Castanhas A Vácuo De Caju Torradas Em Bandas 1kg Madoxx

R$ 58
Condição Novo
Localização São Paulo - São Paulo
Vendidos 10000
Disponível 300
vendedor MADOXX NUTS
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 3.9 de 5 por 368 compradores
5
Excelente Há 1 ano(s)

Castanha gostosa com algumas quebradas mas não vem a vácuo.

1
Muito ruim Há 1 ano(s)

As castanhas vieram cheias de pó, parecendo de cupim, dentro dos pacotes. Não pude nem devolver ,pq eu não estava em casa e as meninas abriram os pacotes e ficaram apavoradas com as castanhas. As meninas tiraram foto antes de abrir. Não compro mais na madoxx, infelizmente.

5
Super recomendo Há 2 mês(es)

Excelente produto. Eu sou uma cliente assídua do mercado livre, estou sempre comprando, mas nunca paro para avaliar os produtos que compro. Hoje não me contive e venho aqui falar da minha grande satisfação com a castanha madoxx. Após ter lido vários comentários negativos, que quase me fizeram desistir do produto, rsrs. Mas, as castanhas vieram a vácuo mesmo, torradas e o que era pra ser todas em bandas, uma grande quantidade vieram inteiras, o sal no ponto. Nada de farelos como disseram. Estou extremamente satisfeita com a qualidade do produto.

5
Sal na Medida Certa! Há 6 mês(es)

Ótimo custo benefício, gostei porque elas vem com sal mas não são extremamente salgadas, então já até usei pra doces também!. Vale alertar quem não sabe que em banda ela vem partida ao meio e muitas vem quebradinhas, então se sua intenção é ter elas inteiras para decorar, não é esse o produto que você procura.

5
Ótimo custo benefício. Compraria de novo Há 1 mês(es)

Excelente custo beneficio. Não é a melhor do mercado, mas é muito boa mesmo assim (melhores custam o dobro). Pra mim veio bem ok o pacote, até uma inteiras eu achei (mas vieram pedaços pequenos também). Certamente compraria de novo porque serve para os meus propósitos e vem no melhor preço.

Especificações

Marca: Madoxx Nuts
Tipo de fruta seca e desidratada: Castanha de Caju
Alimentos e bebidas: Para humanos
É livre de glúten: Sim
Condição do item: Novo
Linha: Dieta e Saúde, Torrada
Componentes do mix: castanha caju castanha de caju crocante beneficio forte natural óleo calorias engorda dieta nutricional atacado SAUDÁVEL GRAUDA SEM ACIDEZ SAFRA NOVA SABOROSA PROMOÇÃO NUTRITIVO VEGANO TORRADA SALGADA SEM SAL CESTA BASICA TEMPERO
Peso líquido: 1 kg
Apresentação: Sem Casca
Características do produto: Com validade
Formato de venda: Unidade
Embalagem do envío: Caixa
Unidades por kit: 1

Descrição

Perguntas

Boa noite. As castanhas são torradas com ou sem óleo? Obrigado Há 3 semana(s)

Oiee, Giancarlo. São torradinhas no óleo natural de girassol
Qual a data de validade! Grato Há 3 semana(s)

Olá Eddy. Validade de 12 meses
No anúncio diz sem sal.. Há 3 semana(s)

Sim, tem as 2 opções
vocês tem castanhas torradas e com sal? qual o link? Há 3 semana(s)

Oieee temos sin. É este anúncio mesmo!!
é sem sal a castanha de caju? Há 3 semana(s)

Oiee, Bruno. Correto. Sem sal a castanha !
Qual é a categoria do Caju? W? Há 4 semana(s)

Oieee, Cristina. Sim w1
Conseguiria o produto sem frete? Há 4 semana(s)

Oiee, Leonardo. O mercado livre permite o frete grátis à partir de R$79,00
Qual a data de fabricação e de validade destas castanhas? Há 4 semana(s)

Oi, Leonardo. É dessa safra de agora setembro.
Se eu quiser acrescentar um produto mais , tenho que fazer as compras todas em separado Há 1 mês(es)

Oii, Lucio. Não precisa comprar separado pô, a não ser que sejam produtos bem pesados. Basta adicionar ao carrinho tudo o que precisa.
Estou tentando comprar dois produtos , inseri no carrinho , porem o frete é cobrado e não gratis como diz no anuncio Há 1 mês(es)

Oie, Lucio. POR QUÊ NÃO DEU FRETE GRÁTIS? O MERCADO LIVRE RESPONDE: Por que às vezes eu vejo “Frete grátis” nos resultados de busca e depois não o tenho? O que acontece é que, quando você entra na página de detalhe do produto, o Mercado Livre calcula suas possibilidades de envio. Nesse momento, analisamos o peso do produto que você quer comprar e da distância entre você e o vendedor, o endereço que você tem salvo em Meus dados e, se a distância do seu vendedor for muito grande, em vez de frete grátis, você tem descontos tanto no frete normal como no expresso.
Preciso da castanha de caju sem ser torrada. Há 1 mês(es)

Ah, que pena! Vcs têm algum link de castanha que não usam óleo? Há 1 mês(es)

Olá, quais são os ingredientes, por favor? Há 1 mês(es)

oiee, Angélica. Os ingredietnes são: castanha de caju. elas são torradas no óleo de girassol e as que são com sal a gente adiciona sal rosa do himalaia.
Estao novas? Tem crua sem sal? Há 1 mês(es)

Oieee, Marlene. Estão novíssimas !! Vou te mandar o link da crua
Preço e foto dos mix que vc tem? Há 1 mês(es)

Nao
Tem Mix? Há 1 mês(es)

Oie Jarbas, tem sim
Há 1 mês(es)

Oieee, tem sim Jarbas. Pode comprar.
Tem castanha de caju sem sal? Há 1 mês(es)

Oieee, tem sim. neste mesmo anuncio. Pode comprar! =)
olha teriam um anuncio com 6 unidades? Há 1 mês(es)

Oii, boa tarde. Carlos. Este anúncio você pode comprar 6 unidades
é torrada ou frita? Há 1 mês(es)

Oieee, torradinha deliiicia
Boa tarde ! Vc tem torradas com sal ? Há 1 mês(es)

Oieee tenho simmm
Então, por favor, me passa o link, eu q estou aguardando vcs! Há 1 mês(es)

Oiii, ACABEI de ver que você quer a CRUUUA. Desculpa a crua vai ficar disponível a partir do dia 27 de agosto ! Agora, sexta feira
Oi já está disponível? Estou no aguardo. Caso demore mais eu compro desta vez de outro fornecedor. Há 1 mês(es)

oiee, sim estamos aqui para te atender da melhor maneira! aguardo seu pedido.
A partir de quantos pacotes, eu consigo frete grátis? Há 1 mês(es)

Iieee, aparteie de 79,00 reais !
Consegue melhorar o preço 5 kg pix a vista Há 1 mês(es)

Oiee, Pedro. O mercado livre tem as condições especiais da própria plataforma, como: Frete grátis à partir de R$79,00 e entrega em até 24 horas. E inclusive, oferta relampago que é o caso deste produto! Aproveite!
Boa tarde! Tem glúten? Há 1 mês(es)

Oieee, boa tarde! Não contém glúten
Boa tarde! Essa é W1? Há 1 mês(es)

Oiee, André. boa tarde. Essas castanhas são em Bandas! Aguardo sua compra.
Qual o link da sem sal?? Há 1 mês(es)

Quero sem sal, vcs tem?? Há 1 mês(es)

Oieee, tem sim
Prezado, tem acai puro em pó de 1kg? Há 1 mês(es)

Simmm
Procurei nos intens de vcs e não achei nada. Pode ser em bandas TB pra será mais barato. Há 1 mês(es)

Eu vou te mandar. É que acabei de ver aqui que acabou no FULLS. Mas já vai subir e ficar disponível agora, segunda feira
Vc pode meamdar o link pra crua sem sal? Há 1 mês(es)

Sim combinado
Boa tarde E pronta entrega Há 1 mês(es)

Oieee, boa tarde Roberto. Sim, aguardo sua compra
Vcs tem a opção crua sem sal? Há 2 mês(es)

Oiii tem sim. Vai subir hoje os anúncios cru
Torrada é frita no óleo? Há 2 mês(es)

Torradinha, tudo de bom
Boa tarde. Não encontrei informações sobre gluten. Contém? Há 2 mês(es)

Oiee, boa tarde. Arysson. Não contém Glúten. Pode comprar sem problemas.
Oi boa noite você tem castanha do Pará tbm. Há 2 mês(es)

Oieee boa noite ! Temos simmm. Aguardo sua compra
boa noite, qual a validade ? Há 2 mês(es)

Oieee, boa noite Adailton. Validade até agosto de 2022
Recebi a resposta favorável, no entanto não foi me mandado o valor e como posso fazer os 2 pedidos junto. Terei frete? No aguardo Maria da Graça Há 2 mês(es)

Oii, o link não foiii! Desculpe. Segue o link dos produtos da MADOXX. Ai é só escolher a castanha caramelizada e aproveitar o frete grátis que o mercado livre disponibiliza para compras à partir de R$79,00
Bom dia . Gostaria de saber se vcs tem castanhas do caju caramelizada pois iria adquirir as duas. E tb se teria desconto na compra dos 2 produtos Há 2 mês(es)

Oieee bom dia, Maria. Temos sim! Aproveite o frete grátis!! Aguardo sua compra
Olá, tudo bem? Você teria castanha do Pará? Obrigada. Há 2 mês(es)

Oieee temos simmm. Muito brigado por se interesse. Aguardo sua compra !
Ah, sim, entendi. Bom, de qualquer forma, obrigada pela atenção! =) Há 2 mês(es)

Eu quem ageadecooooo
Olá, boa tarde. Fiz o pedido de 3 pacotes, quero os 3 sem sal se possível, selecionei errado. Tudo bem? Há 2 mês(es)

Uhuuul, obrigado por escolher a MADOXX. Fico muito feliz com sua escolha. Este anúncio está no FULLs não tenho controle do que é embalado e entregue, pois é o próprio mercado livre que faz as embalagens
Bom dia, acabei de efetuar a compra de 4kg, quero 2 com e 2 sem sal porfavor Obrigada Há 2 mês(es)

Uhuuuul obrigado
Poderia mandar o link Há 2 mês(es)

Opa claroooo com certeza
Oi. Tem inteiras, com sal? Há 2 mês(es)

Oieee tem simmm
e a procedencia é boa? Há 2 mês(es)

Oieeee. E a melhor do Brasil. Nós compramos dos melhores e maiores produtores artesanais que existem aqui. Pode comprar sem medo!!
Vcs possuem sem sal Há 2 mês(es)

Oieeee temos simmmm. Aguardo sua compraaa
Essas castanhas são importadas ou nacionais? Há 3 mês(es)

Oieee essa castanha e BRASILEIRÍSSIMA e da melhor qualidade! Esperemos sua compra
Não entendi. Voces só garantem por 3 dias que não tem contaminação por gluten??? Há 3 mês(es)

Oieee, TAMYFOGEL. A garantia é de 3 dias que cobre arrependimento ou caso tenha havido algum problema na entrega. O produto não conter glúten é importante ressaltar também mas é outro assunto. E inclusive ele fica sem conter glúten pra sempre e não somente por três dias ok kkk Pode comprar à vontadeeeee Aguardo sua compra!! MADOXX NUTS Comercio E Distribuidora De Produtos Naturais E Suplementos