amanha sem falta obg
Bom dia Da para instalar sem o sensor de nivel? Há 1 ano(s)

Bom dia! Tenho a versão sem sensor de nivel, mas se ja comprou este e quer desativar o sensor é só cortar o cabo do sensor e juntar o cabo da cor laranja com o marron e deixar o vermelho isolado que ele funciona sem o sensor.
Legal Entao ele faz a leitura sem estar em contato com a agua ? Há 1 ano(s)

Isso mesmo
Como funciona o sensor de nivel dele tem que por dentro da banheira Há 1 ano(s)

Boa tarde! Tem que ser colado com silicone por tras da banheira acima dos bicos.
E a última foto do produto esta com uma etiqueta 220v Há 1 ano(s)

Bom dia! O que vale é a descrição, a foto é ilustrativa, ele é bivolt automatico, pode comprar sem medo, voce tem garantia! obg
Mais na descrição do produto esta como 220v Há 1 ano(s)

Obg vou pedir para corrigir
Vou efetuar a compra obrigado Há 1 ano(s)

Eu que agradeço!
E tem opção 110v Há 1 ano(s)

Olá, ele é bivolt automatico, a tensão que voce alimentar ele é o que vai ter na
Serve como liga deslica da moto bomba Há 1 ano(s)

Boa noite! sim, é para isso mesmo, ligar e desligar qualquer equipamento ate 20A com um simples toque, unico do mercado Touch e a prova d´água. fico a disposição. Anne
Boa noite serve pra hidro da ouro fino? Há 1 ano(s)

Bom dia! Sim, para todo tipo de banheira. Obg
Boa tarde, vc tem apenas o sensor pra vender? Sabe me dizer se ele é aprova dgua? Há 1 ano(s)

Temos sim ele não é a prova d’água, nos nossos anuncios consta ele sozinho obg
Desculpe na verdade é pro aquecedor cardal. O touch Há 2 ano(s)

Olá, voce vai ter que colocar o nosso acionador junto com uma contatora de 50 amperes para acionar este aquecedor.
Serve para banheira Darka? Há 2 ano(s)

Boa tarde! Serve sim, fico a disposição. grata Anne
este acionador com o sensor de temperatura que perguntei não é para banheira e sim para bomba de agua perifiérica. Preciso de um sensor que acione a bomba com temperatura baixa para fazer recirculo. Há 2 ano(s)

não conheço este tipo de acionador no mercado não amigo... este do anúncio apenas aciona a moto-bomba, teria que ter um termômetro separado.
Voces tem/existe este acionador com sensor de temperatura? Há 2 ano(s)

Bom dia, não existe não amigo.
Posso fazer a compra pessoalmente na loja? Se sim, me passa o endereço. Abrem de sábado? Há 2 ano(s)

So de seg a sexta, não posso por aqui te passar endereço entra no site
Bom dia eu posso retirar Há 2 ano(s)

Bom dia! Pode sim estamos na penha zona leste
Nas fotos, aparecem alguns pontinhos azuis na parte inferior do botão touch, o que seria isso? É da foto ou alguma imperfeição da peça? Há 2 ano(s)

É so foto, a peça é perfeita, tenho a pronta entrega