Elástico Tensão Exercício Treino Em Casa Ombro Braço Glúteos

R$ 16
Condição Novo
Localização São Paulo - São Paulo
Vendidos 1600
Disponível 50
vendedor DIGITAL KSM
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 4.1 de 5 por 89 compradores
2
Ruim, não compro de novo e nem recomendo para ning Há 4 mês(es)

Achei ruim. Onde segura veio arregaçado. É muito pequeno, esperava que ia ser maior mas não é. Não compraria de novo e nem recomendo para ninguém isso. Vou dar para um amigo que tem uma criança que talvez consiga usar isso. Comprem em loja física pq vc consegue ver como que é.

1
Péssimo produto, fraco sem.elasticidade Há 1 mês(es)

Produto péssimo, decepção total, o elástico não é flexível a parte ,preta que é uma,espuma arrebentou no 1 dia,pior compra que fiz. Como, minha mãe dizia,quem vê preço não vê qualidade, dinheiro jogado no lixo.

3
Útil porém frágil Há 3 mês(es)

O elástico é ótimo, porém para exercícios leves e de uso esporádico. Quando aumentei a intensidade dos exercícios, não durou 2 semanas e ele estourou! o material é fino, não é dos melhores mas "quebra um galho".

5
Recomendo Há 2 mês(es)

Achei o produto bom, tô um pouco perdida quanto a exercer os treinos, por falta de habilidade, mas nada que com o tempo , não se resolva, de princípio parece muito bom, pelo menos pra abdominal ótimo.

3
Vale o preço Há 2 mês(es)

A espuminha do meio rasgou no primeiro dia. O eslástico em si é bom, está durando. Mas a espuma que divide o elastico é bem frágil, é o mesmo material dos pegadores! mas vale o preço.

Especificações

Marca: MBFit
Canal exclusivo:
É kit: Não
Condição do item: Novo
Comprimento: 40 cm
Modelo: MB87114 - Elástico Multifuncional
Com pegadores: Sim
Formato de venda: Unidade
Embalagem do envío: Caixa

Descrição

- Caro cliente, obrigado pela visita! =)
__________________________________________________
Escolha a cor desejada acima do botão de Comprar, Temos nas cores:

-Cor: Amarelol
-Cor: Azul
-Cor: Vermelho
-Cor: Verde

Obs: Se não estiver aparecendo a opção de selecionar a cor desejada, possivelmente é porque acabou a cor em nosso estoque.
__________________________________________________
ELÁSTICO DE TENSÃO MULTIFUNCIONAL

PERFEITO PARA TREINAMENTO DE FORÇA E RESISTÊNCIA, O CROSSTUBE VAI TE PROPORCIONAR TREINAMENTOS EFICIENTES POSSIBILITANDO O ESTÍMULO DE VÁRIOS GRUPOS MUSCULARES.

IDEAL PARA TREINO DE OMBRO, BÍCEPS, TRÍCEPS E GLÚTEOS.
_________________________________________________

CONTEÚDO:
01 ELÁSTICO DE TENSÃO MULTIFUNCIONAL
__________________________________________________

TENTAMOS SEMPRE SATISFAZER AS NECESSIDADES DOS NOSSOS CLIENTES.

Perguntas

Boa noite! Vc teria um mais resistente,? Há 12 hora(s)

Bom dia! Temos apenas esse modelo disponível em estoque no momento. Obrigado.
Boa tarde ja efetuei consta que nao paguei efetuei o pagamento no dia 12/01/21 Há 3 dia(s)

Boa tarde! O pagamento foi realizado via boleto? Obrigado.
Qual o valor do envio para o CEP. 31030-211 Há 4 dia(s)

Bom dia! Frete Prioritário valor é R$20,90 e a previsão de entrega é 16/01/2021, ou frete Normal valor é R$20,90 e a previsão de entrega é 21/01/2021, ou frete Expresso valor é R$20,90 e a previsão de entrega é 18/01/2021. Obrigado.
a intensidade do elástico é a mesma em qualquer cor? ou as cores muda o esforço? Há 6 dia(s)

Bom dia! Sim. Obrigado.
Boa tarde, eu fiz a compra e efetuei pagamento no mesmo dia, tem como você verificar se o pagamento já foi aceito ?? Há 2 semana(s)

Boa tarde! Agradecemos sua compra, o pagamento foi realizado via boleto? Pagamentos por boleto pode demorar até 2 dias úteis para serem aprovados em nosso sistema, assim que for aprovado, enviaremos o mais rápido possível. Obrigado.
Bom tem colchonete tb?Pra vir junto com com o elastico. Há 3 semana(s)

Bom dia! Infelizmente não temos estoque no momento. Obrigado.
a tensao e a mesma para toda cor ou cada cor tem tensao diferente Há 3 semana(s)

Bom dia! Mesma tensão para todas as cores. Obrigado.
frete pra 35430195 Há 1 mês(es)

Boa tarde! Frete Normal valor é R$19,90 e a previsão de entrega é 08/12/2020. Obrigado.
Vocês imitem nota fiscal? Há 1 mês(es)

Bom dia! Emitimos Nota Fiscal sim, a Nota é emitida de acordo com os dados preenchidos pelo comprador no MercadoLivre automaticamente e não temos a opção de alterar. Obrigado.
Boa noite... Esse elástico vem com manual tbm? Há 1 mês(es)

Bom dia! Não acompanha. Obrigado.
Olá a tensão do elástico é uma só independe da cor? Há 1 mês(es)

Boa tarde! Sim amigo. Obrigado.
Bom dia fiz a compra mas errei a cor como preceder ?? Há 2 mês(es)

Bom dia! Você comprou em um anuncio do Mercado Full. A mercadoria fica no centro de distribuição do Mercado Livre e eles despacham a mercadoria conforme a compra. Não tenho acesso ao despacho com isso não consigo alterar a cor/modelo. Se não conseguir mais cancelar. Peço que negue receber a mercadoria que ela retornará para lá e sua compra será cancelada automaticamente. Obrigado.
Oi vc tem tbm colchonete para exercício? Há 2 mês(es)

Boa tarde! Infelizmente não temos estoque no momento. Obrigado.
entendi, obrigada por explicar. Há 2 mês(es)

Boa tarde! Agradecemos sua compra e ficamos a total disposição! Obrigado.
eu não selecionei o vermelho e sim só tinha escrito ali opção vermelho, não tinha escolha de cor para fazer a seleção, mas se é assim como está falando que não tem acesso, vou aceitar o vermelho mesmo, só avisei pois não tinha como selecionar o verde na hora da compra e eu estava com pressa, sem tempo para perguntar a respeito da opçâo de cores e esperar a resposta. Foi enviado já? porque não consigo conversar lá pelo campo de mensagem da compra? Há 2 mês(es)

Bom dia! Entendemos e sentimos muito pelo ocorrido, sim o produto já encontra-se em transito. Não é possível falarmos pelo campo de mensagens pois se trata de um compra Full, o mesmo e disponibilizado apenas após a entrega do produto. Obrigado.
Olá, fiz a compra agora e não consegui mandar mensagem por lá pela compra, para dizer a cor, eu quero verde ta, obrigada Há 2 mês(es)

Boa tarde! A senhora selecionou na cor Vermelha, comprou em um anuncio do Mercado Full. A mercadoria fica no centro de distribuição do Mercado Livre e eles despacham a mercadoria conforme a compra. Não tenho acesso ao despacho com isso não consigo alterar a cor/modelo. Se não conseguir mais cancelar. Peço que negue receber a mercadoria que ela retornará para lá e sua compra será cancelada automaticamente. Obrigado.
como não aparece nenhuma devolução com quem eu entro em contato? Há 2 mês(es)

Bom dia! Com o próprio Mercado Livre. Obrigado.
bom dia ainda não fizeram a devolução do dinheiro têm alguma previsão? Há 2 mês(es)

Bom dia! A devolução do valor pago é realizada pelo próprio Mercado Livre, em sua conta do Mercado Pago. Obrigado.
Tem previsão de qdo terá outras cores? Há 2 mês(es)

Boa tarde! infelizmente não temos previsão. Obrigado.
Mas só aparece opção pra cor vermelha, por isso perguntei. Há 2 mês(es)

Bom dia! Infelizmente temos apenas na cor vermelha disponível em estoque no momento. Obrigado.
quero 02, mas com cores diferentes, pode enviar um link? Há 2 mês(es)

Bom dia! Basta o senhor selecionar as duas cores desejadas no carrinho de compras. Obrigado.
Boa tarde! No anúncio fui informada que chegaria hoje! Por isso eu comprei,pois precisava dele para hj Há 2 mês(es)

Boa tarde! Esse prazo é estipulado pelo próprio Mercado Livre, o envio é feito pelo Mercado Full com o prazo de 1 dia útil. Obrigado.
Olá boa noite qual o comprometimento do elástico extensor. Há 2 mês(es)

Bom dia! O mesmo possui, 40 cm de comprimento. Obrigado.
A entrega é feita por transportadora ou Correios? Há 2 mês(es)

Bom dia! Transportadora, envio Full. Obrigado.
refiz a compra só de raiva kkk, mas não selecionei a cor, pode mandar vermelho? Há 2 mês(es)

Boa tarde! O produto foi comprador na cor Vermelho. A mercadoria fica no centro de distribuição do Mercado Livre e eles despacham a mercadoria conforme a compra. Não tenho acesso ao despacho com isso não consigo alterar a cor/modelo. Obrigado.
olá, comprei dia 25 c entrega full p o dia seguinte, mas parece q teve algum problema e a mercadoria esta "presa" no centro de distribuição do ML. Não tenho problema em aguardar, mas achei isso estranho.. amigx pode ver o q acontece? Há 2 mês(es)

Bom dia! Você comprou em um anuncio do Mercado Full. A mercadoria fica no centro de distribuição do Mercado Livre e eles despacham a mercadoria conforme a compra. Peço que tente contatar o MercadoLivre para verificar o transporte. Obrigado.
bom dia! tive um problema com meu endereço no momento que efetuei minhas compras, saiu um endereço que não é o meu é não consigo trocar o endereço como faço Há 2 mês(es)

Bom dia! Peço que cancele a compra e realize uma nova com o endereço correto. Obrigado.
vem com manual de exercicios? Há 2 mês(es)

Bom dia! Não acompanha. Obrigado.
tem estepe de academia Há 2 mês(es)

Boa tarde! Infelizmente não temos. Obrigado.
Na verdade me refiro à frete grátis na compra de mais unidades,mas, já vi que sim . Obrigada. Há 3 mês(es)

Boa tarde! Sim, frete grátis a partir de R$ 99,00. Obrigado.
Bom dia!!!!! Tem link promocional para compra de mais unidades? Há 3 mês(es)

Bom dia! Como o produto já está na promoção, não temos como fazer um desconto maior pra você. Espero que compreenda. Obrigado.
boa noite tens pronta entrega? Há 3 mês(es)

Bom dia! Sim, temos em estoque a pronta entrega. Despacharemos o quanto antes após confirmada a compra. Obrigado.
boa noite! realizei minha compra via boleto. Assim que confirmar, coloco na msg as cores que quero, se possível for escolher. As cores são preto e vermelho! grata! Há 3 mês(es)

Boa noite! O produto é enviado de acordo com as cores selecionadas no ato da compra. Pagamentos por boleto pode demorar até 2 dias úteis para serem aprovados em nosso sistema, assim que for aprovado, enviaremos o mais rápido possível. Obrigado.
como faço para parcelas em boleto aa compras Há 3 mês(es)

Boa tarde! Infelizmente não é possível parcelar através da opção boleto. Obrigado.
Bom dia, efetuei a compra mas diz que não chegou ao Centro de distribuição. Que tenho que fazer contato com vendedor. Há 3 mês(es)

Obrigado. Agradecemos sua compra, verificamos em nosso sistema que o seu pagamento já foi aprovado e logo será despachado pela equipe do Full. Boa tarde!
Boa tarde,fiz a compra de duas unidades, gostaria de uma na cor vermelha e outra Verde! grato. Há 3 mês(es)

Boa tarde! Para seleção de cores diferentes é necessário que adicione cada cor ao carrinho. Você comprou em um anuncio do Mercado Full. A mercadoria fica no centro de distribuição do Mercado Livre e eles despacham a mercadoria conforme a compra. Não tenho acesso ao despacho com isso não consigo alterar a cor/modelo. Obrigado.
boa noite, gostaria de saber se entrega e realizada através dos Correios ou transportadora??? Há 3 mês(es)

Bom dia! Geralmente o envio é feito por transportadora. Obrigado.
Bom dia tem como fazer um kit com os produtos #1570290857 e #1569477697 Há 3 mês(es)

Bom dia! O senhor pode adicionar ao mesmo carrinho. Obrigado.
boa tarde. tem faixa elástica pra incluir no pedido Há 3 mês(es)

Bom dia! Temos sim, clique no link abaixo: kit 5 faixas elasticas exercicios theraband treino funcional Obrigado.
Outra pergunta: vc strabalham com suplementos? se sim, tem termogênicos? Há 3 mês(es)

Bom dia! Infelizmente não temos. Obrigado.
Bom dia. Eu consigo fazer exercícios para costas, braços e pernas? Há 3 mês(es)

Bom dia! IDEAL PARA TREINO DE OMBRO, BÍCEPS, TRÍCEPS E GLÚTEOS. Obrigado.
boa tarde! vcs vendem colchonetes para academia? Há 3 mês(es)

Boa tarde! Infelizmente não temos. Obrigado.
Olá,bom dia A entrega é pelos Correios??? Há 3 mês(es)

Boa tarde! Geralmente o envio é feito por trasnportadora. Obrigado.
amigo vou comprar ainda hoje Há 3 mês(es)

Boa noite! Aguardamos sua compra. Obrigado.
Boa tarde tem esse Produto a Pronta entrega,? Há 3 mês(es)

Boa tarde! Sim, temos em estoque a pronta entrega. Despacharemos o quanto antes após confirmada a compra. Obrigado.
oma boa tarde, acabei de pagar via codigo de barras pelo aplicativo , sera q tem possobilidade de ser entregue hj? desde ja agradeço Há 3 mês(es)

Boa tarde! Pagamentos por boleto pode demorar até 2 dias úteis para serem aprovados em nosso sistema, assim que for aprovado, enviaremos o mais rápido possível. Obrigado.
Tem fita mini band extra forte? Há 3 mês(es)

Boa noite! Infelizmente não temos estoque no momento. Obrigado.
quero um vermelho paguei o boleto agora Há 3 mês(es)

Boa tarde! Agradecemos sua compra. Pagamentos por boleto pode demorar até 2 dias úteis para serem aprovados em nosso sistema, assim que for aprovado, enviaremos o mais rápido possível. Obrigado.
por favor vc tem o produto a pronta entrega?? Há 3 mês(es)

Boa tarde! Sim, temos em estoque a pronta entrega. Despacharemos o quanto antes após confirmada a compra. Obrigado.