Colchonete Tapete Yoga Ginástica Pilates 1,80mx53cmx10mm

R$ 49
Condição Novo
Localização Registro - São Paulo
Vendidos 2335
Disponível 2000
vendedor MAGAZINE_DO_EVA
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 4.8 de 5 por 108 compradores
5
Confortável e ótimo para a prática! Há 3 mês(es)

Incrível! ele é maior do que eu imaginava, muito bom! excelente custo benefício.

5
Melhor custo benefício Há 2 mês(es)

Gostei bastante da qualidade do eva e principalmente da grossura. Ao desenrolar, não leva muito tempo para ele ficar esticado sozinho. E a alça ajuda muito no transporte. Não recomendo usá-lo com tênis se não quiser riscar o tapete. Mas por conta da espessura, consigo fazer os exercícios sem tênis tranquilamente, o que é até melhor, dado que não sujo meu quarto com a sola dele.

4
Bom Produto, Espessura Ideal de 1cm Há 2 dia(s)

Produto de qualidade, comprei para fazer abdominais, pois o colchonete de 1m ficou muito curto. Importante: não comprem colchonete ou tapete eva de 2cm de espessura, porque é extremamente duro e desconfortável, a espessura certa é de 1cm. Devido à alta densidade do eva, a espessura de 1cm é mais do que suficiente para absorver impactos. Abraço à todos.

4
Fácil de usar e barato Há 2 mês(es)

O material tem um cheiro muito forte, mas creio que vai passar com o tempo. Gostei muito da espessura pois garante mais conforto duante exercícios que apoiam joelhos e cotovelos. A fita que vem para prendê-lo é muito prática por ser única e ainda funciona como alça para carregar.

5
Muito bom Há 2 mês(es)

Produto atende às expectativas, comprei porque tenho problema no joelho e dói muito quando encosto no chão, mas consigo fazer todos os exercícios tranquilamente com ele. Escorrega um pouco quando sua bastante, mas isso é inevitável, no geral é bem aderente.

Especificações

Marca: RDJ
Densidade: 100 kg/m³
Material da capa: EVA TEXTURIZADO ANTIDERRAPANTE
Materiais do enchimento: 100% EVA
Condição do item: Novo
Comprimento: 180 cm
Características do produto: Sem validade Volumoso
Embalagem do envío: Flyer
Espessura: 10 mm
Largura: 53 cm

Descrição

Seja bem Vindo !

20 anos de experiência no mercado tradicional , agora no Mercado Livre.

Produto à pronta entrega em estoque físico, postagem em 24hs úteis para todo Brasil.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Características:
1 Tapete Colchonete para Yoga e Exercícios Fisícos:
Medidas: 1,80m comprimento x 53cm largura x 10mm espessura
Material: Produzido em E.V.A Dupla face 10 mm ( 1cm ) De um lado liso e do outro lado texturizado antiderrapante para prática de exercícios físicos.

**** ACOMPANHA ALÇA PARA TRANSPORTE ****

-Pode ser usado na prática dos seguintes esportes: Abdominais, Yoga, Pilates, exercícios localizados, Flexões, Crossfit, RPG entre outros.
- Seu tamanho de 1,80 metros proporciona as medidas ideais para realizar uma aula de Yoga confortável ou pratica de exercícios físicos.
- Sua espessura proporciona amortecimento e aderência durante a prática de qualquer atividade leve, evitando o contato direto do corpo ao solo, assim atuando também como isolante térmico.
- Superfície super macia e confortável, com textura antiderrapante, bordas arredondadas , flexível, lavável e leve para transportar.

Informações importantes:
Pode ser limpo com álcool 70%, sabão neutro e água fria.
E.V.A. produzido com alta resiliência
Qualidade superior ao colchonete em espuma.
Com o E.V.A. é possível atingir densidades muito mais altas do que a espuma, garantindo mais segurança e maior ergonomia nas práticas esportivas.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Perguntas

Tem a pronta entrega? Quais cores? Há 19 minuto(s)

Boa tarde! Tudo bem? Sim! Temos a pronta entrega. Cores: Laranja / Lilás / Azul / Cinza / Amarelo / Preto / Rosa Claro / Creme Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
Acompanha Alça? Há 2 hora(s)

Boa tarde, tudo bem ? sim , acompanha a alça de transporte. Se tiver mais alguma dúvida estamos a disposição.
Disponível na cor rosa? Há 3 hora(s)

Boa tarde! Tudo bem? Sim! Temos disponível a cor ROSA CLARO. Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
Existe a possibilidade de fazer na largura de 90cm ou 1 metro? Tem disponível na cor vermelha, laranja ou verde? Obrigada desde já! Há 1 dia(s)

Boa tarde , tudo bem ? Infelizmente não temos a ferramenta de corte nesta medida. Qualquer dúvida estamos a disposição.
Bom dia, coloquei 2 unidades e o frete deu quase o preço de uma unidade do produto, é isso mesmo? Se for fica inviável. Obrigado. Há 1 dia(s)

Bom dia! Tudo bem? O valor do frete é calculado automaticamente pelo ML. Compras acima de R$ 99, o frete é grátis ou possui desconto no valor (calculado automaticamente pelo ML). Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
Valor do produto abaixou mas o frete aumentou, não consigo realizar a compra com o dinheiro que foi reembolsado da venda cancelada ontem, vcs podem abaixar o valor do produto? Visto q o frete vcs não tem controle pois é o próprio ML que calcula Há 1 dia(s)

O valor do frete é calculado pelo ML. Compras acima de R$ 99, o frete é grátis OU possui desconto no valor (calculado automaticamente pelo ML). O dinheiro do reembolso provavelmente foi estornado para sua conta do Mercado Pago. Você pode utilizá-lo caso deseje. Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
Bom dia. Quais cores estão disponíveis? Ontem realizei a compra de um lilás e hoje foi cancelada Há 1 dia(s)

Bom dia! Tudo bem? Temos as cores: PRETO / AMARELO / AZUL / CINZA / VERMELHO / ROSA CLARO / LARANJA / CREME Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
Fiz uma compra ontem (30/11/20) de um colchonete na cor vermelha e hoje de manhã a compra foi cancelada sem constar o motivo. Poderia me informar o porquê? Há 2 dia(s)

Bom dia , tudo bem ? Não temos acesso ao cancelamento aqui , pois este anúncio está no Full, o mais provável seja por falta de estoque nesta cor , temos somente 2 cores disponíveis no momento Azul e Lilás , temos outro anúncio com a cor vermelha disponível , segue abaixo link colchonete eva 180m x 53cm 10mm ginastica fitness academia
Eu preciso devolver, me arrependi da compra. Cancela o envio para mim, por favor. Paguei pelo boleto e por enquanto ainda está pendente. Há 3 dia(s)

Bom dia , tudo bem ? Não temos acesso a seu pedido por aqui , você deve entrar em contato através do chat privado que é liberado após a compra , o cancelamento só é possível após a liberação do pedido no sistema , e o cancelamento pode ser feito por você após está liberação , não conseguimos cancelar por aqui. Qualquer dúvida estamos a disposição.
Boa tarde fiz uma compra agora de um colchonete Yoga,se for a entrega amanhã na parte da manhã ok,senão só na terça,pode ser? Há 3 dia(s)

Boa tarde , tudinho bem ? Este anúncio está no Full ( Centro de Distribuição do Mercado Livre) não temos acesso a data de entrega , e não conseguimos prorrogar isso. Qualquer dúvida estamos a disposição.
Eu fiz a compra ontem, realizei o pagamento e por algum motivo a compra foi cancelada. Fui refazer a compra agora e não estou achando esse modelo na cor preta. Acabou? Tem previsão para chegar? Há 5 dia(s)

Boa noite , tudo bem ? Nosso estoque deste anúncio está no CD do mercado livre , a cor preta infelizmente acabou , temos outros anúncios com está opção, segue abaixo link . colchonete eva 180m x 53cm 10mm ginastica fitness academia
Bom dia Vocês fabricam com a medida de 2,00 ao invés de 1,80? Há 5 dia(s)

Bom dia , tudo bem ? Infelizmente não temos a ferramenta de corte nesta medida. Qualquer dúvida estamos a disposição.
Boa Tarde! Pedindo 1 unidade, frete sai a R$19,90 e 2 unidades sai a R$ 32,90 par o mesmo endereço. Não entendi ??? Há 6 dia(s)

Boa tarde. Infelizmente o serviço do frete é competência do Mercado Livre, não podemos interferir. Ficamos a disposição para demais esclarecimentos que surgirem.
Frete para 1 unidade 19,90. Para 2 unidades no mesmo endereço 32,90 ???? Há 6 dia(s)

Boa tarde, tudo bem? Infelizmente a questão do frete é um serviço oferecido pelo Mercado Livre e não conseguimos interferir. Ficamos a disposição.
É um eva durinho tipo seco ou mais molinho, que deforma menos? Há 6 dia(s)

Boa tarde! Tudo bem? Nosso colchonete é flexível e fácil de enrolar. Não corre o risco de deformar ou frisar, pelo fato de ser enrolado. Estamos a disposição sempre que precisar.
Se a entrega é no mesmo endereço é muito injusto cobrar duas entregas. Fica muito mais caro Há 6 dia(s)

Boa tarde! Tudo bem? O valor do frete é calculado automaticamente e cobrado pelo Mercado Envios, com base nas dimensões e pesos dos produtos/embalagens. Nós não conseguimos alterar, devido a ser norma/regra do sistema do ML. Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
Oi Boa tarde. Quero comprar duas unidades mas o frete aumenta. Vi que mandou um outro link e que seria mais barato mas por la fica mais caro. Tem como me ajudar? Há 6 dia(s)

Boa tarde, tudo bem ? este anúncio está na promoção e o produto já se encontra no Full ( Centro de distribuição do Mercado Livre ) , neste caso compensa você efetuar a compra por aqui mesmo , aquele anúncio indiquei pois o cliente estava querendo comprar um outro item junto que não estava no Full , aí acabava compensando comprar direto conosco. Qualquer dúvida estamos a disposiçao!
Boa noite, esse colchonete e o de 20 mm (1 metro por 0,50) sai no mesmo frete? No carrinho aparece um frete para cada um. Dai fica 25 reais de frete Há 6 dia(s)

Boa noite , tudo bem ? Acontecendo o seguinte, o anúncio do colchonete de 1,80 está no Full e o outro está no nosso depósito, tenta comprar colchonete de 1,80 m no link abaixo , acredito que ficará mais barato o frete. Qualquer dúvida estamos a disposição. colchonete eva 180m x 53cm 10mm ginastica fitness academia
Boa tarde. Acabei de fazer minha compra e quero o tapete na cor preta. Grata. Há 1 semana(s)

Boa tarde , tudo bem ? Agradecemos sua compra, estamos a disposição.
Olá! Acabei de efetuar a compra de um tapete de Yoga, na cor Lilás! Há 1 semana(s)

Bom dia! Tudo bem? Agradecemos pela compra e preferência! Estaremos enviando conforme solicitado. Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
certo. mais ainda nao finalizou o dia pra ter acabado a promoção. Há 1 semana(s)

Infelizmente está atualização de preço é de forma automática feita pelo Mercado Livre, provavelmente amanhã libere uma nova oferta de descontos na plataforma. Qualquer dúvida estamos a disposição.
olá boa noite estava no carrinho o produto no valor de 44 reais o tapete quando fui pagar aumentou o valor por qual motivo? Há 1 semana(s)

Olá boa noite, tudo bem ? A promoção estava programada para ser finalizada hoje, voltou ao preço original. Qualquer dúvida estamos a disposição.
Desse jeito o valor do frete está dobrando. Eu já fiz de outra forma que deu certo. Eu realizei o pagamento de apenas 1 produto, aí depois de uma compra realizada aparece uma opção p adcionar dinheiro p o vendedor, então eu adicionaria o valor referente ao segundo tapete. Dessa forma entende-se que eu estou comprando apenas 1 produto e adicionei mais dinheiro para algum beneficio extra. Será que poderia ser assim? Há 1 semana(s)

Infelizmente não, pois assim teremos problemas na hora da postagem no Mercado Envio (devido ao peso e dimensões serem diferentes do que foi efetivado no pedido).
Olá! Se eu fizer a compra de 1 só e depois adcionar o valor referente a mais um tapete, vc me envia os 2 juntos? Pq quando eu coloco 2 peças o frete dobra. Há 1 semana(s)

Bom dia! Tudo bem? Para isso, é necessário que inclua 1 item primeiro no "carrinho de compras", volte novamente no anúncio e depois inclua outro novamente. Sendo assim, terá os dois itens no mesmo pedido e serão enviados juntos. Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
Boa tarde, de que material é feita a alça para carregar? Grata. Há 1 semana(s)

Boa tarde! Tudo bem? É feito de Poliéster. Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
Então se colocar dois azuis pode alterar se falar na mensagem que será um lilás e outro azul ? Há 1 semana(s)

Não! Esse anúncio é FULL e se encontra no centro de distribuição do Mercado Livre. Para este anúncio, é necessário escolher a cor no momento da compra (a mesma, será preparada e enviada pelo próprio Mercado Livre para você). Não temos acesso a alterações nesse anúncio. Caso queira comprar e depois descrever (por mensagem) a cor desejada, será necessário comprar por esse outro anúncio: colchonete tapete yoga ginastica pilates 180mx53cmx10mm Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
Estou achando estranho porque tem diferença do valor do frete a depender da cor. Quero um azul para mim é um lilás para uma amiga Há 1 semana(s)

Oi Cláudia , tudo bem ? Está questão do frete não conseguimos interferir , pois é calculado automaticamente pelo Mercado Livre. Se precisar de mais alguma informação estamos a sua disposição.
O Há 1 semana(s)

Qualquer dúvida estamos a disposição !
Boa tarde! Queria dois com cores diferentes. Há 1 semana(s)

Bom dia! Tudo bem? Basta realizar o pedido e nos enviar (via mensagem), a core desejada. Ou, incluir 1 item por vez no carrinho de compras, selecionando a cor desejada de cada um. Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
Olá ! Preciso de 2 de cores diferentes 1 preto /1 lilás como faço o pedido ? Há 1 semana(s)

Bom dia! Tudo bem? Basta realizar a compra de 2 unidades e informar (via mensagem), as cores que deseja. Ou, pode estar adicionando no carrinho de compras, um item por vez, escolhendo no momento da compra a cor desejada. Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
Muitíssimo obrigada, pela atenção! Há 1 semana(s)

Estamos sempre a disposição.
Muito obrigada! Comecei a comprar online há pouco tempo, não sabia. Quando eu incluo os dois itens no carrinho, aparece o valor alto demais. Há 1 semana(s)

Sim, ainda mais por serem itens de diferentes vendedores. Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
Nesse caso, vou ter que comprar separado, pagando dois fretes? Há 1 semana(s)

Você pode estar comprando junto (incluindo os dois itens em seu carrinho de compras) ou separadamente. A melhor forma possível para você. Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
A compra seria um colchonete p ginástica e uma bola de Pilates. Há 1 semana(s)

Sim, entendemos sua questão. Esse anúncio que deve estar vendo (da bola de Pilates), é de outro vendedor. Nós não trabalhamos com esse item, somente o tapete.
Olá! Bia tarde! Quero comprar um colchonete e uma bola de Pilates, mas quando coloco no carrinho de compras aparece um calor muito maior. O que faço? Há 1 semana(s)

Boa tarde! Tudo bem? Temos em nosso anúncio, somente o colchonete. Possivelmente, devido a estar comprando dois itens de anúncios diferentes (locais diferentes), possui essa diferença no valor do frete. Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
Oih boa noite de onde é ? Qual cidade ? Há 1 semana(s)

Boa noite , tudo bem ? Estamos no interior de SP , a cidade é Registro. Qualquer dúvida estamos a disposição.
Boa noite! A entrega é frita por correios? Tem lilás? Há 1 semana(s)

Boa noite , tudo bem ? A entrega é feita é pelo mercado de envios, transportadora contratata pelo Mercado Livre. Qualquer dúvida estamos a disposição.
Teria na cor rosa escuro? Há 1 semana(s)

Boa tarde! Tudo bem? Temos somente na cor Rosa Claro, nesse outro anúncio: tapete de yoga mat exercicios em academia alca transporte Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
Eu coloquei dois no carrinho e o frete deu 25 reais Há 1 semana(s)

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema do Mercado Livre. Compras acima de R$ NOVENTA E NOVE REAIS, o frete é grátis OU possui desconto no valor. Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
Comprei 3, estou com fé que dessa vez vai dar certo. Estou comprando novamente com vocês, porque foram muito atenciosos comigo. Obrigado. Há 1 semana(s)

Bom dia! Tudo bem? Agradecemos pela confiança e credibilidade. Estaremos acompanhando atentamente o andamento desse pedido. Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
Olá, será que você poderia gerar um anúncio aumentando o valor do tapete pra 50 ?? Dessa forma eu conseguiria o frete grátis Há 1 semana(s)

Boa noite , tudo bem ? O frete grátis é para compras acima de R$ 90,00 reais , se você comprar 2 unidades já ultrapassa este valor , infelizmente não teremos um anúncio no Full com o preço de R$ 50,00 reais.
Boa noite. Minha compra foi cancelada. Você consegue me assegurar que se eu realizar a compra novamente não terei os mesmos problemas ?? Há 1 semana(s)

Legal, então já resolveram, olha já fizemos mais de 5 mil vendas deste produto nos últimos 4 meses , é muito difícil acontecer um problema como ocorreu com você , eu não posso assegurar pois é algo que foge do nosso controle , mais você pode ter certeza que estaremos aqui para solucionar e buscar resolver qualquer problema que venha ocorrer. Espero que nesta nova compra a entrega ocorra de forma normal como deve ser. Qualquer dúvida que tiver estamos por aqui.
Boa noite. Muitíssimo obrigado. Amanhã entro em contato para ver o que deu essa história. Tenha uma ótima noite. Há 1 semana(s)

Obrigado você, estou lembrando aqui , você já tem o WhatsApp de atendimento né ? Entre em contato conosco por lá, fica mais fácil de passarmos todas as informações e ir mantendo você atualizada ok. Estamos sempre a disposição.
Boa noite. Obrigado pela mensagem e atenção. Novamente bateu o prazo e ó queria meu dinheiro de volta. É um absurdo não poder cancelar minha compra. O que o mercado livre está fazendo é roubo!! Comprei o tapete pra chegar dia 5 pra aula da minha filha.. Dia 19 e ela sem até agora.. Nao posso comprar outro, porque não tive reembolso. É uma humilhação que fazem a gente passar.. Novamente obrigada Equipe.. Há 1 semana(s)

Boa noite , tudo bem? Infelizmente é o procedimento , mesmo que a gente queira não conseguimos cancelar a compra até o mercado livre autorizar , eles responderam nosso chamado , pediram 24 horas para responder , nos envie mensagem amanhã novamente este horário para podemos lhe passar as informações que recebemos , se fosse liberado o chat direto poderíamos até passar nosso WhatsApp para facilitar nossa conversa. Sentimos muito pelo ocorrido , nosso interesse é resolver está questão o mais rápido possível. Tenha uma excelente noite !
Acabei de efetuar a compra, o produto é postado ainda hoje? Há 2 semana(s)

Bom dia! Tudo bem? Agradecemos pela sua compra e preferência! Esse produto se encontra no FULL (esta no centro de distribuição do Mercado Livre). Possivelmente será preparado e despachado por eles, ainda hoje (no mais tardar, amanhã pela manhã). Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
Depois de vários atrasos o prazo é hoje e nada de código de rastreamento que está escrito que iriam me mandar.. Muita sacanagem Há 2 semana(s)

Bom dia! Tudo bem? O prazo limite para recebimento, esta previsto para HOJE. Pedimos que aguarde esse dia para ver se recebe o seu pedido pelo Mercado livre (FULL). Nós já abrimos uma reclamação com o ML e estamos aguardando uma resposta e posicionamento deles, para que seja entreguem o seu pedido ou cancelado a compra (devolvendo o seu dinheiro). Segue abaixo, a nossa reclamação realizada: Bom dia! Tudo bem? Um cliente efetuou a compra de um de nossos produtos (FULL) no dia 04/11 e até hoje não recebeu a encomenda. A entrega já foi reagendada várias vezes e mesmo assim, não foi cumprido com nenhum dos prazos. Gostaria de alguma posição de vocês, sobre o andamento do pedido e se de fato será entregue, pois estamos sendo prejudicados devido a isso e o cliente também, questionando o ocorrido. Número da Venda: #2000001845564059 Antônio Santos Neto Santos Caso o produto não for entregue, posicionem o cliente e a nós sobre o ocorrido e efetuem a devolução do valor da compra. Estamos aguardando o retorno de vocês (o mais urgente possível), com algum posicionamento sobre o pedido e a medida que será tomada. Equipe Magazine do
Esse valor inclui o frete? Há 2 semana(s)

Boa noite, tudo bem ? O valor do frete é cobrado pelo MercadoLivre , na finalização do pedido você pode verificar o custo do frete antes de concretizar o pagamento. Qualquer dúvida estamos a disposição.
Bom dia acabei de fazer uma compra de 2 tapetes preto, só que eu eita mudar a cor e não estou conseguindo entrar em contato... preciso de 1 preto 1 vermelho. Pode ser?!? Há 2 semana(s)

Bom dia! Tudo bem? Esse produto se encontra no FULL (produtos que estão no centro de distribuição do ML e são de inteira responsabilidade deles, o preparo e envio). Nós não conseguimos interferir ou alterar os dados/pedido realizado. Caso queira, será necessário cancelar o pedido e realizar um novo, escolhendo as cores conforme deseja. Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do
402219113040001 Há 2 semana(s)

Exatamente esse código!
Olá Dcp incomodar mas meu codigo de rastreio NÃO funciona de que é inválido. É esse aqui Há 2 semana(s)

Bom dia Vitória! Tudo bem? Verificamos o status do pedido e realmente, pela transportadora não exibe o status atual (corretamente). Pelo Mercado Livre, consta que seu pedido chegará entre os dias 2 e 7 de Dezembro. Pedimos para que continue acompanhando e tentando novamente (mais tarde), fazer o acesso pelo código de rastreio da transportadora. Estamos a disposição sempre que precisar. Equipe Magazine do