Mesa Didática Infantil Mesinha Educativa Promoção Ref 1996

R$ 80
Condição Novo
Localização Macaé - Rio de Janeiro
Vendidos 5000
Disponível 200
vendedor SD COMMERCE
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 4.7 de 5 por 254 compradores
5
Mesinha show Há 7 mês(es)

Mesinha de ótima qualidade bem firme as patinhas e os objetos que vem preso a ela para o bebê brincar, super recomendo minha bebê amou brinca bastante com ela, estou plenamente satisfeita com a compra.

1
Bando de ladrão roubo meu dinheiro Há 4 mês(es)

Bando de pau no cu deu meu pacote pra um estranho é não quer devolver meu dinheiro inyrego o pacote pra alguém que não conheço e agr tá falando que minha nora recebeu como minha nora recebeu se eu só tenho 21 anos meu filho mais velho tem 4 anos bando de ladrão não compra se não seis vai se ferra com esse povo sem nossao.

4
Excelente Há 2 mês(es)

Meu filho amou, tem oito meses e se diverte sozinho nela, brinca de todas as formas variadas até de ponta cabeça. O único ponto é que ela é muito leve e quando ele se apoia acaba caindo. Mas eu costumo colocar a caixa de brinquedos atrás dela pra isso não acontecer. Gostei muito e super indico.

3
Legal Há 1 mês(es)

Meu bebê achou interessante nos primeiros minutos, depois nem ligou. Ele brinca mais com as pernas da mesinha do que com as atividades dela. Do mais a mesa é bem pequena, mas acho que pro bebê é o ideal.

2
Faltando peças Há 4 mês(es)

Produto em si é bom. Porém veio com peça faltando. Não veio uma das engrenagens e não veio o telefone. Como meu filho já está brincando vou ficar com esse mesmo porém não indicaria pela falta das peças.

Especificações

Marca: Cotiplás
Código universal de produto: 7896964619968
Altura: 40.5 cm
É kit: Não
Condição do item: Novo
Comprimento: 7.5 cm
Idade mínima recomendada: 10 meses
Modelo: Mesinhas Didática
Altura da embalagem: 19.5 cm
Comprimento da embalagem: 51 cm
Peso da embalagem: 840 g
Largura da embalagem: 28.5 cm
SKU: 1996
Embalagem do envío: Flyer
Largura: 28 cm
Com luz: Não
Com som: Não

Descrição

Play Time Mesa Didática, para menina e menino.
Possui deslizante personalizado, telefoninho, blocos didáticos e engrenagens que giram.
Produto 100% seguro para o seu bebê.

ESPECIFICAÇÕES

Indicado para crianças com idade a partir de 10 meses.
- DIMENSÃO DA EMBALAGEM: 40,0 cm
- CONTEÚDO DA EMBALAGEM: Mesa didática, blocos didáticos, telefoninho, engranagens que giram, deslizante personalizado
- MATERIAL: Plástico
- CERTIFICAÇÃO: Certificado Pelos Órgãos Autorizados - OCP'S
- Produto novo e em estoque
- Valor referente a uma unidade

Perguntas

Ola gostaria de saber qual é a largura,comprimento e altuda da mesa, Obrigada Há 6 dia(s)

Olá, ela tem em torno de 15 cm de altura
Vende separado bloco didatico as 4 peças Há 1 semana(s)

Olá, não vendemos separado.
Sim. Obrigado! Há 2 semana(s)

Boa noite! Tem nas cores vermelho, laranja ou rosa? Há 2 semana(s)

Olá, no momento temos a azul e a rosa, porém é outro anúncio, gostaria de ver?
Olá o envio é feito por motoboy? Há 3 semana(s)

Olá, por transportadora
Sim Há 3 semana(s)

Olá vc tem dessa mesa na cor vermelha ou rosa? Há 3 semana(s)

Olá, no momento temos rosa, gostaria de ver o link?
Ah, vou pedir mesmo assim Há 3 semana(s)

Ok, obrigada
Tem como entregarem em um endereço sem nenhuma nota fiscal junto, sem nota com valor, somente declaração de conteúdo? Pq seria um presente Há 3 semana(s)

Olá, infelizmente não temos como fazer
Boa noite.. recebi produto antes da data informada. Muito bom.. mas tenho uma dúvida no anúncio diz que tem som. Porém não tem.. vi que existe outro do mesmo modelo que no anúncio diz que não tem som e é mais barato.. paguei um valor maior. Como fica nesse caso? Há 4 semana(s)

Olá, todas as mesinhas são iguais, elas não possuem sons eletrônicos. Nosso anúncio está escrito em características que o produto não emite som o luzes.
Boa noite, faço entrega por envio flex, sou de bragança paulista, caso tenha enterega nesta regiao estou a disposiçao Há 1 mês(es)

Ok, obrigado
Comprei 2 quero 1 de menino e outra de menina ok Há 1 mês(es)

Olá, são todas iguais
Emite som? Há 1 mês(es)

Olá, não emite.
Ou na cor azul? Há 1 mês(es)

Temos azul porém é outro anúncio, gostaria do link?
Gostaria na cor verde, tem? Há 1 mês(es)

Olá, o anúncio é da cor verde.
Olá bom dia ,gostaria de saber se pode ser rosa Há 1 mês(es)

Bom dia, vcs tem na cor rosa? Há 1 mês(es)

Boa tarde você tem esse produto pra meninos na cor mesinha didática Há 1 mês(es)

Ven com cadeirinha Há 1 mês(es)

Olá, não vai.
Vocês embrulham para presente? Há 1 mês(es)

Oliva, não embrulhamos para presente.
Ontem comprei o kit com dias mesas queria cores diferentes!será possível Há 1 mês(es)

Olá, só temos verde do anúncio
Me desculpe! Postei no produto errado!tenha uma linda tarde! Há 1 mês(es)

Ok, sem problemas, boa tarde
Duas mesas Há 1 mês(es)

Olá, um produto somente
kero na cor rosa ok Há 1 mês(es)

Vc tem esta mesa na cor azul? Como faço para escolher a cor? Há 1 mês(es)

Olá, desse modelo não temos
Boa tarde! Vocês embrulham pra presente? Há 2 mês(es)

Olá, não embrulhamos
Qual o tamanho das peças? Há 2 mês(es)

Em torno de 5 cm
Olá. Tem na cor rosa ? Há 2 mês(es)

Olá, temos essa verde e um modelo vermelho mas é outro anúncio.
Qual a medida das pecinha? Há 2 mês(es)

Olá, em torno de 5 cm
Tá mas sabe informar se chega hoje ou não ? Há 2 mês(es)

Poe chegar hoje sim, temos que aguardar o transporte do mercado livre
Sim mas eu paguei a taxa pois estava escrito que entregaria hoje . Há 2 mês(es)

Ok, é o frete normal.
Eu efetuei a compra e dizia que entregaria hoje agora tá mostrando que só entrega na terça feira ... pode me esclarecer isso Há 2 mês(es)

Olá, esse prazo de entrega é uma previsão, pode chegar antes ou depois.
Este brinquedo e indicado para que idade Há 2 mês(es)

Olá, a partir de 10 meses
Este brinquedo e indicado para que idade Há 2 mês(es)

Olá, a partir de 10 meses
Bom dia, fiz uma compra hj, porém é presente, será que consigo colocar um cartão? Não achei essa opção na hora da compra Há 2 mês(es)

Olá, infelizmente não temos como fazer
é recomendado para qual idade? Há 3 mês(es)

Olá, a partir de 10 meses.
boa noite, fiz o pedido para chegar amanhã, pois o aniversário é no domingo. não vai atrazar não né? Há 3 mês(es)

Olá, você poderá acompanhar o envio dentro da sua compra
Preciso de uma mesinha dessas para presentear.. Vc tem quais cores para menino e onde escolho a cor, por favor? Obrigada Há 3 mês(es)

Olá, temos essa verde e uma vermelha porém a vermelha é outro anúncio.
olá boa tarde! qual a altura desta mesa? Há 3 mês(es)

Olá, uns 15 cm
Boa tarde tem com pés vermelho ?? Há 3 mês(es)

Olá, não temos no momento
vcs vende só as peças em forma geometrica? Há 3 mês(es)

Olá, não vendemos
tem rosa? Há 3 mês(es)

Nesse modelo teria na cor rosa? Há 3 mês(es)

Olá, nesse modelo não temos.
Obrigada pelo retorno! Há 3 mês(es)

Por nada, pode comprar tranquilamente pois só trabalhamos com produtos licenciados, certificados e com nota fiscal.
boa noite! a entrega é via correio ou transportadora? Há 3 mês(es)

Olá, transportadora.
Então consta certificação do INMETRO? Há 3 mês(es)

Sim, tem
Boa noite! Por favor, certificado por qual órgão OCP? Há 3 mês(es)

Olá, não temos acesso ao órgão certificador, somente ao selo de certificado do Inmetro fornecido por ele que está estampado no produto. Você poderá entrar em contato com a Cotiplás fabricante para obter essa informação.
👍🏼 Há 3 mês(es)

Ok
Boa tarde pode confirmar a minha compra? Fiz o pagamento dw R$ pelo mercado pago e o resto pelo cartão de crédito, agora apareceu a mensagem de compra não concluida mas o dinheiro foi debitado do mercado pago já. Obrigada Há 3 mês(es)

Olá, pra gente consta que a compra já foi efetuada e já estamos processando o seu pedido. Agora é só aguardar.
Quero mesa para menino, como faço para identificar? Há 3 mês(es)

Olá, são todas iguais na cor verde do anúncio.