Câmera Instantânea Fujifilm Instax Mini 9 Ice Blue

R$ 308
Condição Novo
Localização São José - Santa Catarina
Vendidos 100
Disponível 50
vendedor DG COM
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Especificações

Distância focal da lente: 60 mm
Tamanho da imagem: 62 mm x 46 mm
Marca: Fujifilm
Tipo de câmera: Instantânea
Tipo de pilha: AA
Cor: Ice blue
Profundidade: 68.2 mm
Canal exclusivo: Mercado Livre
Compensações da exposição: Manual
Código universal de produto: 4547410349474
Altura: 116 mm
Sensibilidade ISO: ISO 100-1600
Condição do item: Novo
Linha: Instax
Cor principal: Azul
Abertura máxima da lente: f/12.7
Modelo: Mini 9
Peso: 307 g
Largura: 118.3 mm
Com flash integrado: Sim
Com espelho para selfies: Sim

Perguntas

Tem com usa Chips nela Há 3 hora(s)

vem com filme, como funciona essa questão do filme? Há 1 semana(s)

Nesse anuncio é somente a câmera. O filme você compra ele e coloca na máquina. São 10 poses por cada filme, quando acaba você precisa trocar
O filme eu acho em loja convencional? Há 1 semana(s)

Sim, ou conosco aqui no mercado livre tambem
Ele vem com os papéis e a foto sai estantamente Há 1 mês(es)

Bom dia, esse anuncio não acompanha filme. Segue o link com filme cmera instax mini 9 filme 10 fotos
ela vem com filme? vc vende filme extra? Há 1 mês(es)

Bom dia, esse anuncio não acompanha Filme. Segue o link com filme. Fico a disposição cmera instax mini 9 filme 10 fotos
Vc tem o filme para vender?gostaria de comprar junto com a câmera. Há 1 mês(es)

Bom dia, tenho esse com filme cmera instax mini 9 filme 10 fotos Fico a disposição
como é a tinta? Há 1 mês(es)

Bom dia, tenho esse com filme cmera instax mini 9 filme 10 fotos Fico a disposição
vc teria um link com essa maquina (ice blue) e um filme compativel de 100 poses Há 1 mês(es)

Bom dia, tenho esse com filme cmera instax mini 9 filme 10 fotos Fico a disposição
Tens essa cor com capa? Há 1 mês(es)

Bom dia, Não temos. Fico a disposição
Por favor vem só a máquina ou vez TB algum filme? Há 1 mês(es)

Bom dia, esse anuncio só acompanha a maquina. Segue link com filme cmera instax mini 9 filme 10 fotos Fico a disposição
A máquina possui garantia? Há 1 mês(es)

Bom dia, maquina possui um 12 meses de garantia junto ao fabricante. Fico a disposição
Olá! Tem a bag e os filmes tbm? Há 1 mês(es)

Bom dia, segue o link do filme filme instax mini 20 fotos
Consegue parcelar sem juros? Há 1 mês(es)

Bom dia, não conseguimos, já estamos trabalhando com o preço no limite. Fico a disposição
Prazo de entrega Há 1 mês(es)

Bom dia, aprovando a compra até meio dia. Postamos hoje mesmo. Fico a disposição
Olá! Vc vende o filme w a bolsa? Há 1 mês(es)

Boa tarde, temos só no modelo mini 11, segue o link kit cmera instax mini 11 cmera filme 10 bolsa
Vem com filmes Há 1 mês(es)

Bom dia, esse anuncio não acompanha filme, Segue o link com filme cmera instax mini 9 filme 10 fotos Fico a disposição
Há algum link com desconto para compra de duas unidades? Há 1 mês(es)

Bom dia, Não temos já é o preço mínimo. Fico a disposição
Vem com filme pra já tirar fotos ? Qual o tamanho que sai a foto ? Há 1 mês(es)

Bom dia, esse anuncio não acompanha filme. segue o link com filme. kit cmera instax mini 11 cmera filme 10 bolsa Fico a disposição
Tem o link? Há 1 mês(es)

Boa tarde, segue o link. kit cmera instax mini 11 cmera filme 10 bolsa Fico a disposição
é possível desligar o flash? Há 1 mês(es)

Boa tarde, não sei lhe responder essa pergunta, vou me informar. fico a disposição
Tem o modelo automático? Há 1 mês(es)

Boa tarde, temos o modelo mini 11. fico a disposição
Ele vem na caixa lacrado, certo? Há 1 mês(es)

Boa tarde, sim, tudo certinho com nota fiscal e 12 meses de garantia de fabrica. Fico a disposição
Vcs vendem só o filme quando precisar? Há 1 mês(es)

Boa tarde, vendemos sim. fico a disposição
Boa noite , é original , tudo direitinho ? Há 1 mês(es)

Bom dia, produto original. acompanha nota fiscal. Fico a disposição
Ela é nova vem com filme Há 1 mês(es)

Bom dia, nova na caixa, com nota fiscal. segue anuncio com filme. cmera instax mini 9 filme 10 fotos Fico a disposição
Já vem com filme? Há 1 mês(es)

Bom dia, esse anuncio não acompanha filme, segue anuncio com filme. cmera instax mini 9 filme 10 fotos Fico a disposição
.... o envio e nao precisar esperar a compensação? Há 1 mês(es)

Bom dia, aprovando pra gente já faço o envio. Fico a disposição
Olá, bom dia! Fiz a compra com boleto e já realizei o pagamento. Tem alguma forma de te enviar o comprovante p adiantar Há 1 mês(es)

Bom dia, aprovando pra gente até as 14:00 enviamos hoje mesmo. não tem como adiantar o processo. Fico a disposição
Vem com filme?? Há 1 mês(es)

Bom dia, esse anuncio não acompanha filme, segue anuncio com filme. cmera instax mini 9 filme 10 fotos Fico a disposição
O que acompanha bolsa vc tem, nessa cor Aqua??? Há 2 mês(es)

Bom dia, não temos. Fico a disposição
Vcs depois vendem somente o filme??? Quanto custa?? Há 2 mês(es)

Bom dia, segue o link com filme. filme instax mini 20 fotos
Vem qtas fotos? Há 2 mês(es)

Bom dia, esse anuncio não acompanha Filme. Segue o link com filme. Fico a disposição. cmera fujifilm instax mini film 20 fotos
Essa máquina é aquelas polaroide, que revela a foto no mesmo instante?? Há 2 mês(es)

Bom dia, isso mesmo. revela o filme na hora. fico a disposição
Ela vem com a capa? Há 2 mês(es)

Boa tarde, não acompanha. fico a disposição
Filtros de cor Há 2 mês(es)

Bom dia, não acompanha. Fico a disposição
Você vende filme também?! Há 2 mês(es)

Bom dia, vendemos sim, segue o link com filme. cmera instax mini 9 filme 10 fotos
Elq vem com a capa? E algum filme? Há 2 mês(es)

Bom dia, esse anuncio não contem filme, segue o link do anuncio com filme. cmera instax mini 9 filme 10 fotos
Já vem com refil para 10 fotos? Há 2 mês(es)

Bom dia, esse anuncio não contem filme, segue o link do anuncio com filme. cmera instax mini 9 filme 10 fotos
tem estoque da ice Blue disponível????? Há 2 mês(es)

Bom dia, temos sim. Fico a disposição
Vem com filme? Há 2 mês(es)

Bom dia, esse anuncio não contem filme, segue o link do anuncio com filme. cmera instax mini 9 filme 10 fotos
Boa tarde, qual é o tipo de papel de impressão que usa? Há 2 mês(es)

Boa tarde, é o Filme da instax, segue o link já com o filme. fico a disposição
Ela ja vem com os filmes? Há 2 mês(es)

Bom dia, esse anuncio não contem filme, segue o link do anuncio com filme. cmera instax mini 9 filme 10 fotos
Vc vende o filme? Há 3 mês(es)

Bom dia, esse anuncio não contem filme, segue o link do anuncio com filme. cmera instax mini 9 filme 10 fotos
ela vem com algum filme? Há 2 mês(es)

Bom dia, esse anuncio não contem filme, segue o link do anuncio com filme. cmera instax mini 9 filme 10 fotos
Bom dia, as fotos saem na hora? Há 3 mês(es)

Bom dia, isso mesmo, revela na hora. Fico a disposição
Bom dia! As fotos saem na hora? Há 3 mês(es)

Bom dia, isso mesmo, revela na hora. Fico a disposição
Vem com quantos filmes? Há 3 mês(es)

Bom dia, esse anuncio não acompanha filme. Segue o link com Filme. cmera instax mini 9 filme 10 fotos Fico a disposição