Nossa Senhora Aparecida De Resina Nacional 12cm

R$ 17
Condição Novo
Localização Roseira - São Paulo
Vendidos 150
Disponível 1
vendedor LOJA.SANTÍSSIMA MÃE
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 5 de 5 por 1 compradores
5
Muito bonita Há 2 mês(es)

Gostei bastante,é pequena e simples,mas é como esperava.

Especificações

Tipo de obra: Original
Marca: SANTISSIMA MAE
Personagem: IMAGEM DE NOSSA SENHORA, SANTA E SANTOS
Altura: 12 cm
Condição do item: Novo
Comprimento: 5 cm
Material: Resina
Modelo: IMAGEM RELIGIOSA EM RESINA NACIONAL
Temática da escultura: Religião
Tipo de escultura: Estátua
Embalagem do envío: Caixa
Largura: 4 cm

Descrição

Imagem de resina nacional, tamanho 12cm

Perguntas

bom dia , por favor nesse mesmo tamanho vc tem Santa Rita, preciso das duas imagens. Há 3 semana(s)

Vc tem tbm de miguel arcanjo e sto antonio Há 4 semana(s)

olá boa noite tudo bem? seguindo esta mesma linha de modelo: Santo antônio: imagem santo antnio 12cm resina São miguel: imagem so miguel arcanjo 12cm resina
vc tem esta nossa senhora Aparecida Há 1 mês(es)

bom dia. tudo bem? temos sim
Um mês para vc receber e muito tempo para vc recebe um produto Há 1 mês(es)

boa noite. tudo bem? infelizmente não posso mudar isso. entendo sua frustração. mais a respossabilidade de entrega e dos correios. muito obrigado. Deus abençoe
Olá já paga ainda não receber o produto Há 1 mês(es)

Olá boa noite tudo bem? eu verifiquei pra senhora no site dos correios através do código de rastreio, e aparece que está na unidade de distribuição do rio de janeiro, com prazo de entrega máximo entre os dias 24 e 29 de setembro, lembrando que poderá chegar antes.
Já paga chegou o produto Há 1 mês(es)

Olá boa noite tudo bem? eu verifiquei pra senhora no site dos correios através do código de rastreio, e aparece que está na unidade de distribuição do rio de janeiro, com prazo de entrega máximo entre os dias 24 e 29 de setembro, lembrando que poderá chegar antes.
pode vim outras no mesmo frete ? Há 1 mês(es)

Boa noite. Tudo bem? Pode sim. Sendo do mesmo vendedor. Só adicionar ao carrinho de compras
A imagem vem bem embalada pra envios para lugares distantes? Há 2 mês(es)

Ola bom dia, vai sim pode ficar tranquilo. Estamos a disposição para qualquer duvida, Deus abençoe!
Olá precisava de uma quantidade grande umas 200 imagens ,quanto poderia fazer ? Há 2 mês(es)

Olá boa noite, devido a pandemia diminuímos nossos colaboradores e com isso houve um atraso em responder as perguntas. Pedimos nossas sinceras desculpas. Ainda tem interesse no produto?
Boa tarde. Vcs teriam a imagem de nossa senhora, de são Jerônimo e são Sebastião em gesso? Há 2 mês(es)

Olá boa noite, devido a pandemia diminuímos nossos colaboradores e com isso houve um atraso em responder as perguntas. Pedimos nossas sinceras desculpas. Ainda tem interesse no produto?
Boa noite!Você tem capela pequena mãe Rainha? Há 3 mês(es)

Olá bom dia, devido a pandemia diminuímos nossos colaboradores, com isso atrasamos nossas respostas no mercado livre, pedimos nossas sinceras desculpas. Ainda tem interesse no produto?