Lousa Quadro Branco Mold Aluminio 80x60 Apagador 5 Marcador

R$ 79
Condição Novo
Localização Arujá - São Paulo
Vendidos 5000
Disponível 500
vendedor BSHOP VARIEDADES
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 4.5 de 5 por 476 compradores
5
Ótimo Custo x Benefício Há 1 ano(s)

Bom produto que vem atendendo perfeitamente o que as crianças esperavam, tem sido de grande utilidade nesse momento que estamos todos em casa!. Única sugestão: as cores das canetas deveriam ser sortidas, só vieram três cores (preto=2 / azul=2 / vermelho=1), preto ok pq é a mais usada, mas faltou um verde ao invés de 2 azuis!.

5
O produto cumpre o que propõe Há 3 mês(es)

Comprei pra dar aulas particulares em casa. Os pincéis funcionam mt bem, e o apagador não deixa manchas no quadro. O tamanho é bom pra minha necessidade, o acabamento da parte de baixo n é muito bom. No suporte cabe o apagador e os pincéis, tentei colar com fita dupla 3m, mas não aguentou, por isso fixei com prego. A parte de trás pra fixar os pretos é muito frágil, eu preferi furar a parede e encaixar o quadro nela, só com os pregos ela fica meio afastada na parede, mas acredito que se usar fita pra grudar, da certo. No mais, estou satisfeita.

2
Lousa com material de má qualidade. Há 5 mês(es)

Lousa/quadro não é plano, fica abaloado na parte traseira, deixando o mesmo bambo na parede, sendo ruim até mesmo para escrever nele, mesmo que preso por parafusos. A "orelha", para pendurar o quadro, uma delas veio ok e a outra extremamente solta, fazendo com que eu tivesse que adaptar uma outra para poder pendurar. Infelizmente a lousa/quadro, tem má qualidade. Não indico.

5
Boa lousa. Há 5 dia(s)

A lousa é boa mais fica como crítica construtiva ao vendendo caso seja o fabricante: não cole adesivos nela, tentei tirar de todas as formas com água, álcool e até gasolina, a parte onde o adesivo vem colado não sai a cola completamente e você perde essa área útil (não dá pra escrever por cima).

5
Produto muito bom! Há 6 mês(es)

Amei a lousa. Comprei para a minha filha que não tem nem 2 anos e ela gostou tanto, mas tanto que nunca imaginei que acertaria tanto no presente. Recomendo! galera , tirem seus filhos dos celulares e os estimulem a desenhar e realizar coisas manuais onde eles são os protagonistas.

Especificações

Marca: SZ/STA/CORT
Cor: Branco
Desenho: QUADRO
Código universal de produto: 7890061068308
É 3D: Não
É lousa: Sim
É fluorescente: Não
É kit: Não
É adequado para carro: Não
É aplicável para geladeira: Não
É adequado para pared: Sim
Condição do item: Novo
Modelo: QUADRO BRANCO LOUSA
MPN: POP80X60+5C
Altura da embalagem: 2 cm
Comprimento da embalagem: 82 cm
Peso da embalagem: 1600 g
Largura da embalagem: 60 cm
Características do produto: Sem validade Volumoso
Ambientes recomendados: CASA
Superfícies recomendadas: PLANO
SKU: 3369
Embalagem do envío: Flyer
Unidades por embalagem: 7

Perguntas

Oi!!! Bom dia!!! Quero uma lousa branca fácil de apagar que não seja porosa e que seja com moldurq de madeira na medida 70x50. Só preciso de 1 caneta preta e uma verde. Se tiver me passa o link pfv. Há 13 hora(s)

Olá @COMPRADOR, Muito obrigada pelo seu contato, o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 07:30 às 17:30 horas, vai ser um prazer te atender, mas dê uma olhada na descrição do anúncio temos várias informações sobre o produto, e temos a pronta entrega, estamos a total disposição. Ass: Grupo Yupitoys
Muito obrigada pela informação eu já vino anuncio e vi que está escrito sortidas porque tem pessoas que receberam canetas iguais. Há 6 dia(s)

Olá, ADLUNGMARLI, tudo bem? É enviado conforme disponibilidade do estoque. Qualquer dúvida estamos á disposição. Grupo Yupitoys
Boa tarde, estou querendo comprar esta lousa, mais presciso que as canetinhas venham da cor da ilustração nestas cores e com o apagador, porque vi no anuncio canetas vão vir sortidas, há possibilidade de enviar nas cores do anuncio? Há 6 dia(s)

Olá @COMPRADOR, Muito obrigada pelo seu contato, o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 07:30 às 17:30 horas, vai ser um prazer te atender, mas dê uma olhada na descrição do anúncio temos várias informações sobre o produto, e temos a pronta entrega, estamos a total disposição. Ass: Grupo Yupitoys
Bom dia tem a pronta entrega? Há 1 semana(s)

Olá, disponível em estoque. Obrigado pela pergunta, estamos a disposição.
Olá, as pontas da lousa são arredondadas? Há 1 semana(s)

Olá, RENNANCONTIERODEGODOY, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - sim, são arredondada. Qualquer Dúvida Estamos À Disposição. Camila Grupo Yupitoys
É possível remover o suporte para canetas? Há 1 semana(s)

Olá, TELU2327233, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Sim, ele é removível. Qualquer Dúvida Estamos À Disposição. Camila Grupo Yupitoys
Olá, tem suporte para pendurar com prego? Há 1 semana(s)

Olá, CADI6272909, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - sim ele ja vai com os furos e com o kit de instalação. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Bom dia, vocês vendem o cavalete? Há 1 semana(s)

Olá, SELOSANTIGOS, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Infelizmente nosso cavalete esgotou. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Olá , boa tarde consegue entregar amanhã? Há 2 semana(s)

Olá, LIJO5880569, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - O prazo estipulado pelo Mercado Livre no ato da compra. Agradecemos a preferência tenha um ótimo dia.
Esse quadro também é magnético? Há 2 semana(s)

Olá, JSSICAGONALEZ, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Infelizmente não. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Vocês também tem lousa magnética? Medida grande. Há 2 semana(s)

Olá, SOKA8813563, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - temos lousa magnética de 80x60cm segue o link. lousa quadro branco magnetico mold aluminio 80x60 brindes
Olá fiz a compra, gostaria de saber se tem tamanho maior. Posso trocar? Há 2 semana(s)

Olá, SOKA8813563, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - temos sim, segue o link lousa quadro moldura aluminio 100x80 cm 4 marcador apagador
Bom Dia Na página inicial o anuncio diz que chegará hoje, mas quando entro no anúncio informa que chega amanhã Qual o prazo correto? CEP 12297-050 Há 2 semana(s)

Olá, PEMA539594, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Seu pedido será entregue no prazo estipulado pelo Mercado Livre no ato da compra. Qualquer Dúvida Estamos À Disposição. Camila Grupo Yupitoys
Olá já fiz o pagamento passou 2 dia do prazo de Entrega Preciso saber quando chega a mercadoria Há 3 semana(s)

Olá, LEMI9581487, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Pedimos mil desculpas pelo transtorno, quando a entrega é full o produto está no deposito do próprio Mercado Livre. Toda a parte de separação, embalagem e entrega são feitas por eles. Qualquer Dúvida Estamos À Disposição. Camila Grupo Yupitoys
bastante dupla face 3m segura o quadro na parede sem precisar furar? Há 3 semana(s)

Olá, SAMA8524175, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Sim, pode ser colado com fita 3m. Qualquer Dúvida Estamos À Disposição. Camila Grupo Yupitoys
Já vem com os parafusos? Grato Há 3 semana(s)

Olá, EDPACK, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Sim, vai com o kit de instalação. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Bom dia, Indica alguma fixação na parede que não use parafuso? Há 3 semana(s)

Olá, , obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Pode usar fita dupla-face 3m. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Boa noite essa lousa quanto é de comprimento e quanto é de altura?? Há 1 mês(es)

Olá @COMPRADOR, Muito obrigada pelo seu contato, o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 07:30 às 17:30 horas, vai ser um prazer te atender, mas dê uma olhada na descrição do anúncio temos várias informações sobre o produto, e temos a pronta entrega, estamos a total disposição. Ass: Grupo Yupitoys
Boa tarde preciso de um quadro branco mais na medida de 2 m por 1,20 de altura vcs tem? Há 1 mês(es)

Olá, AUTOESCOLAMATRIZ2018, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Infelizmente não, nosso maior quadro é de100x80cm Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Recebi o produto mas as canetas não vieram da forma sortida veio 1 preta 2 vermelhas e 2 azuis, tentei falar pelo campo de mensagem da compra e não consegui. Há 1 mês(es)

Olá, EMBOLIVEIRA, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Sim, infelizmente essas são as únicas cores que temos disponível. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Ok, obrigado Há 1 mês(es)

Boa tarde. Agradecemos o contato.
A compra chegou e eu recusei porque fiz outra compra com 3 unidades em outro endereço e até agora essa compra não está como devolução( de 1 unidade) está como se eu tivesse recebido, demora mesmo pra atualizar? Há 1 mês(es)

Olá, RODOLFOVALEN, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Infelizmente não temos essa informação, temos que aguardar o Mercado Livre atualizar o status. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
qual o peso da lousa? Há 1 mês(es)

Olá, NE0K4N, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Aproximadamente 3 quilos. Qualquer Dúvida Estamos À Disposição. Camila Grupo Yupitoys
Acabei de comprar, posso mudar o endereço? Há 1 mês(es)

Olá, RODOLFOVALEN, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - - Infelizmente não é possível alterar o endereço de entrega, pois é contra as regras de segurança do mercado livre. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Posso usar em cavalete para aula ? Há 1 mês(es)

Olá, SIJU2175877, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Pode sim. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Teria como mandar uma caneta de cada cor? Há 1 mês(es)

Olá, FEHU3567723, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - - Infelizmente não podemos dar certeza de qual cor será entregue, pois são enviadas cores sortidas. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Olá. Gostaria de receber a mercadoria sem os problemas mencionados abaixo Vem um quadro, 1 apagador e 5 canetas correto. confirma. Há 1 mês(es)

Olá, MARKKN, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Sim, isso mesmo. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Ela é magnética? Há 1 mês(es)

Olá, LUDMYLLAPAIXO, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Infelizmente não. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Não era 5 marcadores, veio só um vermelho Há 1 mês(es)

Olá, PIRESRONALDO02, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - - Quando a entrega é full, o produto está no estoque do próprio mercado livre, então toda a parte da separação, embalagem e entrega são feitas por eles. pedimos mil desculpas pelo transtorno. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Olá! Tem como incluir imas? Há 1 mês(es)

Olá, NATASHA_CAVALLO, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Infelizmente essa lousa não é magnetica. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Boa tarde amigo. As cores das canetas vem sortidas ? Há 1 mês(es)

Olá, WILLIEMCOSTA, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - sim, vão sortidas. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Quais as cores das canetas? Há 1 mês(es)

Olá, THIAGOBELATTO, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - - Infelizmente não podemos dar certeza de qual cor será entregue, pois são enviadas cores sortidas.
Comprei o kit acima mas acabou de chegar só a lousa, o apagador e os marcadores não Há 1 mês(es)

Olá, MOBR3584299, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - - Favor enviar uma mensagem pelo chat de sua compra, pois por aqui não conseguimos localizar seu pedido. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Bom dia colega! Comprei essa lousa com VC para entregar 08/10 no parque Cecap Guarulhos, recebi um email dizendo que so vão entregar que atrasou e esta programada entre 13,14/10, comprei com VC devido a entrega rápida, para o dias das crianças, por favor me ajude com isso. Há 1 mês(es)

Olá, RICARDOMOURARIBEIRO, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Quando a entrega é full, o produto está no estoque do próprio mercado livre, então toda a parte da separação, embalagem e entrega são feitas por eles. Infelizmente nós não temos acesso. Qualquer Dúvida Estamos À Disposição. Camila Grupo Yupitoys
Boa tarde! Fiz uma compra full no dia 05/10 e o produto não chegou. Não é nem pela taxa que paguei, sim pela falta de consideração com o Cliente. Ninguém dá uma satisfação sobre o que ocorreu. Há 1 mês(es)

Olá, ADRIANOANGELORIBEIRO, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - - Como as entregas são feitas pelo próprio mercado livre, peço por gentileza que o senhor entre em contato pelo link abaixo. https://
Como consigo falar com eles. Há 1 mês(es)

Olá, ADRIANOANGELORIBEIRO, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - O senhor terá que abrir um chamado diretamente pelo mercado livre. Qualquer Dúvida Estamos À Disposição. Natalia Grupo Yupitoys
Bom dia! Fiz uma compra Full no dia 05/09. E até agora não recebi meu produto e não consigo falar com o vendedor e ninguém me informa nada a respeito. Há 1 mês(es)

Olá, ADRIANOANGELORIBEIRO, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Quando a entrega é full, o produto está no estoque do próprio mercado livre, então toda a parte da separação, embalagem e entrega são feitas por eles. Nós não temos acesso.
Eu fiz a podem enviar 3 canetas pretas e 2 vermelhas? Há 1 mês(es)

Olá, NAJ FILMS, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - - Infelizmente não podemos dar certeza de qual cor será entregue, pois são enviadas cores sortidas. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Vem com suporte para as canetas? Há 1 mês(es)

Olá, SERGIOSGONZALEZ, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Sim, vai com o suporte. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Tem a pronta entrega? Há 1 mês(es)

Olá, PEMA2804371, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Temos sim. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Da pra mudar o valor pra 79 pra mim ter frete grátis full Há 1 mês(es)

Olá, TOTOTO3, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Infelizmente não Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Boa noite, fiz a compra, vai chegar amanhã, porem o mercado livre bugou e colocou meu endereço antigo, tem como ajudar? pedido : 4915207252 Há 1 mês(es)

Olá, MATEUSVLS, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Infelizmente não é possível alterar o endereço de entrega, pois é contra as regras de segurança do mercado livre.
Tem pronta entrega? Há 1 mês(es)

Olá, CAHE6810206, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Temos sim. Qualquer Dúvida Estamos À Disposição. Camila Grupo Yupitoys
Boa tarde! Emite nf desse produto? Há 1 mês(es)

Olá, COOPDOSAGRICFAMILIARESPO, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - - Sim, as notas são emitidas de acordo com os dados que estão no seu cadastro do mercado livre.
Ola bom dia , você tem ele magnético ? Há 2 mês(es)

Olá, MUAN4483554, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Infelizmente não temos Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Olá. Acabei de fazer a compra do produto. ATENÇÃO: preciso que me envie todas as cores dos marcadores, ok? VERDE, VERMELHO, AZUL E PRETO. Como o anúncio são 5, uma cor pode repetir. Há 2 mês(es)

Olá, DELIMASILVAADILSON, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - - Infelizmente não podemos dar certeza de qual cor será entregue, pois são enviadas cores sortidas. Qualquer Dúvida Estamos À Disposiçã Grupo Yupitoys
Você tem ela com o calendário? Há 2 mês(es)

Olá, DJLEORN, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Infelizmente não Qualquer Dúvida Estamos À Disposição. Camila Grupo Yupitoys
pega ima ? Há 2 mês(es)

Olá, ANDREIACARVALHOCADAVIDESCOBA, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Infelizmente esse modelo não é magnético. Qualquer Dúvida Estamos À Disposição. Camila Grupo Yupitoys
Olá, os marcadores vem junto né? Há 2 mês(es)

Olá, MOJU4183986, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Sim os marcadores acompanham o produto , Qualquer dúvida estamos à disposição. kelvin GRUPO YUPITOYS
Boa tarde, vendedor Os lápis e apagador acompanham o produto? Alguns estão reclamando que não veio junto. Há 2 mês(es)

Olá, KEU40, obrigada pela pergunta, terei o prazer em responder. - Sim os marcadores e o apagador acompanham o produto Qualquer dúvida estamos à disposição. kelvin GRUPO YUPITOYS