Mini Violão Madeira Infantil Semi Profissional Cordas Em Aço

R$ 120
Condição Novo
Localização Guarulhos - São Paulo
Vendidos 175
Disponível 5
vendedor TKASTORETKASTORE
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Especificações

Marca: violão
Canal exclusivo: Mercado Livre
Condição do item: Novo
Idade máxima recomendada: 10 anos
Idade mínima recomendada: 3 anos
Características do produto: Frágil Sem validade
Embalagem do envío: Caixa

Descrição

Perguntas

Meu sogro pagou o boleto de uma compra nao finalizada, depois finalizou outra, o que da para fazer agora? Vcs fazem o estorno do valor? Há 16 hora(s)

ola,bom dia peço que abra um chat direto com a equipe do mercado livre para que eles possam orienta-lo melhor
Fizemos o pagamento do boleto dia 12 e ainda nao consta como pago Há 2 dia(s)

ola o pagamento em boleto demora um pouco para constar
Estava efetuando a compra para meu sogro, gerei um boleto e depois ele mudou a forma de pagamento para cartao, o cartao foi recusado e o pedido que acabou sendo finalizado pelo cartao. após isso ele pagou o boleto anterior, porem a compra nao tinha sido finalizada. Como proceder agora? Há 5 dia(s)

ola,boa tarde em caso de pagamentos em boleto pode demorar até 72h para disponibilizar o pedido
Tem a cor vermelho? Há 1 semana(s)

ola no momento esta em falta
Não tinha a o opção a equipe verificar se e coloca marrom Há 1 semana(s)

ola o estoque fica disponivel no centro de distribuicao do mercado livre por isso nao conseguimos mudar
Sobre a cor Há 1 semana(s)

ola como podemos ajudar
Pufavor quero a cor marrom pode ser Há 1 semana(s)

ola pode sim , no ato da compra voce deve escolher na opcao de escolha
Olá boa tarde acabei de fazer a compra pois vcs tem só a cor laranja e chega em quanto tempo Há 1 semana(s)

ola,boa ttarde peço que verifique em detalhes da sua compra por favor se ja disponibilizou o envio com data prevista de entrega
Olá.Qual modelo é indicado para criança de 11 anos que esta iniciando? Há 2 semana(s)

OLA BOA TARDE ESSE JA SERVE AMIGO
Bom dia! Queria comprar o violao na cor vermelha. Tem como vc enviar o vermelho? Há 2 semana(s)

ola,bom dia indisponivel no momento
Tem vermelho ? Há 2 semana(s)

ola boa noite esta em falta o vermelho
Olá, vc vende também o case? Há 2 semana(s)

ola boa noite nao temos
Bom dia! Quais cores você tem disponível no momento? Há 2 semana(s)

ola,bom dia todas descritas na variação do anuncio
Boa tarde, disponível na cor vermelha? Há 2 semana(s)

ola,boa tarde sim,basta selecionar a cor desejada na variação do anuncio e adicionar ao carrinho ok
Oi amigo! A afinação tem que ser mais alta? Ou da na afinação padrão? Há 2 semana(s)

ola,bom dia da pra tocar na afinação padrão
Boa tarde! Vc vende a capinha? Há 2 semana(s)

ola boa tarde, nao meu amigo
Boa tarde, quais cores disponíveis? Há 3 semana(s)

Ola Boa tarde cores disponivel em variação att
Eé possivel afinar? Há 4 semana(s)

Ola Boa tarde sim att
Quais cores vc tem disponível hoje? Há 1 mês(es)

no momento so azul
Esse da pra qual idade Há 1 mês(es)

ola acima de 5 anos
Teria como mandar para mim a foro do marrom para eu confirmar se é o que estou querendo ? Que aí já finalizo a compra Há 1 mês(es)

infelizmente não é possivel por aqui
Sim, e que eu selecionei a cor porém ele aparece as quatro cores. E que estou comprando para minha filha, para entregar amanhã Há 1 mês(es)

basta verificar se na seleção esta marrom ok
Olá boa tarde, tudo bom ? Há 1 mês(es)

ola,boa tarde
Este violao infantil, você tem a pronta entrega na cor marrom ? Há 1 mês(es)

ola,boa tarde sim,no momento temos ,basta selecionar a cor desejada e adicionar ao carrinho ok
É possível me encaminhar o cód de rastreio pra eu pegar no correio ou o contato da distribuidora? Não vou estar em casa para receber Há 1 mês(es)

ola,boa tarde não terei essa informação ,é necessário verificar em detalhes da sua compra se esta disponivel
Boa tarde, ontem fiz a compra de um mini violão, mas esqueci de alterar o endereço de entrega, tem ainda como mudar? Há 1 mês(es)

ola,boa tarde infelizmente não é possivel modificações no endereço
Boa tarde, a madeira dele é resistente? Qual madeira é? E vem com alça? Há 1 mês(es)

ola e sim amigo
Vocês podem fazer algo para aniversário? Tô perguntando porque não sei se teria como embrulhar um violão para presente. A não ser que viesse com uma capa. Há 1 mês(es)

ola ele vai na caixa propria dele meu amigo, sem embrulho
Boa tarde! Esse violão realmente é indicado para uma criança aprender a tocar? Queria comprar para minha filha que vai fazer 6 anos. Há 1 mês(es)

ola e sim amigo
Como escolher a cor? Há 1 mês(es)

ola,bom dia na variação do anuncio ,basta selecionar a cor desejada e adicionar ao carrinho
Bom dia!!! É até que idade? Há 1 mês(es)

ola,bom dia aconselhavel até 12 anos
Só tem em marrom? Há 1 mês(es)

ola no momento sim
Bom dia gostaria de saber se este violao pega afinação se ele afina ? Há 1 mês(es)

ola boa tarde sim amigo
Ele é infantil porém de verdade? A minha filha pode fazer aulas com ele? Há 1 mês(es)

ola bom dia, isso mesmo
Então n ao e pra adulto? Há 1 mês(es)

não amigo
Boa tarde da pra adulto Há 1 mês(es)

ola,boa tarde não indicamos
Não tem rosa? Há 1 mês(es)

ola,boa tarde não
Boa tarde... ele vem igual a figura 2 sem esticador das cordas ou eh igual da figura 3 com esticador "cordal"??? Obg Há 1 mês(es)

ola,bom dia com esticador
Bom dia! Gostaria de entender o que vocês querem dizer com: "porem não é possível afinar este violão como um instrumento profissional." O violão não segura afinação? Há 2 mês(es)

ola,bom dia sim,tem afinação ,porém não a um nivel profissional
Bom dia vcs teriam o jogo de cordas para esse mini vc violão? Há 2 mês(es)

ola bom dia nao temos
Vc não me confirmou se enviou-me o modelo da primeira foto. Poderia me informar por gentileza Há 2 mês(es)

ola boa tarde foi enviado o modelo escolhido
Fiz a compra, gostaria de confirmar que o violão vem conforme o modelo que está na primeira foto, quero ele na cor natural e pode ser com as cordas em aço sem problemas. Obrigada Há 2 mês(es)

Agradecemos pela compra e estamos á disposição
Ola gostaria de saber se o violão poderia ser enviado com cordas de nylon, pois será para meu filho de 5 anos começar a aprender, eu gostaria de confirmar a compra ainda hj pra receber amanhã, não sei se vcs conseguem responder a tempo, TB quero saber se tem disponível a cor natural. Obrigada Há 2 mês(es)

Ola Boa tarde As cordas são em aço inox apenas temos disponivel em variação na cor natural att
Boa tarde amigo. O violão que me enviou é igual a qual foto? Pq tem 2 modelos nas fotos. Há 2 mês(es)

ola,boa tarde conforme foto 1
Quais as cores disponíveis Há 2 mês(es)

ola vermelho, marrom, natural, azul, laranja
Comprei .muito obrigada Há 2 mês(es)

Agradecemos pela compra e estamos á disposição
Gostaria de saber sobre o tamanho pois na descrição está 60 e na medida do violão 58 Há 2 mês(es)

Ola 58x20 att
Tem na cor azul? Há 2 mês(es)

Ola Bom Dia temos sim á pronta entrega basta selecionar á cor desejada em variação att