Fogão De Piso Brastemp Clean Bfo4n Multigás 4 Queimadores Aço Inoxidável 110v/220v Porta Com Visor 62l

R$ 1.089
Condição Novo
Localização São Paulo - São Paulo
Vendidos 150
Disponível 200
vendedor BUDCOMÉRCIOELETRODOMÉSTICOS
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 5 de 5 por 3 compradores
5
Excelente Há 3 mês(es)

Gostei muito do fogão. Tem um tamanho compacto, design bonito. Nenhum ponto negativo.

5
Muito bom Há 3 mês(es)

Um excelente fogão. Além do design bonito, é prático para limpar.

5
Otimo Há 2 mês(es)

Produto de boa qualidade mim satifes.

Especificações

Marca: Brastemp
Quantidade de queimadores: 4
Cor: Aço inoxidável
Tipo de conexão: Multigás
Profundidade: 65.4 cm
Modelo detalhado: BFO4NAR
Tipos de gases: GN GLP
Material das trempes: Ferro fundido
Código universal de produto: 07891129233621
Altura: 93 cm
Tipo de ignição: Automático
É industrial: Não
Condição do item: Novo
Linha: Clean
Modelo: BFO4N
Tipo de montagem: De piso
Tipo de porta do forno: Com visor
Capacidade em volume do forno: 62 L
Tipo de alimentação: Gás/Elétrica
Voltagem: 110V/220V
Largura: 49.9 cm
Com banho-maria: Não
Com forno duplo: Não
Com tijolos refratários: Não
Com fritadeira: Não
Com chapa: Não
Com forno de pizza: Não
Com válvulas de segurança: Sim
Com termostato: Não
Com temporizador: Não
Com torradeira: Não
Com comando tátil: Não

Descrição

Este fogão Brastemp irá ajudá-lo a mostrar e surpreender todos os seus comensais. O seu desenho e funcionalidade lhe garantem o melhor desempenho para que você possa escolher os seus pratos de uma forma confortável e prática.

Segurança para sua casa
No caso de a chama se apagar, a válvula de segurança integrada bloqueará a saída de gás, evitando desperdícios e acidentes. Dessa forma, você só precisa se preocupar em cozinhar!

Perguntas

Boa tarde! É todo de inox e os pés são de plástico, por favor? Obrigada! Há 2 dia(s)

Boa noite!! Gostaria de saber se a entrada do gás desse fogão serve para gás encanado de Há 4 dia(s)

Boa noite. Agradecemos o contato. Produtos Consul ou Brastemp saem de fábrica para uso com gás do tipo GLP. Para uso com GN, é necessário chamar a Rede de Serviços Consul ou Brastemp para fazer a conversão do produto para o novo tipo de gás antes de proceder a instalação. Qualquer dúvida ou sugestão por favor entre em contato. Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!
O fogão funciona com gás encanado ? Há 5 dia(s)

Boa tarde. É a gás. Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!
Boa tarde, Gostaria de saber se quando abre o forno ele vem junto? Há 1 semana(s)

O forno e auto limpante? Há 1 semana(s)

Esse fogão é bivolt pois nao tem nada falando em cima do botão comprar? Há 2 semana(s)

Boa noite. 110V/220V. Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!
Forno Auto limpante Há 2 semana(s)

Bom dia, tudo bem? Obrigada por perguntar! Brastemp traz em sua linha de fogões a tecnologia Cleartec. Cavidade interna do forno é esmaltada e lisa, evitando acúmulo de gordura e facilitando a limpeza.*Recomendamos a limpeza com palha de aço com desengordurante após cada uso do forno para evitar acúmulo e queima da gordura que espirrou dos alimentos. Não utilize o lado verde da esponja, pois esta poderá riscar seu produto. Atenciosamente, Loja Oficial Brastemp
Bom dia,funciona a gàs normal? Há 2 semana(s)

Bom dia. Agradecemos o contato. É a gás. Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!
o Forno é autolimpante ? Há 2 semana(s)

Boa tarde. Quero sabee se o fogão possui 2 prateleiras dentro. Fuas trempe como falamos.? Há 1 mês(es)

Ele possui duas prateleiras dentro? Há 1 mês(es)

Eu. Quero. So. Pra. Butijao Há 1 mês(es)

Possui duas prateleira dentro? Há 1 mês(es)

Ele vem etrada butijao ou gas natural Há 1 mês(es)

Boa tarde. Tipo de alimentação: GLP (Conversível para gás natural). Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!
como faço conversão para gás natural Há 1 mês(es)

Boa tarde. Os fogões Brastemp saem de fábrica para uso com gás do tipo GLP. Para uso com GN (gás natural) é necessário chamar a Rede de Serviços Brastemp para fazer a conversão do fogão para o novo tipo de gás antes proceder a instalação. A primeira conversão é gratuita, desde que seja realizada no período de garantia. Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!
Eu quero saber o tamanho dos queimadores .por gentileza. Há 1 mês(es)

Boa tarde. Largura: cm / Altura: 93 cm / Profundidade: cm. Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!
Qual tamanho dos queimadores? Há 1 mês(es)

Bom dia. Seguem as dimensões do produto: Altura 93 cm x Largura cm x Profundidade cm. Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!
tem desconto para pagamento a vista Há 2 mês(es)

Boa noite. Tudo bem? No momento devido a nossa equipe estar reduzida por conta do isolamento estamos com as mensagens acumuladas, se ainda possui alguma duvida favor enviar novamente em breve, responderemos assim que possivel. Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre
ele já vem transformado para gás de rua e como faço,o inox dele é igual o das lojas ou é diferente. Há 2 mês(es)

Boa noite. Tudo bem? No momento devido a nossa equipe estar reduzida por conta do isolamento estamos com as mensagens acumuladas, se ainda possui alguma duvida favor enviar novamente em breve, responderemos assim que possivel. Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre
instalação Há 2 mês(es)

Boa noite. Tudo bem? No momento devido a nossa equipe estar reduzida por conta do isolamento estamos com as mensagens acumuladas, se ainda possui alguma duvida favor enviar novamente em breve, responderemos assim que possivel. Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre
Ele é bivolt? Há 2 mês(es)

Boa noite. 110V/220V. Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!
tem desconto para pagamento a vista Há 2 mês(es)

Boa tarde. Não temos autonomia para descontos ou promoções por esse motivo o melhor preço é o apresentado no momento da compra. Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!
bom dia, ele vem com a conversão para gás encanado? Há 2 mês(es)

Boa tarde. Agradecemos o contato. Os fogões Brastemp saem de fábrica para uso com gás do tipo GLP. Para uso com GN (gás natural) é necessário chamar a Rede de Serviços Brastemp para fazer a conversão do fogão para o novo tipo de gás antes proceder a instalação. A primeira conversão é gratuita, desde que seja realizada no período de garantia. Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!
O fogão é autolimpante? Há 2 mês(es)

Boa tarde. Tudo bem? Forno possui tecnologia Cleartec. Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre
A saída do gás é do lado esquerdo ou do lado direito? Há 3 mês(es)

Boa noite. O modelo é GLP (Conversível para gás natural). Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!
tem alguma garantia do fabricante? Há 3 mês(es)

Bom dia. Todos os nossos produtos vem com nota fiscal e garantia de fábrica de até 12 meses. Caso produto apresente algum defeito basta entrar em contato com nossa central de atendimento em posse de sua Nota Fiscal e seguiremos com as tratativas necessárias seja a troca ou a visita técnica. Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!
Tem entrada do gás do lado direito Há 3 mês(es)

Boa tarde. Sim o produto utiliza gás. Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!
tem branco Fogão Brastemp branco Há 3 mês(es)

Bom dia. Confira a disponibilidade dos produtos pesquisados no link a seguir: https://ões-branco_CustId_185297674 . Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!
tem preto? Há 4 mês(es)

Boa noite. Confira a disponibilidade dos produtos pesquisados no link a seguir: https://ões_CustId_185297674 . Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!
Boa noite. Este fogão é montado em chapas de inox. Ou é na côr inox. Obrigado Há 4 mês(es)

Bom bem? No momento devido a nossa equipe estar reduzida por conta do isolamento estamos com as mensagens acumuladas, se ainda possui alguma duvida favor enviar novamente em breve, responderemos assim que possivel. Loja Oficial Brastemp.
O forno tem 2 grelhas Há 4 mês(es)

Bom bem? No momento devido a nossa equipe estar reduzida por conta do isolamento estamos com as mensagens acumuladas, se ainda possui alguma duvida favor enviar novamente em breve, responderemos assim que possivel. Loja Oficial Brastemp.
Boa prateleira do forno são móveis Há 4 mês(es)

Bom bem? No momento devido a nossa equipe estar reduzida por conta do isolamento estamos com as mensagens acumuladas, se ainda possui alguma duvida favor enviar novamente em breve, responderemos assim que possivel. Loja Oficial Brastemp.
Não consegui transferir a CI com a foto para Mercado Livre pq não sei mexer com tal assunto, para fazer validação enviei o codigo+foto da CI tirei, tá na galeria+não sei enviar pra vcs! Favor cancelar e excluir tudo deste carrinho! Outro dia eu compro qdo não estiver ocorrendo erro e não precisar validacao! A tarde toda e até agora não deu certo! Estou cansada de tentar comprar um simples fogao e vcs exigindo coisa que eu não sei fazer! Cancele tudo e eu comprei só um fogão e não dois como aparece em m conta! Cancele tudo por hoje! Se debitaram em m conta p cartao 4428, favor creditar! Grata Há 4 mês(es)

Bom bem? No momento devido a nossa equipe estar reduzida por conta do isolamento estamos com as mensagens acumuladas, se ainda possui alguma duvida favor enviar novamente em breve, responderemos assim que possivel. Loja Oficial Brastemp.
Boa noite! Aco inoxidavel quer dizer q ele TOODO nao enferruja??? Há 4 mês(es)

Bom bem? No momento devido a nossa equipe estar reduzida por conta do isolamento estamos com as mensagens acumuladas, se ainda possui alguma duvida favor enviar novamente em breve, responderemos assim que possivel. Loja Oficial Brastemp.
Fiz uma compra do fogão Brastemp inox 4 bocas BFO4N ,00 Há 4 mês(es)

Boa tarde. Tudo bem? É possivel lavar panelas, contudo recomendamos que siga as instruções do manual do usuário para garantir a eficiencia e durabilidade de sua lava louças. Loja Oficial Brastemp.
Debitou 2xem m Operadora pq celular descarregou+já concluída a compra! Cancelado um débito;Cód 013428 autorizado p Operadora Há 4 mês(es)

Boa tarde. Tudo bem? É possivel lavar panelas, contudo recomendamos que siga as instruções do manual do usuário para garantir a eficiencia e durabilidade de sua lava louças. Loja Oficial Brastemp.
Comprei um fogao BFO4N hoje e registrou ou Há 4 mês(es)

Boa tarde. Tudo bem? É possivel lavar panelas, contudo recomendamos que siga as instruções do manual do usuário para garantir a eficiencia e durabilidade de sua lava louças. Loja Oficial Brastemp.
Comprei um fogão Brastemp BFO4N 4 bocas inox, registrou 2 fogao! Cancela 1 pra mim, por favor,pra eu fazer pagto de 1 so Há 4 mês(es)

Boa tarde. Tudo bem? É possivel lavar panelas, contudo recomendamos que siga as instruções do manual do usuário para garantir a eficiencia e durabilidade de sua lava louças. Loja Oficial Brastemp.
Como cancelo um fogão que não comprei! Comprei só um e debitou 2 no meu cartão! Há 4 mês(es)

Boa tarde. Tudo bem? É possivel lavar panelas, contudo recomendamos que siga as instruções do manual do usuário para garantir a eficiencia e durabilidade de sua lava louças. Loja Oficial Brastemp.
E cobrada a conversao de gás,? Há 4 mês(es)

Boa noite. Tipo de alimentação: GLP (Conversível para gás natural). Brastemp Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!