Esmerilhadeira Angular Black+decker G720 De 60hz Laranja 127v

R$ 210
Condição Novo
Localização São Paulo - São Paulo
Vendidos 500
Disponível 250
vendedor CASADASSERRASOFICIAL
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 5 de 5 por 1 compradores
5
muito bom ?? Há 2 mês(es)

Bom produto, comprei para meu pai no dia dos pais e ele adorou! forte, cumpre o que promete.

Especificações

Tipo de corte: Angular
Tipo de alimentação: Elétrica
Velocidade de rotação: 11000 rpm
Acessórios incluídos: 1 disco 1 chave
Capacidade: 115 mm
Marca: Black+Decker
Comprimento do cabo: 2 m
Cor: Laranja
Diâmetro do disco: 115 mm
Frequência: 60 Hz
Código universal de produto: 028877432632
Inclui bateria: Não
Inclui coletor de pó: Não
É anti-pó: Sim
É kit: Sim
É sem fio: Não
Condição do item: Novo
Velocidade máxima de rotação: 11000 rpm
Modelo: G720
MPN: G720-BR
Altura da embalagem: 11 cm
Comprimento da embalagem: 32 cm
Peso da embalagem: 2220 g
Largura da embalagem: 13 cm
Potência: 820 W
Tipo de esmerilhadeira: Angular
SKU: K3-34255.G720BR1.5198
Embalagem do envío: Flyer
Tipo de interruptor: Chave
Voltagem: 127V
Peso: 1.9 kg
Com botão de bloqueio de disco: Sim

Descrição

Falar de trajetória é falar de Black+Decker, empresa líder no mundo. Sua ampla gama de produtos inclui opções para a casa e a industria, você pode escolher de acordo com suas necessidades. Sem dúvidas, Black+ Decker faz a vida mais fácil.

Equipa sua casa ou atelier e faze-lo teu mesmo! Esta afiadora angular é perfeita para fazer distintos trabalhos de amolado, escovado e polido. Por sua vez, destaca-se por ser um elemento indispensável para cortar, desbastar e lixar diversos materiais derivados do metal.

Segura e facil de manobrar
A hora de trabalhar com ferramentas é importante que a segurança esteja garantida. Com o botão de bloqueio de disco que traz incorporado reduzes ao máximo o riesgo quando trabalhes com discos de corte.

Os componentes ideais
Logra um alto rendimento e potência tuas tarefas com seus accesorios: disco, chave.

Perguntas

Mas aí teria como mandar junto? Há 1 hora(s)

Olá amigo SERGIOHMARTINS7, tudo bem ! Ola, separado não tem amigo. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Pq já tenho frete grátis nela,si eu comprar separado teria q pagar frete pelados discos Há 1 hora(s)

Olá amigo SERGIOHMARTINS7, tudo bem ! Entendi. Então compra ela pra não perder a promoção. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Ela funciona como lixadeira tbm Há 2 hora(s)

Olá amigo AMORIELLOCELSO, tudo bem ! Sim serve sim , ja vai com disco de corte e disco de lixa ok. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Teria como fazer um link com ela e dois discos de flap 1 -40 e 1-100? Há 3 hora(s)

Olá amigo SERGIOHMARTINS7, tudo bem ! Ola teria que comprar separado. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Amigo teria como fazer um link com 2 disco de lixa Flap,40 e 100,? Há 3 hora(s)

Olá amigo SERGIOHMARTINS7, tudo bem ! Ele ja vem com disco flap. disco de lixa flap 412 115mm gro 40 740279 mtx ou ainda disco de lixa flap 412 115mm gro 100 p metal 740319 mtx pode comprar separado caso queira , mas ela ja vem com discos de corte e disco flap. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Boa tarde essa esmerilhadeira Black Decker vem completa com o disco ou não?? Há 4 hora(s)

Olá amigo GICELDAGOMES, tudo bem ! Sim ja com disco. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Já comprei, se possível manda um brinde aí. Um disquinho pra testar cai Há 5 hora(s)

Olá amigo XAWA1064483, tudo bem ! OI amigo ja vou mandar com discos. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Boa tarde ela vem com adaptador pra usar disco de corte de videa Há 4 hora(s)

Olá amigo DUJO37015, tudo bem ! Ola ela vem com a flange e contra porca de M14 padrão de mercado. Vale a pena. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Vou comprar agora Há 6 hora(s)

Olá amigo XAWA1064483, tudo bem ! Legal esperamos seu pedido. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Acompanha Nota Fiscal? Qto tempo de garantia? Há 7 hora(s)

Olá! Garantia de 1 Ano + Nota fiscal. Vale a pena. Mandamos rapidinho. Aproveite a oferta. Obrigado. Att, Gustavo - Casa das Serras.
Um desconto!!!🤦‍♂️ Há 11 hora(s)

Olá Bom dia, amigo! Produto já está no preço mínimo. Aproveite para efetuar sua compra. Obrigado. Atte, Rafael - Casa das Serras.
E o menos??? Há 11 hora(s)

Olá! Menos o que ? Obrigado. Att, Gustavo - Casa das Serras.
Bom dia meu amigo. Faça um menos... Há 12 hora(s)

Olá! Bom dia! Temos pronta entrega. Obrigado. Att, Gustavo - Casa das Serras.
Boa Noite, estou interessada em comprar para usar como lixadeira, preciso lixar uma varanda de madeira , enfim, esse disco que vem é de esmeril certo? o que preciso para poder usar com discos de lixa? vcs vendem tb? pode Há 1 dia(s)

Olá! Sim, não serve para lixar madeira ok. Muito rpm para isto, mas temos lixadeira também, segue o link lixadeira roto orbital 5 125mm 300w ss30 stanley 5 lixas Obrigado. Att, Gustavo - Casa das Serras.
O plug dela e de 10a ou 20a? Há 1 dia(s)

Olá amigo LUISPHELLIPENORI, tudo bem ! Ola de 10 A. Padrão. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Amigo Boa tarde você ainda tem essa ferramenta disponível Há 1 dia(s)

Olá! Boa tarde amigo! Sim, pronta entrega. Obrigado. Att, Gustavo - Casa das Serras.
O ML mostrou que eu estou suspenso para compra pq? Há 1 dia(s)

Olá amigo SEAN6783627, tudo bem ! Ola, alguam coisa pode ter acontecido, ok, tente comprar por outro CPF , outro cadastro ok. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
A ferramenta vem na maleta ou somente a caixa ? Há 1 dia(s)

Olá amigo DEYVIDHFS, tudo bem ! Ola bem não caixa de papelão. Toda completa. Vale a pena. Garantia de 1 ano. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Boa tarde , com o seu produto eu posso lixar madeira também? Há 2 dia(s)

Olá amigo GAAL7651090, tudo bem ! Sim pode sim, normal !! Pronta entrega. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
É, o Vendedor Palácio das Ferramentas anuncia o produto como Full mas qdo concretizamos a compra o prazo de entrega é o padrão. Daí a minha pergunta. Vou finalizar a Compra com você. Obrigado Há 3 dia(s)

Olá amigo UBIRACIRA_JOR, tudo bem ! Sim , eles são assim , mas nosso chega ok ,pode comprar. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Amigo, so preciso que confirme o prazo de entrega pois alguns vendedores estao anunciando como full e apos a compra ser efetuada recebemos a msm de prazo pra entrega diferente do anunciado Há 3 dia(s)

Olá amigo UBIRACIRA_JOR, tudo bem ! Ola amigo prazo de entrega é imediato, qdo é full ja esta dentro do estoque dele ok. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Mas será se não vai debitar do meu cartão de novo não Há 3 dia(s)

Olá amigo CLEITONCASTRO368, tudo bem ! Oi amigo. Sim mas a outra é estornado. Pode ficar tranquilo. Se já devolveu a outra é estornado. Temos pronta entrega. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Boa noite, tive problema com transportadora, eles não entregam no meu endereço. Obrigado Há 3 dia(s)

Olá amigo SANDROSILVA927, tudo bem ! Ola eles tentam ate 3 x ok, mas não tem pedido em seu nome com a gente ok. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Como faço agora espero ou poço já fazer a compra do outro produto Há 4 dia(s)

Olá amigo CLEITONCASTRO368, tudo bem ! Já pode comprar novamente. Temos pronta entrega. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Opa boa noite produto chegou hoje mas já voltou blz Há 4 dia(s)

Olá amigo CLEITONCASTRO368, tudo bem ! Ok. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Boa noite!vcs estao falando que entrega sábado mais qual sábado Há 4 dia(s)

Olá amigo BAAN9981906, tudo bem ! Esse. Pode comprar. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
A entrega é feita pelo Correio ou transportadora? Há 4 dia(s)

Olá amigo SANDROSILVA927, tudo bem ! Ola amigo em geral por transportadora, temos no estoque pronta entrega. Vale a pena. Mandamos rapidinho. Garantia de 2 anos. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Boa tarde qual disco compativo para essa exmeriladeira?? Há 4 dia(s)

Olá amigo OLEGRIOSEBASTIAO, tudo bem ! Ola discos de esmerilhadeira de 115mm... Vale a pena. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Boa tarde qual disco compativo para essa exmeriladeira???? Há 4 dia(s)

Olá amigo OLEGRIOSEBASTIAO, tudo bem ! Ola discos de 115mm padrão , segue disco corte fino 412 pol super premium 10pc 5047 titanium ou ainda caixa disco corte fino 412 pol super premium 50pc 5047 titanium vale a pena. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Bom dia vocês tem esmerilhadeira e politris Há 4 dia(s)

Olá! Temos, segue esmerilhadeira angular 5 900w gws9 125s bosch 220v Obrigado. Att, Gustavo - Casa das Serras.
Bom dia, amigo. Vocês tem disco diamantado tbm?? Há 4 dia(s)

Olá amigo DIEGO DCS, tudo bem ! Sim temos disco diamantado 110mm x 22mm c reduco 5055 titanium 3 pcs segue ai. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Vem com disco serve pra madeira Há 4 dia(s)

Olá amigo SOPA1165053, tudo bem ! Ola sim temos, segue disco de serra widea 412 x 110mm x 24d 4581 titanium vale a pena. Temos no estoque pronta entrega. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Blz Há 4 dia(s)

Olá amigo CLEITONCASTRO368, tudo bem ! A disposição. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Então amigo ontem a noite logo após a compra te mandei uma mensagem informando o problema não sei se vc viu, entrei em contato com pessoal do mercado livre falaram pra mim rejeita a compra e fazer uma outra compra queria ver com vc uma forma de resolvermos isso Há 4 dia(s)

Olá amigo CLEITONCASTRO368, tudo bem ! Sim pode ser sim. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Boa noite cara te mandei uma mensagem ontem sobre a Esmerilhadeira que te comprei acho que ela não vai vir 220 Há 5 dia(s)

Olá! Vai na voltagem selecionada amigo Obrigado. Att, Gustavo - Casa das Serras.
eu acho que vc me respondeu pergunta irregular vc nao acha nao Há 5 dia(s)

Olá amigo FRRO5698630, tudo bem ! Oi amigo, vamos la , se vc comprou e recebeu ok, se nao recebeu vai receber é isso !! Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
como a ssim compra dinovo Há 5 dia(s)

Olá amigo FRRO5698630, tudo bem ! OI amigo, logo vc recebe se ja comprou , ok, só acompanhar. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Vocês enviam pelos correios? Há 5 dia(s)

Olá amigo JGEL562, tudo bem ! Sim amigo sim , enviamos, depende do mercado livre ok , mas sim enviamos. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Vem com maleta e chave de disco Há 5 dia(s)

Olá amigo JOOINCIODEALMEIDANETOALM, tudo bem ! SIM completa pra usar. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Pi boa tarde se eu comprar agora no boleto e pagar pelo app do banco ela chega amanha Há 5 dia(s)

Olá amigo ANRO6596446, tudo bem ! Não amigo , libera amnaha e chega no outro dia. Boleto um dia util pra liberar, pra liberar hj a venda tem que ser no cartão. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
boa tarde EU comprei essa esmelhiradeira da plack .dek e fis o cancelamento mai vcs falou que ja foi entregue e nao foi eu quero saber o que eu faço Há 5 dia(s)

Olá amigo FRRO5698630, tudo bem ! Ola , se foi entregue ok, se não foi só comprar de novo. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Ela acompanha algum disco? Há 5 dia(s)

Olá amigo SOMO8436536, tudo bem ! SIm amigo ja com disco. Completa pra usar. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
tem como embrulhar pra presente?? Há 5 dia(s)

Olá Boa tarde! Nós não fazemos este tipo de serviço. Máquina muito boa, vale a pena. Será enviada rapidinho. Obrigado. Atte, Rafael - Casa das Serras.
CONPREI UMA ACABOU DE CHEGAR MAS NÃO TEM NOTA FISCAL PREÇISO DA NOTA VOU LEVAR PRA RONDÔNIA E PREÇISO DA NOTA Há 5 dia(s)

Olá! A nota fiscal vai em seu email amigo Obrigado. Att, Gustavo - Casa das Serras.
Você tem esquadro magnético 10kg? Há 5 dia(s)

Olá amigo AUGUSTORGM, tudo bem ! Sim temos, segue esquadro magnetico para solda serralherio 2pcs 12kg titanium grande oferta, 2 de 12kgs pode ser. Obrigado. Att, Ronaldo - Casa das Serras
Vem com nota de Garantia? Há 6 dia(s)

Olá! Boa noite! Garantia de 1 Ano + Nota fiscal. Vale a pena. Mandamos rapidinho. Aproveite a oferta. Obrigado. Att, Gustavo - Casa das Serras.
vc emiti nota fiscal Há 6 dia(s)

Olá! Garantia de 1 Ano + Nota fiscal. Vale a pena. Mandamos rapidinho. Aproveite a oferta. Obrigado. Att, Gustavo - Casa das Serras.
Bom dia qual tipo ela é? 1 2 3 ou 4? Há 6 dia(s)

Olá! Que ? Obrigado. Att, Gustavo - Casa das Serras.
127v e o mesmo que 110v Há 6 dia(s)

Olá! Sim Obrigado. Att, Gustavo - Casa das Serras.
Bom dia a todos! no nordeste tem ser ê tem? Há 1 semana(s)

Olá! Bom dia! Temos similar, segue o link esmerilhadeira angular 412 600w stgs6115 stanley brindes O frete é grátis pra algumas regiões ou tem pequenos valores pra outras conforme entrega do próprio mercado livre ok, eles quem entregam, conforme CEP e peso do produto. Aproveite a oferta, vale muito a pena. Mandamos rapidinho. Garantia de 1 ano. Obrigado. Att, Gustavo - Casa das Serras.