Frete Grátis Uva Anã Sortidas Semente Fruta Muda E Bonsai

R$ 20
Condição Novo
Localização Muriaé - Minas Gerais
Vendidos 150
Disponível 500
vendedor PLANTAR SEMENTES
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Especificações

Marca: PLANTAR SEMENTES
Código universal de produto: 7896026000215
Tipo de equipamento:
Condição do item: Novo
Fabricante: PLANTAR SEMENTES
Modelo: SEMENTES
Formato de venda: Unidade
Tipo de sementes: FRUTA
Unidades por kit: 1
Unidades por embalagem: 10
Peso da unidade: 0.1 kg

Descrição

Perguntas

Bom dia poderia mandar pra mim por favor o link de envio por carta registrada. Há 2 dia(s)

boa tarde, segue o link: uva an sortidas sementes p mudas
Qual o valor de um vaso já dando fruta. Pode mandar o link Há 4 dia(s)

só vendemos sementes, não vendemos vaso com frutos
Bom dia Quantas sementes vem? Há 1 semana(s)

bom dia, são 10 sementes
Mas qual é o mínimo? Há 1 semana(s)

pode ser á partir de 20 litros
quantos litros o vaso precisa ter? Há 1 semana(s)

depende do tamanho que você vai querer que o pé fica,
Obrigado Há 2 semana(s)

valeu
Boa noite , vc tem a muda ? Há 2 semana(s)

Boa noite, só vendemos sementes
Já vem a muda ou é semente? Não entendi Há 2 semana(s)

São só sementes
Bom dia, qual deve ser o tamanho do vaso? Há 3 semana(s)

bom dia, acima de 50 litros
Bom dia ,tá falando frete grátis,mas na hora de finalizar não e grátis Há 3 semana(s)

bom dia, o frete grátis está especificado na descrição do anúncio. Se a compra for inferior a 130,00 o mercado livre não faz frete grátis. Se a compra for inferior a isso e o frete estiver caro eu tenho outro anúncio com o envio por carta registra e o valor bem em conta.
É comestível as frutas que nascem ? Há 4 semana(s)

Sim, normal
Tem muda para bonsai? Há 4 semana(s)

só vendemos sementes
Pode plantar nas terras quente do nordeste Há 4 semana(s)

pode sim, só seguir o manual de plantio
A ta brigado Há 1 mês(es)

estamos a disposição
Você tem muda de uva para vaso de enxesto Há 1 mês(es)

não, só vendemos sementes
1-em quanto tempo começa produzir? 2-as sementes servem só para bonsai?? Há 1 mês(es)

começa a produzir em 3 anos, serve sim para bonsai
Vc tem o bonsai de uva? Há 1 mês(es)

só vendemos sementes
Obg Há 1 mês(es)

obrigado
As uvas pode comer,ou só pra enfeita?,pq as vezes não e comestíveis ,pq não conheço Há 1 mês(es)

são sementes, o fruto é comestível sim. É uva normal como as outras
Ola!! serve pra aquaponia? Há 1 mês(es)

olá, não serve. é para solo seco
boa tarde, consegue melhorar o valor do frete??? Há 1 mês(es)

boa tarde, nesse anúncio o mercado livre que cobra o frete. Eu tenho outro anúncio com frete mais em conta e envio pelos correios por carta registrada, segue o link: uva an sortidas sementes p mudas
Bom dia são mudas ou sementes? Vcs tem outras mudas tbm como maçã, abacate, pitaia... Obrigada pela atenção. Há 1 mês(es)

bom dia, são sementes. só vendemos sementes
Boa tarde! É uma planta de cultivo fácil em vaso? Há 2 mês(es)

Boa tarde, pode ser plantada em vaso ou na terra normal.
Depois de plantar as sementes corretamente com quantos vão geminar? Há 2 mês(es)

de 2 a 8 semanas, depois do processo da quebra de dormência
Boa tarde se eu quiser plantar essa uva sem ser no vaso no chão será que dá certo Há 2 mês(es)

Boa tarde, dá sim. Normalmente sem problemas
Ok Há 2 mês(es)

Estamos a disposição
Vcs já tem elas adultas ? Há 2 mês(es)

não, só vendemos sementes conforme o anúncio
Vem quantas sementes Há 2 mês(es)

São 10 sementes
Papaia Há 3 mês(es)

Pode see de licheia no lugar Há 3 mês(es)

Qual mamão que você quer
Gostaria de comprar as sementes dessa uva, maça, pera, e mamão, tem como. Há 3 mês(es)

tem sim, só não tenho sementes de pera. Se quiser as outros posso fazer um link para você
Ok Há 3 mês(es)

valeu
Boa noite. Pra mim plantar no vazo tenho com colocar as 10 cemented juntas? E qual a profundidade do buraco na terra no vazo de planta? Há 3 mês(es)

bom dia, fornecemos manual de plantio
Que tamanho chega a ficar o pé de uva anã? Há 3 mês(es)

o tamanho dela você que define com a poda para ela ficar anã
Bom dia Você já tem o bonsai de uva pronto para vender? Há 3 mês(es)

bom dia, só vendemos sementes
Boa noite. Consegue fazer um Kit de sementes para vaso de todos que vc tem? Qual o valor? Para envio para São Paulo SP Há 4 mês(es)

bom dia, vou te passar o link de nossa loja para você escolher. Você pode plantar qualquer sementes em vasos, só terá que manter a poda para ela ficar anã. http://
Ok Há 4 mês(es)

Valeu
Vc tem da uva vitória? Há 4 mês(es)

essa eu não tenho
E quando vou efetuar a compra, aí vem o valor do frete Há 4 mês(es)

isso mesmo
Porque fala que é frete grátis quando não é? Há 4 mês(es)

O frete grátis está especificado na descrição do anúncio
e maça anã também Há 9 mês(es)

não entendi
vende Há 10 mês(es)

só vendemos sementes
Tem muda Há 1 ano(s)

Só vendemos sementes
Tem mudas? Há 1 ano(s)

só vendemos sementes
Você vende o bonsai ja pronto nao ? Há 1 ano(s)

bom dia, não. Só vendemos as sementes
A Uva dá fruto plantando a semente ? Há 1 ano(s)

Dá sim, normalmente
Ok. Obrigado. Há 1 ano(s)

estamos a disposição
Olá. Você vende no atacado ou só varejo? Pois gostaria de grande quantidade. Há 1 ano(s)

olá, só vendemos no varejo. Obrigada
Vem como na foto ,o bonsai no caqueiro? Há 2 ano(s)

boa noite, só vendemos sementes conforme escrito no anúncio