Kit Crochê Completo, Agulhas,dedal, Marcadores,fita Métrica

R$ 45
Condição Novo
Localização Barueri - São Paulo
Vendidos 5000
Disponível 50
vendedor AMAURI COLONIAL
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 4.5 de 5 por 276 compradores
5
Amei! Vale a pena Há 1 ano(s)

Achei o kit muito completo. Sou iniciante no crochê e essa compra foi fundamental para me aperfeiçoar.

4
Produto de qualidade e atende seus propósitos. Há 11 mês(es)

Produto como descrito, apenas fica a ressalva por ponta dos dois contadores que vieram no kit que devido a uma imperfeição fica muito duro de girar, então particularmente não faço uso deles infelizmente. No demais os acessórios que acompanham o kit tem qualidade similar ao encontrado no mercado, lembrando que existem kits muito mais caros e com acabamento superior, mas era para o meu caso. Como meu objetivo é a de iniciar neste hobby a qualidade é suficientemente boa, mesmo até para quem já tiver experiência eu acho. Não senti dificuldades em utilizar, estou gostando e o detalhe dos cabos que parecem emborrachados e macios tornam o manuseio bem confortável. Creio que haja agulhas e demais acessórios em quantidade e necessidade para a maioria das técnicas. O estojo é muito útil para manter tudo guardado e organizado. Até poderia ser um pouco maior rs. Agora só me falta paciência, experiência e prática para fazer meus trabalhos.

5
Vale muito a pena Há 7 mês(es)

Otimo kit, vale muito a pena, mt completo, tem a questao que ja havia visto nos comentários, sobre a agulha soft soltar do cabo, realmente aconteceu, mas somente qnd a numeracao da agulha nao é adequada a espessura do fio. Por exemplo, a unica vez q soltou foi qnd utilizei a 6mm em um fio d malha mt grosso, porem é so encaixar e fica tudo certo, no mais tudo perfeito, compraria de novo.

2
Ruim Há 1 mês(es)

Conforme eu ja tinha lido aqui os comentários , mas quis comprovar, realmente as agulhas soltam os cabos, embora eu seja uma iniciante no crochê, quando iniciei foi com uma agulha de uma marca muito boa e aí vi a diferença entre elas, só tenho a dizer que: se vc tiver no começo. Bem começo talvez esse jogo de agulhas te ajude, pra mim realmente não gostei e não compraria d novo.

5
Um ótimo custo benefício Há 1 ano(s)

As hastes das agulhas coloridas não são de silicone como eu achei que fossem, e um dos meus contadores veio com os números de cabeça pra baixo (não da pra ajeitar), mas mesmo assim estou satisfeita. É um produto muito barato para tudo que vem então esses detalhes são esperados, o importante é que no final vai servir e vou conseguir costurar mais coisas, estou satisfeita.

Especificações

Acessórios incluídos:
Marca: Lanmax
Código universal de produto: 7899967501384 58063200
É kit sortido: Sim
É kit: Sim
Condição do item: Novo
Tamanho: 20 cm
Material: Plástico
Modelo: Box Crochê , agulhas, marcadores
Tipo de agulha: Sortido
Altura da embalagem: 18 cm
Comprimento da embalagem: 3 cm
Peso da embalagem: 190 g
Largura da embalagem: 11 cm
Formato de venda:
SKU: MLB1175887412
Comprimento total: 17 cm
Unidades por kit: 52
Com luz:

Descrição

Perguntas

vou dar de presente para uma amiga, e gostaria que não colocassem o valor, pois quero que envie diretamente na casa dela é possivel Há 2 dia(s)

Boa tarde!!! Ok sem problema
Agradeço a sua simpatia. Nunca tive problemas com compras e dúvidas no mercado livre. Mas vou fazer questão de acrescentar essa simpatia. Há 1 semana(s)

Bom dia!!! Obrigado
Boa tarde, quantas agulhas vem no kit? Há 1 semana(s)

Boa tarde, veja na descrição e tire suas dúvidas
Oi fiz o pagamento onlane via boleto ontem a noite,mais ate agora nao costa pago,o que houve? Há 1 semana(s)

bom dia tem que aguardar compensar o pagamento
Ja fix o pix,mais nao consta que comprei,oque eu faço? Há 1 semana(s)

bom dia , tem que aguardar o mercado livre compensar o pagamento , mas logo estara disponivel
Divide no boleto??? Há 2 semana(s)

bom dia nao
Ola, os cabos das agulhas é tipo emborrachado ou é mais p plástico? Há 2 semana(s)

Bom dia, não são emborrachados mas são soft!
Posso escolher o támanho das agulhas? Há 4 semana(s)

Boa tarde! Desculpe o kit e fechado, não pode escolher
Eu fiz a compra desse kit é paguei, mas até agora o meu pagamento não contou e eu gostaria de receber hoje Há 1 mês(es)

bom dia entre em contato com o mercado livre , essa parte é com eles
Vc tem algum kit que tenha até o n Há 1 mês(es)

boa tarde nao temos
Tem frete Há 1 mês(es)

bom dia adiciona no seu carrinho e verifica se da frete gratis ou nao
Não tenhe com vc dar um cumpo Há 1 mês(es)

nao temos
Não tenhe com vc né manda um cumpo Há 1 mês(es)

nao temos
Se eu compra agora amanhã já chega Há 1 mês(es)

adicione no seu carrinho que o mercado livre te dara o prazo de entrega
Vem tudo que tá escrito na descrição Há 1 mês(es)

bom dia sim
Na hora do pagamento está dando errada não estou conseguindo Há 1 mês(es)

verifica com o mercado livre por gentileza
Gente não tô conseguindo fazer compra Há 1 mês(es)

Boa tarde temos 65 unidades em estoque
Boa noite Realizei a compra de 2 kity Paguei por boleto A entrega estava full com entrega pra amanhã É necessário enviar comprovante de pagamento? Desde agradeço a atenção. Há 1 mês(es)

Boa noite!!!! Obrigado pela compra, não é necessário, o sistema full, direto com mercado livre,
Vc tem linha tbm? Há 1 mês(es)

bom dia nao temos
Bom Dia. As agulhas de soft são macias ou são duras. A agulha ao cabo são anexadas com cola? Com tanta crítica estou com receio de comprar e me arrepender. Há 1 mês(es)

Bom dia!!! Os cabos são bem macios, referentes de sair do cabo pode ser que aconteça, mas nada empede de passar uma colinha para fixar a agulha no cabo, tenho loja física, até as agulhas de marca da círculo ou da corrente pode soltar do cabo, ok
bom dia!!! o cabo soft anatômico das agulhas maiores, é um material emborrachado.... Há 1 mês(es)

bom dia , isso bem parecido porem ela é modelo soft anatômico
Oi bom dia tudo bem estou interessada nesse kit mas umas das agulhas do cabo azul a ultima de número esta com o número ilegível esta um pouco apagado o numero da agulha e esse número é realmente o número que preciso tem esse número no kit ? Há 1 mês(es)

bom dia tem sim
Legal, já comprei o kit, paguei hoje, estou esperando pelo envio, obrigado e boa tarde... Há 1 mês(es)

obrigado pela compra boa tarde
olá, de que material é feito as agulhas e o cabo delas... Há 1 mês(es)

boa tarde cabo soft anatomico
ola , queria saber se vc consegue me dar um desconto de 3,90 para eu poder comprar o kit usando o mercado de credito ? seria possivel ? Há 1 mês(es)

boa tarde nao é possivel alterar o preço , quem cobra é o mercado livre a logistica de recebimento ´e do mercado livre
Bom dia...gostaria de saber se comprar 2 kit o frete sairia grátis? Há 1 mês(es)

bom dia tem que adicionar no carrinho e verificar se fica frete gratis
Boa noite vou comprar um kit de vcs de linha para bordar,esse tbm é da mesma loja ;poderia adicionar no carrinho juntocom o kit de lunha para não pagar o frete desse,?? Há 1 mês(es)

Boa noite!!! A compra da linha de bordar, pode ser , entraremos em contato amanhã após as nove horas, ok
Boa noite as agulhas é de material de aço inoxidável? Há 1 mês(es)

Boa noite!!! Alumínio
Olha me desculpe, vou ficar pq já chegou e eu não tenho paciência pra devolver, eu queria emborrachada e não anatômico... Tem uma diferença muito grande entre as duas! Bom deixar claro esse detalhe.... Há 1 mês(es)

Boa tarde, desculpa qualquer inconveniente, mas no anúncio está escrito que é "soft" anatômico!
Oi nos tarde, te perguntei antes do meu marido finalizar o pedido, se era emborrachado, vcs disseram que sim... Mais as agulhas não são emborrachadas não, são de plástico mais duro! Há 1 mês(es)

boa tarde sao emborrachadas soft (cabo anatomico)
Oi os cabos das agulhas são de borracha? Há 1 mês(es)

boa tarde , tudo bem sim sao emborrachadas
entrega pelos correios? Há 1 mês(es)

bom dia via transportador mercado de envios
Desculpe à insistência mas no anúncio diz acrescente mais produtos do mesmo vendedor para economizar no frete. Eu não entendi! Se coloquei no carrinho só produtos seu e está cobrando o frete de cada produto. Há 1 mês(es)

como te expliquei esse item fica no centro de distribuiçao do mercado livre pode ser por isso ao nao ser que voce acrescente mais itens que esteja no centro de distribuiçao do mercado livre
Olá bom dia, gostaria de comprar este kit e outros produtos mas cada um que escolho está cobrando acrescentando o frete. Não poderia para somente um frete? Há 1 mês(es)

bom dia nao é possivel por que nossos produtos ficam no centro de distribuição do mercado livre
Vc não teria somente os marcadores de crochê? Gostaria de adicionar a compra também. Há 1 mês(es)

bom dia nao temos
Bom tarde eu ja pagar produto chegar hj Há 1 mês(es)

boa tarde acompanhe nos detalhes da sua compra
Tempos atrás eu não pagava frete Há 2 mês(es)

depende muito da sua regiao pra ter frete gratis
Boa noite Escolhi uns 4 kits de produtos no valor mais ou menos 120 reais ,deu 70 reais de como vc ver se pode ser menos? Há 2 mês(es)

Bom dia!!! o frete não tem como eu alterar, depende da sua classificação no mercado livre
Vou realizar compra Há 2 mês(es)

ok obrigado
Tem a pronta entrega? Há 2 mês(es)

Boa tarde!!! Sim quantidade anunciada
As agulhas emborrachadas tem a marcação da medida no cabo? Se é , etc? Há 2 mês(es)

Boa tarde!!! Tem marcação no cabo , ok
Ok mesmo assim muito obrigada tenha um bom dia Há 2 mês(es)

Ok, obrigado, ótimo final de semana
Ola boa tarde tudo bem? Eu acabei de efetuar a compra e eu gostaria de saber se teria como vir com a tesoura roxa por gentileza muito obrigada Há 2 mês(es)

Boa tarde!!! Não posso afirmar com certeza que será roxa, no sistema é full , nossa mercadoria fica no mercado livre, normalmente é roxa ou rosa , ok
As agulhas soft cabo anatômico e emborrachado ou plástico Há 2 mês(es)

boa tarde soft emborrachados
O cabo das agulhas são silicone? Há 2 mês(es)

boa tarde sao soft emborrachado
Olá, eu fiz essa compra mais o código de rastreamento não está correto, ñ consigo rastrear. Há 2 mês(es)

Bom dia!!! Nosso sistema é transportadora, vá em suas compras e acompanhe, ok obrigado, ótima semana
Vem quantas agulhas esse kit?? OBRIGADO Há 3 mês(es)

Bom dia as informações estão no anúncio
Certo,vc não consegueria mandar junto com o kit de agulhas,que vou pedir pelo merca livre? Há 3 mês(es)

nao da pq esses kits nao fica com a gente , fica no centro de distribuição do mercado livre
Boa tarde, vc tem a linha Encanto da círculo cor 7577 dourado? Há 3 mês(es)

boa tarde somente na loja fisica em barueri
O envio é pelos correios? Há 3 mês(es)

bom dia transportadora