Furadeira Parafusadeira À Bateria 14,4v - Klatter

R$ 249
Condição Novo
Localização Cajamar - São Paulo
Vendidos 5000
Disponível 5000
vendedor PL MLB
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 4.7 de 5 por 1233 compradores
4
Recomendo para parafusar e fura madeira e metais Há 11 mês(es)

Ótimo produto da para controla com precisão a velocidade de bem devagar até a velocidade máxima, o que é ótimo para apertar parafuso sem estragalos, para fura também fura muito bem em madeira e metal, parede não é recomendado mas testei e fura porém força muito, usei com uma broca 10mm em madeira e furou muito bem mesmo com a bateria descarregando, as brocas que vem são fracas e quebram com muita facilidade então melhor se prepara para comprar mais e isso e normal brocas costumam quebrar, já os bits são de crome vanadio e são bem resistentes, pontos negativo é que não da para comprar mais baterias separadamente, pois no ml não tem, a iluminação é fraca e não tem como desligar, em determinados lugares você não precisa de iluminação e sem uma opção para desligá-la acaba gastando bateria atoa.

5
Boa e barata Há 6 mês(es)

Estava na duvida da compra pois não conheço a klatter, entre as parafusadeiras nessa faixa de preço estava a mondial e black e decker, optei pela klatter por ter um maior torke, mais rpm, autonomia de bateria maior e um preço mais baixo e arrisquei, nao me arrependi. Parafusadeira pequena e leve, comprei para começar a trabalhar com moveis planejados, usando somente como parafusadeira e com ajuda de furo guia, esta me atendendo muito bem, a pegada me lembra alguns modelos makita, bem construída, led indicador de nivel de bateria, maleta até que boa mas as travas são frágeis assim como os bits e brocas que vem no kit. Indico para montador de móveis, hobbistas, serviços pequenos. Indicaria para quem trabalha com drywall mas sem bateria extra, impossivel, ela tem bastante força mas a bateria não aguenta mais de 500 parafusos no metal num dia, não achei bateria separado para a venda. O carregador é simples e facil de encontrar se caso o seu apresentar defeito. Conclusão: excelente e barata para usar como parafusadeira, ela fura parede (reboco) com um certo esforço mas consome muita bateria. Se dimencionar corretamente para seu uso, não vai se arrepender.

5
Excelente Há 6 mês(es)

Enquanto parafusadeira, funciona 100%, a regulagem de velocidade funciona muito bem, não explana nenhum parafuso, e os bits são de boa qualidade. Quanto a furadeira, as brocas não são muito boas, mas broca é normal comprar mais, então de boa. Furei alvenaria simples com broca 6 e deu conta, madeira também não sofreu nada. A bateria dura bastante, e os leds de indicação são bem úteis. Só achei ruim que o clipe para o cinto precisa ser removido pra guardar na caixa, o que é chato já que o clipe necessita ser parafusado. Eu não recomendaria usar esse produto para furar paredes mais resistentes, vigas, coisas que necessitariam de martelete (que ela não possui). Mas é muito boa, o preço é excelente, é bonita, e muito boa.

1
Mercado livre não garante o que fala. Há 4 mês(es)

O produtos com pouquíssimo uso não está respeitando o torque de controle da velocidade/força, imprimindo a mesma rotação para qualquer posição dos números de 1 ao 12. Fiz uso dela pela terceira vez hoje e foi aí que observei melhor, por ter usado um pouco mais deu para perceber isso. Para além disso, ao tentar apertar um parafuso ou durar alguma material compatível com o uso dela, ela ficar só emitindo o barulho como se estivesse com o mandril travado. E o no aperto de parafuso quando chega um pouco próximo ao final do parafuso ela não consegue apertar mais e fica apenas emitido o barulho.

4
Muito boa! Há 9 mês(es)

Parafusadeira muito boa pelo valor. Forte, leve, pratica, as brocas e os bits que vem junto não são ruins, a maleta é pequena (ótima para transportar), o led ajuda bastante em situacões de pouca luz, gatilho com uma sensibilidade muito boa. Porém ao usar a rotação inversa o madril afrouxa sozinho as vezes, soltando a broca ou ponteira que estiver usando. Usando o torque maximo (18) as vezes ele diminui sozinho para o 17 ou 16. Dei apenas uma carga na bateria ate agora e demorou quase 4 horas para completar. No mais é uma ótima ferramenta dentro de sua categoria.

Especificações

Quantidade de acessórios: 14
Acessórios incluídos: Conjunto de 14 acessórios
Amperagem: 1300 mA
Tempo de carga da bateria: 5 h
Voltagem da bateria: 14.4V
Batidas por minuto:
Marca: Klatter
Cor: preto e verde
Modelo detalhado:
Tipo de furadeiras-parafusadeiras: Furadeira/Parafusadeira
Código universal de produto: 7798341380518
Altura: 23.5 cm
É angular: Não
É kit: Sim
É de empunhadura tipo espada: Não
É sem fio: Sim
Condição do item: Novo
Linha: ML-GS18009
Tamanho do mandril: 10 mm
Capacidade máxima de perfuração em metal: 16 mm
Velocidade máxima de rotação: 1500 rpm
Torque máximo: 25 Nm
Capacidade máxima de perfuração em madeira: 19 mm
Velocidade mínima de rotação: 400 rpm
Modelo: GS18009
Nível de ruído: 86.1 dB
Altura da embalagem: 8.5 cm
Comprimento da embalagem: 26.5 cm
Peso da embalagem: 1900 g
Largura da embalagem: 23.5 cm
Potência: 14.4 W
Apresentação: Maleta de transporte
Fonte do produto: China
SKU: 10032
Embalagem do envío: Flyer Auto-expedível
Torque: 25 Nm
Voltagem: 110V/220V (Bivolt)
Peso: 1.1 kg
Largura: 7.5 cm
Com sistema anti-vibração: Não
Com luz LED: Sim
Com função percutor: Não
Com função reversa: Sim
Com função parafusadeira: Sim
Com controle de torque: Sim
Com velocidade variável: Sim

Descrição

Perguntas

Vem o bateria ou tem compra a parte? Há 10 hora(s)

Olá, RONALDO_XAV, tudo bem? O produto já acompanha uma bateria, mas se você quiser, pode comprar uma extra a parte, veja: bateria extra para furadeira 144v 1300 mah klatter Esperamos pela sua compra desse ótimo modelo e ficamos à disposição! :)
A minha já deu problema não consigo mais trocar a broca pq não abre e nem fecha mais Há 1 dia(s)

Olá, KEKEZINHOCSC , tudo bem? Por favor , entrar em contato conosco via campo de mensagem , Qualquer dúvida, ficamos à disposição . =)
Tô falando da bateria que vem junto com a parafusadeira Há 2 dia(s)

Olá, Nenzim01! Tudo bem? A garantia dos itens que acompanham a furadeira Parafusadeira À Bateria 14,4v (1 maleta de ferramentas, 1 carregador, 1 suporte para broca, 6 brocas e 6 chaves) é de 2 anos pelo fabricante. Ok? Aguardamos a sua compra e ficamos à disposição!
Qual tempo de garantia da bateria Há 2 dia(s)

Olá, Nenzim01! Tudo bem? A furadeira possui garantia de 2 anos e a bateria, a qual é vendida separadamente, possui garantia de 3 meses. Aguardamos a sua compra e ficamos à disposição!
Vcs vendem bateria separado Há 2 dia(s)

Olá, Nenzim01! Tudo bem? Sim, vendemos a bateria separadamente. Deixo aqui o link para que possa garantir já a sua: bateria extra para furadeira 144v 1300 mah klatter Aguardamos a sua compra e ficamos à disposição!
Qual eo torque dela Há 4 dia(s)

Olá, GOOD GOLD. Tudo bem?! Torque: 25Nm. Aguardamos a sua compra. Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Qual broca maior que cabe nesse mandril? Há 1 semana(s)

Olá, SIRI5510688, tudo bem? Este mandril suporta brocas de 0,8 a 10mm. Aguardamos sua compra e ficamos à disposição!
Boa noite tem mandril maior? Há 1 semana(s)

Olá, SIRI5510688, tudo bem? No momento não temos, mas acompanhe nossa loja: https://, estamos recebendo novos produtos todas as semanas. Aguardamos as suas compras e ficamos à disposição -)
Boa noite. .você tem mandril maior? Há 1 semana(s)

Olá, SIRI5510688, tudo bem? =D No momento não temos esse item disponível em nossa loja, mas não precisa se preocupar, pois, recebemos itens novos semanalmente em nossa loja, segue link: https:// Qualquer dúvida estamos a disposição e aguardamos a sua compra! =D
Vc tem a bateria de 20v Há 1 semana(s)

Olá, Joaomacari3, como vai? Claro, segue o link da bateria bateria extra para furadeira 144v 1300 mah klatter Aguardamos suas compras, ficamos á disposição, e cuide-se!
E a de 20v vc tem Há 1 semana(s)

Olá, JOAOMACARI93, tudo bem? =D No momento não temos esse modelo disponível em 20v na nossa loja, mas não precisa se preocupar, pois, recebemos itens novos semanalmente em nossa loja, segue link: https:// Qualquer dúvida estamos a disposição e aguardamos a sua compra! =D
Vc tem só a bateria Há 1 semana(s)

Olá, JOAOMACARI93, tudo bem? Temos sim! Dê uma olhada: bateria extra para furadeira 144v 1300 mah klatter Aguardamos sua compra e ficamos à disposição!
A sim entendo e esse é forte mesmo aguenta bem para furar metal e madeira Há 1 semana(s)

Olá, JR MODELISMO2, tudo bem? Sim, com esta excelente Parafursadeira você terá toda a mobilidade em que deseja, para efetuar as funções do seu dia a dia. Compre com tranquilidade! Aguardamos sua compra com muito carinho. Dúvidas, ficamos à disposição!
Vcs tem alguma mais forte do que essa pra vender Há 1 semana(s)

Olá, TIAGOURIA02 , tudo bem? No momento não temos , mas acompanhe nossa Loja estamos recebendo novos produtos todas as semanas . https://[A:furadeira,on] , Qualquer dúvida, ficamos à disposição .=D .
Ok, obrigado, mas com uma bateria só não me interessa. Mandem um feedback pro seu fabricante sobre a disponibilização de vender de kit com 2 baterias e ou baterias avulsas para um futuro próximo, vocês estão perdendo vendas! Já vi vários comentários aqui perguntando sobre uma segunda bateria! Ou vocês não dão a mínima para comentários ou não estão a fim de atender a necessidade de seus clientes, se fosse um produto meu, já tinha resolvido isso e não estaria perdendo vendas! Obrigado. Há 1 semana(s)

Olá, Aln3! Tudo bem? Como zelamos pela experiência de nossos clientes, atendemos às solicitações e passamos a vender a bateria separadamente. Deixo aqui o link para poder adquiri-la: bateria extra para furadeira 144v 1300 mah klatter Aguardamos a sua compra e ficamos à disposição!
Olá, vocês tem o kit dessa máquina com 2 baterias? Há 1 semana(s)

Olá, ALN3, tudo bem? Não temos kit com 2 baterias. Produto de ótima qualidade, original, tem garantia e nota fiscal. Aguardamos sua compra conosco e ficamos à disposição.
Vc vende bateria avulsa? Há 1 semana(s)

Olá, HRVVIEIRA , tudo bem? No momento não temos , mas acompanhe nossa Loja estamos recebendo novos produtos todas as semanas . https:// , Qualquer dúvida, ficamos à disposição .=D .
Tem bateria reserva? Aguenta serviço profissional? Há 1 semana(s)

Olá, HRVVIEIRA , tudo bem? Não possui bateria reserva , o produto vai conforme o anúncio , e fique tranquilo , pois possui garantia , não recomendado para furar concreto , mas pode sim usar para trabalho profissional , aproveite, você vai adorar! Esperamos por sua compra. Qualquer dúvida, ficamos à disposição.
Bom dia quanto tá a furadeira completa pra pagar com pix Há 1 semana(s)

Olá, Rosely! Tudo bem? O valor da furadeira a ser paga via Pix é o mesmo do anúncio. Garanta já a sua incrível furadeira e tenha uma nova aliada para a realização de suas atividades! Aguardamos a sua compra e ficamos à disposição!
Boa noite eu comprando esse você tem o link para que eu compre uma bateria reserva obrigado aguardo resposta!!! Há 2 semana(s)

Olá, Jaildocardoso, tudo bem? Sim, temos esse, dá uma olhadinha nesse link: bateria extra para furadeira 144v 1300 mah klatter (copie e cole em seu navegador de internet). Acompanhe nossa loja: https://, recebemos novidades todas as semanas! Aguardamos as suas compras. Qualquer dúvida estamos à disposição =)
Vcs tem a de 20V Há 2 semana(s)

Olá, ARAUJOWILLIAME, tudo bem? =) No momento, nós não temos o modelo em que deseja, mas continue acompanhando nossa loja: https:// , estamos recebendo novos produtos todas as semanas! Dúvidas, ficamos à disposição!
B tarde? Há 2 semana(s)

Olá, Williame. Tudo bem?! Em que podemos ajudar? Aguardamos o seu retorno e ficamos à disposição!
Boa noite td bem vc tem a pronta entrega Há 2 semana(s)

Olá, Jr Modelismo2, como vai? Sim, temos, corra e peça a sua , amtes que acabe! Aguardamos suas compras, ficamos á disposição, se cuide!
Vcs tem stanley ou de walt com bom preco Há 2 semana(s)

Eu tô querendo uma parafusadeira e furadeira de impacto a bateria uma que seja forte eu tô cansado de carregar furadeira e retenção eu quero uma prática boa e bom preço Há 2 semana(s)

Olá, Oljo, como vai? Pedimos que verifique outra, porque essa furadeira e parafusadeira é paraa pequenos usos domésticos Acompanhe nossa loja, semore temos novos produtos, variedades e preços incriveis. Aguardamos futuras compras, e ficamos á sua disposição!
Eu preciso de uma parafusadeira e furadeira de impacto que seja resistente pq eu vou usar pra furar parede qual vcs me indica e o valor Há 2 semana(s)

Olá, OLJO6226478, tudo bem? No momento possuímos apenas um modelo de furadeira de impacto, dê uma olhada: furadeira de impacto 38 625w 3000rpm acessorios klatter Aguardamos sua compra e ficamos à disposição!
Boa tarde tem já tem bateria separada pr vender preciso de um mais Há 2 semana(s)

Olá, Rosely, tudo bem? Sim, temos esse, dá uma olhadinha nesse link: bateria extra para furadeira 144v 1300 mah klatter (copie e cole em seu navegador de internet). Acompanhe nossa loja: https://, recebemos novidades todas as semanas! Aguardamos as suas compras. Qualquer dúvida estamos à disposição =)
Ela é de impacto Há 2 semana(s)

Olá, OLJO6226478, tudo bem? O modelo não é de impacto, ela foi desenvolvida pra fazer pequenos reparos no dia a dia. Acesse o link da nossa Loja oficial e confira a furadeira de impacto que estamos oferecendo: furadeira de impacto 38 625w 3000rpm acessorios klatter Aproveite o nosso estoque e faça a sua compra desse incrível produto. Garanta já o seu pedido! Estamos à disposição! =)
Duas perguntas: vc vende bateria dela em separado? Assistencia tecnica dela no estado do Rio de Janeiro. Há 2 semana(s)

Olá, Sial7954081! Tudo bem? Sim, vendemos a bateria separadamente. Deixo aqui o link para poder comprá-la: bateria extra para furadeira 144v 1300 mah klatter No momento não possuímos redes de assistência técnica, mas prestamos todo suporte necessário no período de garantia de até 2 anos. Aguardamos a sua compra e ficamos à disposição!
Tem a opção com bateria 20 volts? Há 2 semana(s)

Olá, ALEXTERR, tudo bem? =D No momento não temos esse modelo disponível com bateria de 20v em nossa loja, mas não precisa se preocupar, pois, recebemos itens novos semanalmente em nossa loja, segue link: https:// Qualquer dúvida estamos a disposição e aguardamos a sua compra! =D
Boa noite já jerei ó boleto vou fazer o pagamento amanhã OK muito obrigado Há 2 semana(s)

Agradecemos pela preferência!! Qualquer outra dúvida estamos a disposição, conte sempre conosco!
Obrigado Há 2 semana(s)

Por nada! Qualquer outra dúvida estamos a disposição, conte sempre conosco!
É novinha mesmo Há 2 semana(s)

Olá, Cláudio! Tudo bem? Sim. Todos os nossos produtos são originais, novos, possuem garantia, acompanham nota fiscal e são protegidos pela compra garantida do Mercado Livre por um mês! Aguardamos a sua compra! Estamos a seu dispor =)
Bom dia Onde encontro bateria para essa para furadeira, pois estou precisando a minha não quer carregar mais. Há 2 semana(s)

Olá, Julio. Tudo bem?! No momento não temos, mas fique de olho em nossa loja pois toda semana temos novidades. Acesse: https:// Aguardamos a sua compra. Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigado Há 2 semana(s)

Olá, FEAL6254317, tudo bem? Por nada! Ficamos à disposição.
Obrigado pela atenção boa noite Há 2 semana(s)

Por nada FEAL6254317! Qualquer dúvida estamos à disposição, conte sempre conosco!
Boa noite vc também tem para vender a bateria Há 2 semana(s)

Olá, FEAL6254317, tudo bem? =D No momento não temos bateria individual disponível em nossa loja, mas não precisa se preocupar, pois, recebemos itens novos semanalmente em nossa loja, segue link: https:// Qualquer dúvida estamos a disposição e aguardamos a sua compra! =D
Oi ela possuem a função de impácto Há 2 semana(s)

Olá, ELIZAOLIVEIRAUNI, tudo bem? =D Ela não possui função de impacto. Ótima escolha, você vai adorar! Qualquer dúvida estamos à disposição e aguardamos a sua compra! =D
OK muito obrigado Há 2 semana(s)

Por nada, AGUMENERO! Visite a nossa loja para ficar por dentro das novidades: Fico à disposição!
Boa noite vende com 2 bateris Há 2 semana(s)

Olá, AGUMENERO, tudo bem? Somente 1, mas a bateria dura até 5 horas. Produto de excelente qualidade, vale a pena adquirir. Aguardamos a sua compra, ficamos à disposição!
Comprei abril 2020 Há 2 semana(s)

Olá, LINDIOMARSEBASTIODOSSANTOS, tudo bem? Verificamos em sistema através do seu cadastro, e não identificamos a compra realizada do produto "Furadeira Parafusadeira À Bateria 14,4v - Klatter". Certifique-se se o pedido não foi realizado através de uma outra conta ou nos informe se deseja informações referente ao pedido de um outro item. Estamos à disposição! =)
Ela está n garantia ainda Há 2 semana(s)

Olá, LINDIOMARSEBASTIODOSSANTOS, tudo bem? Verificamos em sistema através do seu cadastro, e não identificamos a compra realizada do produto "Furadeira Parafusadeira À Bateria 14,4v - Klatter". Certifique-se se o pedido não foi realizado através de uma outra conta ou nos informe se deseja informações referente ao pedido de um outro item. Estamos à disposição! =)
Boa tarde tenho essa parafusadeira ela parou de funcionar que faço para ter a garantia Há 2 semana(s)

Olá, LINDIOMARSEBASTIODOSSANTOS, tudo bem? Verificamos em sistema através do seu cadastro, e não identificamos a compra realizada do produto "Furadeira Parafusadeira À Bateria 14,4v - Klatter". Certifique-se se o pedido não foi realizado através de uma outra conta ou nos informe se deseja informações referente ao pedido de um outro item. Estamos à disposição! =)
É que ja saiu da garantia Há 3 semana(s)

Olá, CATH5362202, tudo bem? =) Neste caso recomendamos que busque por uma assistência que seja da sua confiança, assim você poderá efetuar a substituição da peça que precisa. No momento, nós não temos a bateria para venda. Dúvidas, ficamos à disposição!
Boa tarde minha bateria deu problema, vcs cende so a bateria? Há 3 semana(s)

Olá, CATH. Tudo bem?! Não temos a bateria a parte. Se estiver dentro da garantia podemos resolver da melhor forma. Vamos te responder agora mesmo através do campo de mensagens, pois assim conseguimos dar mais detalhes sobre a sua compra. Você poderá visualizar na sua conta Mercado Livre em Compras Compra do Furadeira Parafusadeira À Bateria 14,4v - Klatter Mensagens. Aguardamos o seu retorno e ficamos à disposição!
Blz Há 3 semana(s)

Olá, Lial. Tudo bem?! Disponha! Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Vc tem ela de 20 volts Há 3 semana(s)

Olá, LIAL2167287 , tudo bem? No momento não temos , mas acompanhe nossa Loja estamos recebendo novos produtos todas as semanas . https:// , Qualquer dúvida, ficamos à disposição .=D .
Okey ! Obrigado Há 3 semana(s)

Por nada RITADECASSIASAIATRISTAO! Aguardamos sua compra com muito carinho. Qualquer outra dúvida estamos à disposição, conte sempre conosco, se cuide! =)
Bateria 14,4v - Klatter , vende ? Há 3 semana(s)

Olá, RITADECASSIASAIATRISTAO, tudo bem? No momento não vendemos bateria a parte. Mas continue acompanhando nossa loja, pois recebemos novos produtos semanalmente. Produto de ótima qualidade, original, tem garantia e nota fiscal. Aguardamos sua compra conosco e ficamos à disposição.