Kit Berço Trança Nuvenzinha Menino Menina 12 Peças 3 Cores

R$ 145
Condição Novo
Localização Ibitinga - São Paulo
Vendidos 1550
Disponível 2000
vendedor PRISCILAMOREIRALENHARO
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 3.8 de 5 por 229 compradores
4
Amei Há 4 mês(es)

O produto em si e bem bonitinho, n vem com muito enchimento como todo mundo relatou mas eu gostei msm. Ficou lindo no berço. Pelo preço vale apena comprar,. Pois e um produto q logo as crianças deixam de usar entao n vale apena pagar muito caro!. Por isso eu recomendo parabéns ficou lindo no berço da minha filha.

1
Bonito de ver, desconfortável ao tocar. Há 5 mês(es)

Totalmente decepcionada com a qualidade do produto. Não tem enchimento suficiente nas peças de modo a garantir segurança ao bebê dentro do berço. As almofadas decorativas nem zíper tem e as peças que possuem zíper ao abrí-lo vc da de loga de cara com um pedaço de acrilon de baixa gramatura dobrado ao meio. A trança é super fina e para mim o que foi fim é o tipo de tecido escolhido para confeccionar todas as peças é absurdo usar poliéster em tudo, principalmente nas peças que entram em contato direto com a bebê, tecido muito duro e áspero. Só não devolvi por que a mãe da bebê não quis, mas para diminuir a vergonha e tornar a peça usável me comprometi em colocar enchimento decente, fazer outra trança e eu mesma fazer os lençóis, a fronha e forrar o suposto edredom com tecidos 100% algodão. Para quem não sabe tecidos sintéticos como o poliéster causam bolinhas e até mesmo alergias na pele do bebê. A pessoa escolheu bem as combinações de cores e estampas o que tornou atraente aos olhos, mas pecou em não por zíper em todas as peças que tem enchimento, pecou na espessura da trança e concerteza o pecado mais grave foi a escolha do tecido poliéster.

4
Pelo preço,vale sim!Eu gostei muito!Ficou lindo!!! Há 2 mês(es)

Gostei muito!!!! eu recomendo a compra, caso não seja uma pessoa muito exigente, que esteja procurando algo de muito luxo, tudo 100% algodão, que não compre. Gente pelo preço, não se pode exigir muito, né! mas sim, realmente o tecido do lençol, fronha e a saia, são bem grossos, mas isso, pode improvisar, usando outros, que vc já tenha, ou até mesmo comprar um lençol branco e uma fronha avulsa. A saia, vai ficar por baixo do colchão, então o bebê não vai ter contato algum. O mosquiteiro, e o bândo, ficaram perfeitos, são lindos, bem feitinhos. O que se fala edredom, é mais um cobre leito, tecido fininho, não tem forro, mas é bonito. E sim, realmente, ele só forra o colchão, não sobra tecido para os lados. Mas vc pode usar depois para forrar outra coisa, para deitar o bebê. A cabeceira e a lateral, sim, vêem bem muchinhas, mas vc pode colocar enchimento, e tá resolvido. Elas são lindas e o tamanho ficou perfeito. A trança é bem fina, mas o tamanho tbm ficou bom. As almofadas brinde são bem muchinhas, mas dá abrir um pouquinho a costura e por enchimento. Mas tbm vieram lindinhas. A estrela é bem pequena, a nuvem e a gota, são maiores. Como foram brindes, não pode nem reclamar né! rsrs. Eu gostei muito, vai suprir minha necessidade. Pelo preço, tá ótimo. Muito lindo ficou o berço do meu bebê. Voltaria a comprar sim, com certeza!.

1
Não compre pura enganação Há 3 mês(es)

Péssima qualidade não tem nada haver com a foto qulidade muito inferior. Pior pra mim e ter descrição do tecido 100% algodão. Oque veio pra mim tecido de péssima qualidade não tem nada de algodão, ja mais teria coragem de colocar pro meu bebê usar , os tranca super fina sem. Enchimennto não protege nem nada bebê. Decpicionada. Só. N devolvi pq meu bebê nacse e essa semana , n tenho tempo de ir atrás denoutra assim de última hora. Não compre pessimo.

1
Tecido não é de algodão!! Há 3 semana(s)

Meu deus, q tecido horrível, não é 100% algodão , jamais será. Nenhuma parte é na verdade, tudo poliéster, duro demais, é bonito pq as cores e desenhos são bonitos mas pelo amor de deus é pra berço de um recém nascido gente, tenham empatia ao vender essas coisas, façam como se fosse para o filho de vcs. Lamentável e não posso trocar, pois não chegaria antes do nascimento.

Especificações

Marca: Bia Baby Enxovais
Comprimento do berço: 130 cm
Largura do berço: 70 cm
Inclui edredão: Sim
Inclui protetor de berço: Sim
Inclui lençóis: Sim
Condição do item: Novo
Modelo: Kit protetor para berço americano com trança
Quantidade de peças: 12

Descrição

Perguntas

Amei tudo nesse produto!! Antes eu teria que contar as moedinhas e ainda ficaria sem dinheiro… Hoje eu trabalho ganhando dinheiro usando o meu celular e posso sempre comprar pra minha filha e não fico apertada!! No meu insta eu falo como faço isso: agisellegomes Há 16 hora(s)

Bom dia! Ficamos feliz que gostou do produto! Estamos a disposição!
Além das 12 peças que acompanha na no kit, vocês teriam almofada bala com o nome ? E também almofada de amamentação ? Há 2 dia(s)

Boa tarde. Almofada de bala não faço, almofada amamentação estou enviando o link, estamos à disposição.
Não falei de vcs Só queria saber p não ter o mesmo problema Há 6 dia(s)

Certo. Caso queira efetuar a compra estamos à disposição.
Ok e q fiz uma compra e o vendedor não me respondeu então a minha compra foi cancelado pelo mercado livre Há 6 dia(s)

Mas sua compra não foi finalizada comigo, nós respondemos todas as nossas mensagens.
São 12 peças Comprando vcs mandam o código de rastreio?? Há 6 dia(s)

Boa tarde, acompanham as 12 peças que estão na descrição do anúncio. Nossos envios são feitos pela transportadora do Mercado Livre e não recebemos código de rastreio. O Mercado Livre que se responsabiliza em enviá-lo no e-mail cadastrado na compra.
esse kit cabe em berço americano????? Há 6 dia(s)

Conforme está na descrição, sim, é pra berço padrão. Por favor, leia a descrição abaixo das fotos.
vocês não trocam a trança pelo enchimento ? Há 6 dia(s)

As peças vão cheias.
Serve em berço desmontável? Há 1 semana(s)

Boa noite, se o berço tiver as medidas compatíveis com a descrição dá sim.
Ele vem também com o varal do mosquiteiro .. Há 1 semana(s)

Boa noite. Não. As peças que acompanham estão descritas abaixo das fotos.
IMPORTA O TAMANHO DO BERÇO??? Há 1 semana(s)

Bom dia. Sim, o kit é para berço com medida máxima interna 0,70 x 1,30.
A cor cinza pode ser usadi tanto como pra menina ou menino? Há 2 semana(s)

Boa noite. Pode sim, é bem neutro.
É verdade, vou efetuar a compra vc conseguiria me enviar fotos reais só p eu mostrar a mãe do bebe Há 2 semana(s)

Não tenho como enviar fotos no campo de perguntas.
Vi vários comentários dizendo que não vem cheio procede? Há 2 semana(s)

Boa tarde. Não procede. O produto vai com enchimento da melhor qualidade compatível ao valor anunciado. Quem deixa comentário negativo é porque quer produto de altíssima qualidade pagando pouco, infelizmente assim não conseguimos fabricar e vender.
Esse produto aí é um berço completo ou só as peças para colocar em um berço. Há 2 semana(s)

Leia a descrição abaixo das fotos. Na sua primeira pergunta dissemos que o berço não está incluso.
Eu comprei um objeto e ganhei um cupom dizendo q comprando outras coisas tem um desconto com o cupom. Há 2 semana(s)

Eu não tenho conhecimento desse cupom. O que está a venda é o kit que está descrito abaixo das fotos, se tiver dúvidas sobre o produto anunciado, estamos à disposição.
Obrigada Há 2 semana(s)

Eu que agradeço!
Obrigada jaja faço a compra Há 2 semana(s)

Estou à disposição.
Ok vou fazer a compra agora que eu fiz uma a 20 dias atrás e ninguém me respondeu e foi cancelado a compra Há 2 semana(s)

Certo.
Ok brigada Há 2 semana(s)

Eu que agradeço!
Vou fazer a compra agora quero esse kit rosa pode ser Há 2 semana(s)

Boa noite, sim, estamos à disposição.
O que é cabeceira com ziper? Há 2 semana(s)

A peça bordada que está na cabeceira do berço.
Boa tarde esse kit de berço fala que é pra berço americano gostaria de saber se ele caber no berço patrão Há 3 semana(s)

Boa noite. Berço com medida interna máxima 0,70 x 1,30.
Boa tarde Fiz a compra mas nao mudei a cor Tem como altetar Há 3 semana(s)

Boa tarde. Entraremos em contato via mensagem da compra para confirmação da cor. Obrigada.
Quero ver produto unissex Há 4 semana(s)

Boa noite. Nesse anúncio temos o nuvem cinza, é só selecionar no ato da compra caso queira.
Boa tarde! A qualidade do tecido ainda continua inferior com os clientes falam ? Há 4 semana(s)

Boa tarde, a qualidade do tecido é a melhor possível com esse valor de venda e é a que está na descrição do anúncio.
Boa tarde Comprei o kit querou esse raso com cinza e branco. Há 4 semana(s)

Boa tarde, se quiser confirmar a cor, envie mensagem no campo de mensagens da compra por favor.
Boa noite acabei de realizar uma compra meu kit é feminino. Há 4 semana(s)

Boa noite. Para confirmação de cor, envie mensagem na compra, por favor.
Ok obg vou comprar. Há 1 mês(es)

Obrigada.
boa tarde Servi pra berço americano Há 1 mês(es)

Boa tarde, conforme está na descrição, serve sim.
Boa noite esse jogo serve para mini berço ou berço Moisés....?? Há 1 mês(es)

Boa noite. Conforme está na descrição, esse kit é para berço padrão nacional e americano com medida interna máxima 0,70 x 1,30.
Bom dia , vocês colocam nome nas almofadas ? Há 1 mês(es)

Bom dia. Não, pois trabalhamos com estoque para envio rápido.
Bom dia a lateral vem com preenchimento de que ?tem espuma? Há 1 mês(es)

Bom dia, sim, espuma.
Boa tarde , meu berço e americano ele serve ? Há 1 mês(es)

Boa tarde. Serve em berço com medida máxima interna 0,70 x 1,30.
Boa noite Poderia confirmar o pagamento? Há 1 mês(es)

Boa noite. Pagamento é confirmado pelo Mercado Livre, vendedor recebe apenas após a entrega ser feita ao comprador. Do mais, estamos à disposição.
Boa tarde acabei de fazer uma compra do kit de berço e quero na cor rosa Há 1 mês(es)

Boa tarde. Se selecionou a cor rosa no ato da compra, será enviado assim. Caso tenha dúvida, envie mensagem direto na compra. Estamos à disposição.
Boa noite. Esse kit para berço nacional tamanho padrao? Há 1 mês(es)

Bom dia. Sim, medida interna máxima 0,70 x 1,30. Demais medidas na descrição do anúncio.
Padrão assim como? Há 1 mês(es)

Bom dia. Berço com medida interna máxima 0,70 x 1,30.
Esse kit, serve pra qualquer berço?? Há 1 mês(es)

Boa noite, serve para berço padrão, as medidas estão na descrição.
Vem já com o berço ? Há 1 mês(es)

Boa tarde. Leia a descrição por favor. O berço não está incluso.
Mais eu queria na cor azul Há 1 mês(es)

É só escolher a cor no ato da compra.
tem esse mesmo kit mais para mini berço Há 1 mês(es)

Bom dia! Segue link abaixo do mesmo modelo mas para MINI berço. Boas Compras! Estamos a disposição. kit mini berco tranca chuva de amor 12 pecas menina menino
Boa noite, eu comprei um mini berço com as medidas 94x45 esse kit serviria pra esse berço mini ? Há 1 mês(es)

Bom dia! Esse anuncio não pois esse é para Berço padrão nacional e americano medidas internas de 1,30 x 0,70 , caso queira kit para Mini berço nas medidas internas de 0,90cm x 0,50 segue link abaixo. Boas Compras! Estamos a disposição. kit mini berco tranca chuva de amor 12 pecas menina menino
Boa noite , o pagamento já foi debitado da minha conta mas até o momento não tenho nenhuma notificação Há 1 mês(es)

Boa noite. Infelizmente não tenho acesso algum às formas de pagamento. É tudo processado pelo Mercado Livre. Só recebo pagamento após a entrega ser feita ao cliente e só posso enviar após processada a compra pelo Mercado Livre.
Olá, boa tarde! A mercadoria é nova ou semi nova? Há 1 mês(es)

Boa tarde. Produto novo.
Oii vem com aquela almofada grande q aparece na cabeceira da cama? Há 1 mês(es)

Bom dia. Sim, na descrição estão todas as peças que acompanham o kit. Estamos à disposição para envio imediato.
O prazo da entrega do produto é até dia 8 , o tempo que aprova a compra pode alterar o dia prevista da entrega ? Há 1 mês(es)

A data de entrega depende da transportadora do Mercado Livre. Após aprovação da compra o envio é feito em até 24hrs.
Boa noite , pagando no boleto tenho que esperar por quanto tempo pra ser aprovado ? Há 1 mês(es)

Boa noite. Geralmente demora até 2 dias para o Mercado Livre compensar o boleto e processar a compra.
Boa noite é para berço tamanho normal? Americano Há 1 mês(es)

Bom dia. Berço padrão conforme medidas da descrição.
Bom dia! Quero comprar para presente! Tem como não ir a nota e o valor na caixa? Há 1 mês(es)

Boa tarde. Infelizmente não tem como, a nota tem que ir fixada junto à etiqueta pois são normas da transportadora.