Cadeira Infantil Para Carro Tutti Baby Versati Gelo

R$ 260
Condição Novo
Localização Rodeio - Santa Catarina
Vendidos 500
Disponível 1
vendedor CASA.FERRARI
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 4.3 de 5 por 23 compradores
4
Excelente! Há 10 hora(s)

Excelente! comprei para o meu sobrinho que tem 8 meses, ele é grandinho e gordinho. Deu certinho pra ele. A espuma não é tão grossa, mesmo assim a cadeirinha é muito boa.

3
Bom Há 4 semana(s)

Meu filho tem 2 anos, mas o cinto de segurança em seu limite máximo já não cabe nele. Deveria ser maior a fita do cinto. Já que ele tem ajuste.

4
Muito bom Há 4 semana(s)

Produto de ótima qualidade e custo benefício, não é tão duro quanto li em alguns comentários. Já vem praticamente montado, não dá dor de cabeça para arrumar. Muito bom!.

4
Muito boa, atende minha necessidade. Há 2 semana(s)

A cadeirinha é muito boa. Só não dei 5 estrelas porque acho que poderia melhorar a almofada para apoiar melhor a cabeça da criança.

5
Otima Há 1 mês(es)

Custo beneficio muito bom ,simples e compativel com o valor pago. Super recomendo.

Especificações

Sistemas de ancoragem: Cinta de segurança do carro
Grupos: 1 2 3
Marca: Tutti Baby
Cor: Gelo
Profundidade: 39 cm
Modelo detalhado: 20.009.005
Código universal de produto: 7898431500786
Altura: 74 cm
Condição do item: Novo
Linha: Versati
Cor principal: Cinza
Materiais: Plástico de engenharia Poliéster Metal
Idade máxima recomendada: 11 anos
Idade mínima recomendada: 12 meses
Peso mínimo suportado: 9 kg
Modelo: Versati
Quantidade de posições: 7
Normas de segurança: NBR 14400
Tipos de bancos: Cadeira
Tipo de sistema de segurança: Arnês de 5 pontos
SKU: TT01005200
Peso: 4.3 kg
Peso máximo suportado: 36 kg
Largura: 46 cm
Com rotação de 360 graus: Não
Com apoio de cabeça ajustável: Sim
Com tiras ajustáveis: Sim
Com porta-copos: Sim
Com proteção contra impactos: Não
Com almofada redutora: Sim
Com pano removível: Sim

Descrição

Perguntas

não estou conseguindo parcelar ali sem juros Há 9 hora(s)

Olá boa tarde, gostaria de saber por que prazo de entrega de quase 30 dias para o cep 88220-000 Há 3 semana(s)

Olá Luiz, como vai? É possível que a entrega ocorra antes do prazo final, mas infelizmente não podemos garantir prazo inferior ao registrado na compra. Caso tenha novas dúvidas, sinta-se à vontade para nos contatar tá? Tenha um excelente dia! Atenciosamente, Casa Ferrari.
Essa caderinha da para criança de 4 anos Há 2 semana(s)

Olá Carla, como vai? Peso mínimo suportado: 9 kg. Peso máximo suportado: 36 kg. Idade mínima recomendada: 12 meses. Idade máxima recomendada: 11 anos. Grupos: 1,2,3. Caso tenha novas dúvidas, sinta-se à vontade para nos contatar tá? Tenha um excelente dia! Atenciosamente, Casa Ferrari.
Chega antes da data prevista?? Há 14 hora(s)

Ela deita? Há 15 hora(s)

Meu bb vai fazer 1 ano qu quero com essa ta muito enconta é linda Há 19 hora(s)

Boa noite serve até que idade? Há 3 semana(s)

Olá Eliade, como vai? Peso mínimo suportado: 9 kg. Peso máximo suportado: 36 kg. Idade mínima recomendada: 12 meses. Idade máxima recomendada: 11 anos. Grupos: 1,2,3. Caso tenha novas dúvidas, sinta-se à vontade para nos contatar tá? Tenha um excelente dia! Atenciosamente, Casa Ferrari.
Boa noite sera q vem até dia da certo no citroem c3 Há 3 semana(s)

Olá Osmar, como vai? É possível que a entrega ocorra antes do prazo final, mas infelizmente não podemos garantir prazo inferior ao registrado na compra. Sistemas de ancoragem: Cinta de segurança do carro. Caso tenha novas dúvidas, sinta-se à vontade para nos contatar tá? Tenha um excelente dia! Atenciosamente, Casa Ferrari.
Até quantos kilos? Há 1 dia(s)

Boa noite! Quero duas unidades,tem como fazer desconto no frete? Há 1 dia(s)

Estou entrando hoje com perdas e danos morais e materiais contra essa emnpresa pois comprei 218 reais em um jogo de louç Há 1 dia(s)

Alguém pra tirar minha dúvida que fiz sábado? Há 1 dia(s)

bom dia uma pergunta essa cadeirinha reclima ou so fica reta ?? Há 1 dia(s)

Boa tarde, esse suporte de copo tem como retirar ele ? Outra dúvida seria possível me passar a largura do acento a largura do encosto do acento ? Estou procurando algo fino que não ocupe muito espaço pois o meu carro é pequeno. Há 3 semana(s)

Olá Carla, tudo bem? Sim, o porta copo é removível =D Dimensões do Produto Aberto (LxAxP em CM): Largura: 46,0 | Altura: 74,0 | Profundidade: 39,0cm. Caso tenha novas dúvidas, sinta-se à vontade para nos contatar tá? Tenha um excelente dia! Atenciosamente, Casa Ferrari.
Ela tem o cinto próprio ou só funciona no cinto do carro ? Há 3 semana(s)

Olá Jéssica, tudo bem? Sistemas de ancoragem: Cinta de segurança do carro. O produto é enviado conforme as imagens disponibilizadas em anúncio. Caso tenha novas dúvidas, sinta-se à vontade para nos contatar tá? Tenha um excelente dia! Atenciosamente, Casa Ferrari.
Serve na pickup Strada? Há 3 semana(s)

Olá Mayara, tudo bem? Sistemas de ancoragem: Cinta de segurança do carro. Caso tenha novas dúvidas, sinta-se à vontade para nos contatar tá? Tenha um excelente dia! Atenciosamente, Casa Ferrari.
serve para picape estrada Há 3 semana(s)

Olá Mayara, tudo bem? Sistemas de ancoragem: Cinta de segurança do carro. Caso tenha novas dúvidas, sinta-se à vontade para nos contatar tá? Tenha um excelente dia! Atenciosamente, Casa Ferrari.
Serve para picape estrada Há 3 semana(s)

Olá Mayara, tudo bem? Sistemas de ancoragem: Cinta de segurança do carro. Caso tenha novas dúvidas, sinta-se à vontade para nos contatar tá? Tenha um excelente dia! Atenciosamente, Casa Ferrari.
Boa tarde! Está cadeira serve para o gol G4 Há 3 semana(s)

Olá Nivaldo, tudo bem? Sistemas de ancoragem: Cinta de segurança do carro. Caso tenha novas dúvidas, sinta-se à vontade para nos contatar tá? Tenha um excelente dia! Atenciosamente, Casa Ferrari.
Presciso de uma cadeira meu bb vai fazer 1 ano em novembro essa ótima Há 1 dia(s)

Frente para 1957000 Há 3 dia(s)

Valor do frente para 1957000 Há 3 dia(s)

Bom dia, uma dúvida, existe diferença entre as imagens 1 e 2, na cabeceira da cadeira, seria um forro que vem separado nela pra instalação isso? Há 3 dia(s)

Bom dia, uma dúvida antes da compra.... As imagens 1 e 2 do produto tem diferença entre o meio da cadeira e seu encosto da cabeça.... Pode me dizer se as partes em cor gelo vem separada para instalação ou a cadeira vem montada inteira? Se já vem com qual imagem deco me basear? Há 4 dia(s)

Dá no Ford fiesta? Há 4 dia(s)

Comprando hj vcs envia ainda hj Há 4 dia(s)

Bom dia serve no celta 2002 Há 4 dia(s)

Previsão de entrega está para o dia 8/ de novembro, não consegue enviar antes? Há 5 dia(s)

Sever para criança de 7 a dez anos Há 5 dia(s)

Bom dia ! Ela serve para sinto de 2 pontos? Há 5 dia(s)

Serve na pagero TR4 Há 3 semana(s)

Olá Nilson, tudo bem? Sistemas de ancoragem: Cinta de segurança do carro. Caso tenha novas dúvidas, sinta-se à vontade para nos contatar tá? Tenha um excelente dia! Atenciosamente, Casa Ferrari.
Bom dia ,tem como escolher a cor . Há 3 semana(s)

Olá Fausto, tudo bem? O produto é enviado conforme as imagens disponibilizadas em anúncio. Caso tenha novas dúvidas, sinta-se à vontade para nos contatar tá? Tenha um excelente dia! Atenciosamente, Casa Ferrari.
Olá, gostaria de saber se serve para Corsa clássic 2012 ? E se consigo pagar 250 no boleto e 33 pelo mercado pago ? Há 6 dia(s)

serve pra estrada com dois cintos atras Há 1 semana(s)

Ela inclina Há 1 semana(s)

Boa noite a pronta entrega?? Há 1 semana(s)

Opa boa noite tem a pronta entrega?? Há 1 semana(s)

Pode lavar? Há 1 semana(s)

pode ser lavadas? Há 1 semana(s)

As capas sai pra lavar? Há 1 semana(s)

Bom dia essa acento e removível pra usar qdo quiser só como acento ? Há 1 semana(s)

Essa cadeirinha e completa? Ou e só o acento por esse valor? Tem cinto próprio dela? Ou usa o do carro? Há 1 semana(s)

da para prender em cinto de 2 pontos? o meu só tem na frente 3 pontos Há 1 semana(s)

A cadeira de 259,00 suporta até quantos kilos? Há 1 semana(s)

Essa daí serve para menino homem?? Há 1 semana(s)

Se eu comprar duas tem como fazer um desconto? Há 1 semana(s)

Essa cadeirinha da em crianças de 6 anos? Há 1 semana(s)

Da pra criança de 6 anos usar? Há 1 semana(s)

Bom dia vc tem cadeira que suporta 43 kg? Há 1 semana(s)

Boa noite, essa cadeirinha quando a criança ficar maior da pra usar só o assento? Há 1 semana(s)