Nossa Senhora Aparecida Para Carro Com Dupla Face 5cm

R$ 13
Condição Novo
Localização Roseira - São Paulo
Vendidos 500
Disponível 50
vendedor LOJA.SANTÍSSIMA MÃE
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 4.9 de 5 por 26 compradores
5
Linda! Há 4 mês(es)

Adorei , a imagem è perfeita super delicada , com todos os detalhes do mesmo jeito que as fotos mostram. Super recomendo?.

5
Excelente produto e vendedor atencioso Há 1 mês(es)

Comprei pra colocar no meu carro. A imagem é perfeita. Linda e muito bem feita. Adorei.

5
Excelente Há 3 mês(es)

Amei tudo de bom linda ficou perfeita no carro com certeza estará sempre nos protegendo.

5
Maravilhoso Há 2 mês(es)

Produto atendeu minhas expectativas. É exatamente como está na foto. Acabamento brilhoso. Muito bonito !.

5
Excelente custo x benefício Há 3 mês(es)

Uma gracinha! dei de presente para minha mãe e ela amou, muito bonita mesmo.

Especificações

Tipo de obra: Réplica
Marca: sem marca
Personagem: Nossa senhora aparecida
Altura: 5 cm
Condição do item: Novo
Comprimento: 5 cm
Material: Metal
Modelo: imagem
Características do produto: Sem validade
Temática da escultura: religiosa
Tipo de escultura: metal
Embalagem do envío: Caixa
Largura: 2.5 cm

Descrição

Nossa Senhora Aparecida em metal, mesma imagem nos dois lados, com dupla face na base, para ser colado!

Perguntas

Olá Boa tarde vc tem de nossa senhora aparecida,santa luzia,sagrada família,pra colar no caminhão? Há 1 mês(es)

Qualquer duvida estamos a disposição . Att Distribuidora Santíssima Mãe
Tem quantos cm? Há 1 mês(es)

Qualquer duvida estamos a disposição . Att Distribuidora Santíssima Mãe
OLA BOA TARDE VC VENDE POPSOCKETS COM IMAGEM N SENHORA QUAL VALOR Há 1 mês(es)

Qualquer duvida estamos a disposição . Att Distribuidora Santíssima Mãe
Boa noite. Qual o frete de 3 unidades para o CEP 28941234? Há 2 mês(es)

Qualquer duvida estamos a disposição . Att Distribuidora Santíssima Mãe
vc tem a imagem de são jorge em metal pequena ? Há 3 mês(es)

tenho de 15cm
Boa tarde. Vocês teriam essa imagem em metal de 10 cm ou 15 cm? Há 3 mês(es)

boa tarde. tudo bem? infelizmente nao temos.
Em resina fica quanto? Bom dia Há 4 mês(es)

bom dia , Deus abençoe, tudo bem? Segue o link imagem santa luzia 12cm resina importada
Vc não fábrica santa luzia ? preciso de 30 peças assim pequenas pra dar de lembrança Há 4 mês(es)

bom dia. tudo bem? infelizmente não. tenho ela em reina mesmo. imagem de 12cm
tem como enviar por carta ? É tá saindo muito caro Há 4 mês(es)

bom dia. tudo bem? infelizmente não conseguimos
Amém 🙌 Há 4 mês(es)

Amém
Pronto, acabei de comprar, Agora só aguardar Há 4 mês(es)

Obrigado pela compra, Deus abençoe!
Bom dia, essa nossa senhora é esse preço msm? É dupla face? Pega em painel de qualquer carro? Há 4 mês(es)

Bom dia. Isso mesmo. Pra qualquer carro, com dupla face
Tem Menino Jesus de Praga? Há 4 mês(es)

bom dia,. tudo bem? infelizmente nao
Na compra de 100 pçs melhora o preço ? Há 4 mês(es)

melhora sim
Vc tem ela para ar condicionado? Há 4 mês(es)

Olá amigo, boa tarde rudo bem? Aquela pra encaixe na saída do ar não temos :( . Deus abençoe.
como coloco ela no carro ? ela vem com uma fita Há 4 mês(es)

Bom dia. Isso mesmo. Vai com uma fita dupla face na base dela.
Coloquei 3priduto no carrinho tenho gerente gratis Há 6 mês(es)

Olá boa noite, devido a pandemia diminuímos nossos colaboradores e com isso houve um atraso em responder as perguntas. Pedimos nossas sinceras desculpas. Ainda tem interesse no produto?
Vc tem de 10 cm de metal? Há 6 mês(es)

Olá boa noite, devido a pandemia diminuímos nossos colaboradores e com isso houve um atraso em responder as perguntas. Pedimos nossas sinceras desculpas. Ainda tem interesse no produto?
Ola pode mamda junto no mesmo frete kit da ventosa com 2? E mais essa Há 6 mês(es)

Olá boa noite, devido a pandemia diminuímos nossos colaboradores, com isso atrasamos nossas respostas no mercado livre, pedimos nossas sinceras desculpas. Ainda tem interesse no produto?
Bom dia aí da tem disponível? Há 6 mês(es)

Olá boa noite, devido a pandemia diminuímos nossos colaboradores, com isso atrasamos nossas respostas no mercado livre, pedimos nossas sinceras desculpas. Ainda tem interesse no produto?
Bom dia quero 6 unidades não dá pra ser um frete? Tá muito caro esse frete Há 7 mês(es)

Ola boa tarde, devido a pandemia diminuímos nossos colaboradores e assim tivemos um atraso em responder as perguntas e pedimos desculpas. Ainda tem interesse no produto?
Porque a entrega é tão absurdamente caro? Um objeto tão pequeno por um preço de entrega desse? Há 7 mês(es)

Olá boa tarde, devido a pandemia diminuímos o numero dos nossos colaboradores e assim não conseguimos responder as perguntas e pedimos desculpas. Ainda tem interesse no produto?
Pq um frete tão alto para uma coisa tão pequena? meu Cep 51220-020 Há 1 ano(s)

Quanto ficou o frete ?
Tem outras imagens nesse tamanho? Há 1 ano(s)

Apenas nsa aparecida
Voce tem a nossa senhora de fatima ? Há 1 ano(s)

não temos :((
Como faço a compra por boleto Há 1 ano(s)

Basta colocar em comprar e depois na hora de selecionar a forma de pagamento colocar bole
Boa noite tenho interesse vc trabalha c boleto pq estou sem cartao Há 1 ano(s)

Trabalhamos sim
Elano está está na descrição, mesma face dos 2 lados e só quero 1 face . Há 1 ano(s)

Ta certo
Que não seja a mesma forma dos 2 lados . Uma imagem normal sem ter 2 face ? Há 1 ano(s)

Essa é assim como quer
Ela um imagem normal tem ? Há 1 ano(s)

Como assim?