Corda De Pular Exercício Funcional Crossfit Academia Fitness

R$ 14
Condição Novo
Localização Franca - São Paulo
Vendidos 5000
Disponível 500
vendedor NATURALFITNESS2
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 3.7 de 5 por 80 compradores
1
Desapontado Há 7 mês(es)

Desapontado. Com uma semana de uso a corda quebro bem no final do suporte plastico onde a gente sugura. Agora fatura chega e paga a corda que nem usei direiro :(.

1
Péssimo, valor pago foi R$17 e nota R$1,99!!!!!!!! Há 2 mês(es)

Fraco, a qualidade deixa a desejar. Na compra o valor foi de dezessete reais e a nota fiscal veio no valor de um real e noventa e nove centavos. Tá explicado agora porque a corda é de baixa qualidade.

1
O produto é de péssima qualidade. Há 5 mês(es)

O produto é de péssima qualidade. Comprei 03 cordas, uma pra mim, uma minha filha e outra pro meu esposo, as 03 arrebentaram na primeiras 100 batidas. Muito ruim mesmo. Não recomendo.

2
Ruim Há 6 mês(es)

Não compre. A primeiro uso cortou o fio. E uma porcaria. Ele quebra atoa. Nao foi feito para exercícios. Ela vai cortando co. Forme você pular. Ela é muito fraca.

1
Não Presta Há 3 mês(es)

Não presta , material péssimo , estourou no terceiro dia. Mas aí vai uma dica, passem uma fita isolante bem onde faz a dobra da pegada, é onde ela quebra.

Especificações

Cabo ergonómico: Não
Marca: Natural Fitness
Cor: Preto
Código universal de produto: 7898660770363
É kit: Não
Condição do item: Novo
Comprimento: 2.75 m
Material: Plástico
Tipo: Ajustável
Modelo: Com Regulagem
Altura da embalagem: 15 cm
Comprimento da embalagem: 15 cm
Peso da embalagem: 900 g
Largura da embalagem: 15 cm
SKU: cordapular
Embalagem do envío: Flyer
Com cabo ergonómico: Não

Descrição

Corda de Pular Com regulagem



Benefícios que o exercício proporciona ao seu corpo:
1. Desenvolve a coordenação motora e a agilidade.
2. Proporciona condicionamento cardiovascular.
3. Trabalha todo o corpo, fortalecendo os músculos superiores e inferiores, e dá ênfase a pernas e glúteos.
4. Ajuda a combater a celulite e a osteoporose.



DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Pular corda é um dos exercícios que mais queima calorias, emagrece,aumenta a capacidade cardio respiratória e trabalha a coordenação motora. Leve, totalmente portátil, você pode praticar em qualquer lugar e ficar elegante e saudável.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Outros: POSSUI REGULAGEM DE TAMANHO
Itens inclusos: 1 Corda de Pular
Principais Beneficios: Emagrecimento, condicionamento físico e coordenação motora
Cor: Preto
Material : PVC
Tamanho: Aproximadamente 2,75 metros
Garantia: 3 meses

Perguntas

E regulável Há 6 dia(s)

Olá, BAJO7200939. sim, regulável ! tenho um kit pelo link, kit escada agilidade chapeu chins corda roda abdominal Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Se você precisar de outros produtos, podemos adicionar a sua compra, sem custo de frete. EQUIPE NATURAL FITNESS
Pq tem um valor de r$ 14,39 e logo à baixo tem r$ 44,90 e, quando vou efetuar a compra, sai mais de 50 reais? Há 1 semana(s)

Olá, JUJUDESA11. Você chegou a cotar o frete? EQUIPE NATURAL FITNESS
Qual o material da corda ? Há 1 semana(s)

Olá Amigo. A corda é feita de PVC EQUIPE NATURAL FITNESS
quero comprar um colchão é um elástico será que dá pra enviar no mesmo frete da corda Há 1 semana(s)

Como vai, ANDREAMELLOPAIVA? Seria a corda,o colchonete e o elástico,correto ? Qual elástico seria ? Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Já efetuei o pagamento na data de ontem, via boleto, como devo proceder agora? Há 1 semana(s)

Olá, RENANDASILVAMACHADO. Assim que o boleto for confirmado enviaremos pra você Se você precisar de outros produtos, podemos adicionar a sua compra, sem custo de frete. EQUIPE NATURAL FITNESS
Acabei de fazer a compra mais o endereço foi o antigo por favor aruma para mim Há 1 semana(s)

Boa Tarde, santos. Por favor cancele a compra e corrrija o endereço e faça novamente . Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Se você precisar de outros produtos, podemos adicionar a sua compra, sem custo de frete. EQUIPE NATURAL FITNESS
ela é toda de plástico ? serve pra pular corda no parque ? Há 1 semana(s)

Olá, SAPE4345872. Ela é de PVC, sim serve para pular no parque tranquilamente Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Bom dia comprei e paguei hoje, vai chegar amanhã mesmo? Vou viajar. Amanhã, entregar na Rua Savassi 91. Angela Obrigada. Há 2 semana(s)

Olá, MOURANUNESRITACASSIADE. prazo de acordo com o full mesmo ! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
qual valor do frete para 88780000 Há 2 semana(s)

Olá, MAIS8196893. O valor do frete NORMAL para o seu CEP é R$ Se você precisar de outros produtos, podemos adicionar a sua compra, sem custo de frete. EQUIPE NATURAL FITNESS
Tenho 1 , 80 de altura essa corda seria boa pra mim ? O tamanho ? Há 2 semana(s)

Como vai, VICTORFILIPE22? A corda possui regulagens para melhor execução do exercício e sim ficaria bom para o seu tamanho Se você precisar de outros produtos, podemos adicionar a sua compra, sem custo de frete. EQUIPE NATURAL FITNESS
Tem garantia? Há 2 semana(s)

Olá, a garantia é de fábrica e válida por 3 meses. Esperamos a sua compra!
Você tem halteres de 1 kg? Há 2 semana(s)

Olá, GUCR5775074. De 1 kg no momento não,temos de 6,7,8,9,10 kg ! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Eu fiz a compra novamente, deu certo agora!! Mto obrigada! Há 2 semana(s)

Olá, VITORIABERNAVA. Muito obrigado pela compra ,estamos a disposição!! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Boa tarde! Comprei e efetuei o pagamento na mesma hora , só q está constando como pendente?? Poderia me ajudar? Há 2 semana(s)

Olá, VITORIABERNAVA. Não chegou nenhuma mensagem falando que o pagamento foi negado ? Aproveite e veja se está liberado o parcelamento em até 12x no cartão de crédito. Se você precisar de outros produtos, podemos adicionar a sua compra, sem custo de frete. EQUIPE NATURAL FITNESS
Boa tarde, preciso de 30 unidades. Queria ver se eu comprar as 30, e frete grátis? Há 2 semana(s)

Olá, COMPRADOR. Confira pelo link o kit, kit 10 corda de pular jump speed rope crossfit funcional EQUIPE NATURAL FITNESS
Boa tarde. Vocês vendem somente o fio ? As nossas cordas se romperam com o tempo e precisamos troca las Há 3 semana(s)

Como vai, AMD E-COMMERCE? Somente a corda completa no caso . Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Se você precisar de outros produtos, podemos adicionar a sua compra, sem custo de frete. EQUIPE NATURAL FITNESS
Consigo comprar 20 unidades ? Tem outro link oi pego por esse mesmo ? Há 3 semana(s)

Como vai, JAMILLE27? Pode pegar por este link que te mandei,2 kits ! E o envio é via FULL,super rápido !!! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Se você precisar de outros produtos, podemos adicionar a sua compra, sem custo de frete. EQUIPE NATURAL FITNESS
Olá .... vc tem algum link para comprar 20 unidades ? Pode melhorar o preço comprando essa qtde ? Há 3 semana(s)

Como vai, JAMILLE27? confira o kit pelo link, kit 10 corda de pular jump speed rope crossfit funcional Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Se você precisar de outros produtos, podemos adicionar a sua compra, sem custo de frete. EQUIPE NATURAL FITNESS
Vc vai ter em outras cores? Há 3 semana(s)

Boa Noite, JULIANA_S_ANDRADE. somente na cor preta,pode ser ? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Se você precisar de outros produtos, podemos adicionar a sua compra, sem custo de frete. EQUIPE NATURAL FITNESS
Boa tarde. Ela tem rolamento? Há 3 semana(s)

Olá, tudo bem? Não.
boa tarde ela tem regulagem. de altura ?? Há 3 semana(s)

Olá, tudo bem? Sim, é possível regular nos punhos para encurtar ou alongar a corda.
Boa tarde, estou tentando comprar no cartão de crédito o valor esta indo para 24,90. Entra juros ? Há 3 semana(s)

Olá, DIFA3532708. O parcelamento é sem juros, o valor adicional, provavelmente, é de envio. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. EQUIPE NATURAL FITNESS
Boa tarde, acabei de realizar a compra obg! Há 4 semana(s)

Olá, COMPRADOR. Agradecemos! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Boa noite! Não tem verde? Há 4 semana(s)

Como vai, ARETHAJEUCKEN? Infelizmente não, apenas na cor preta. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Olá gostaria de comprar essa corda e um kit que você vende também, teria como enviar junto? Há 4 semana(s)

Olá, MARIANACHRISFRANADEHOLLAND. Poderia nos informar qual seria o kit desejado? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Qual o tamanho do cabo da corda?? Há 4 semana(s)

Como vai, LAISAPRODUCAO? Aproximadamente 15cm. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Amigão, bom dia, tenho 1,75m... será que essa corda é a ideal? Há 4 semana(s)

Como vai, SANTOSPANN? Sim, sem problemas! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Acabei de efetuar compra de 2 corda Há 4 semana(s)

Bom Dia, JANAINAXAVIERDANTASDEMELO. Maravilha! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Bom dia fiz uma compra hj é ja paguei o boleto. estou c o comprovante do pagamento aqui se precisarem. Obrigada Há 4 semana(s)

Olá, MMICHELON775. Sem problemas! Assim que a plataforma aprovar o seu pedido, a encomenda será enviada. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
serve para uma pessoa de 175? Há 1 mês(es)

Olá, CORI5156594. Sim, sem problemas! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
ontem efetuei o pagamento deste item, creio que em breve será notificado Há 1 mês(es)

Boa Tarde, JR KRAUSS. Assim que o pedido for confirmado por meio da plataforma, o envio será imediato. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Olá TD bem já garanti a minha queria saber sobre a qualidade dela e com qual material e feita se puder me dizer Há 1 mês(es)

Boa Tarde, AMANDAAIRAELIAS. A corda é feita de PVC. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
arrebenta fácil? Há 1 mês(es)

Como vai, LIMONADADELARANJA? Não! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Ola... Tenho 1,90 ! daria pra mim? Há 1 mês(es)

Como vai, CAIO CABRERA? Sim, sem problemas! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
tem rosa? Há 1 mês(es)

Como vai, LUDA3098194? Infelizmente não, apenas na cor anunciada. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Boa tarde! Tem rolamento? Há 1 mês(es)

Boa Tarde, GABRIELLESIMAS. Não contém rolamento! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
E quanto a garantia pois a muita reclamação q a corda arrebenta com pouco tempo de uso Há 1 mês(es)

Olá, BISPOADRIANA222. A garantia é de 3 meses contra defeitos de fabricação. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Boa noite! A corda e aquele modelo em aço revestido com plástico? obrigada Há 1 mês(es)

Como vai, LEITEKSSILASSKIA? Não, este modelo é todo em plástico. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Olá bom dia!!! eu achei de efetuar a compra de 4 cordas ... Há 1 mês(es)

Como vai, COMPRADOR? Maravilha! Você pode acompanhar o trajeto de sua encomenda através dos detalhes de sua compra. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
tenho alt esse tamanho da corda daria pra mim ? Há 1 mês(es)

Bom Dia, BATISTAALEXJR. Sem problemas! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Eu cancelei a compra e queria saber do pagamento que eu fiz. Como faço pra receber Há 1 mês(es)

Como vai, PRISCILABARBOSAALVES? O Mercado Livre realiza os estornos para as respectivas contas no Mercado Pago. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
olá. paguei hj o boleto. quando vou receber? Há 1 mês(es)

Olá, PRISCILABARBOSAALVES. A previsão de entrega estará disponível após a compensação do pagamento. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Vc tem com 2,90m? Há 1 mês(es)

Como vai, ULS123? Infelizmente não, apenas na medida anunciada! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Tenho 1,82m. Essa corda serve? ... E para uma pessoa de 1,60. Serve também? Grato. Há 1 mês(es)

Como vai, FABIOAMPARO? Serve para ambos sem problemas! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Boa noite. você tem o exercitador borboleta e o elástico extensor? se tiver quanto ficaria os três? o frete seria grátis? Há 1 mês(es)

Bom Dia, WILRAI2011. Temos apenas os elásticos extensores, nas intensidades, leve, media e forte, pode ser? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Olá eu fiz o pagamento através do boleto, já está pago. Tenho o comprovante se quiser que envio me passa o WhatsApp da loja q envio o comprovante do pagamento Há 2 mês(es)

Olá, JAMILLEGIRO. É o próprio Mercado Livre quem cuida das confirmações de pagamentos. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
boa tarde tem outras cores disponíveis? Há 2 mês(es)

Olá, CNTIAMAYARADOSREISMLLER. Infelizmente não! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
Olá... tentei comprar este produto pelo menos 5x, mas o Mercado Livre está bloqueando a venda. Quando chego nos dados de confirmação (após colocar os dados do cartão), o ML tá me jogando outra vez na página de compra... aí aparece um botão de "concluir compra", mas ele não deixa concluir a compra... até abri um chat pela minha conta de vendedora e aviseo o ML, mas até agora não solucionaram. Você está conseguindo vender normalmente? Há 2 mês(es)

Olá, YAMUNARI. Sim, não estamos tendo relatos de erros similares. Por gentileza, aguarde alguns instantes e tente novamente. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
É enviado pelo Correios ou transportadora? Há 2 mês(es)

Olá, DAINARASANTOSLIMA. As entregas estão ocorrendo através do Mercado Envios, o sistema de entregas exclusivo do Mercado Livre e/ou transportadoras particulares. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS
comprando 2 vem no mesmo frete Há 2 mês(es)

Como vai, GIZA_SP? Exatamente! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Confira todos nossos produtos pelo link: https:// EQUIPE NATURAL FITNESS