Saída De Maternidade Menina Charmosa Cor 5 Nova 5 Peças

R$ 97
Condição Novo
Localização Tabatinga - São Paulo
Vendidos 500
Disponível 1
vendedor DAVI BABY
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 4.7 de 5 por 291 compradores
5
Perfeita! Há 8 mês(es)

A saída é linda perfeita, é de boa qualidade um pouquinho fina mais eu prefiro que seja assim pra poder por um bory e uma calça por baixo que colocaria em qualquer outro macacão então é de uma ótima qualidade e eu super recomendo super charmosa essa saída se quiser arrasar com a sua bebê ao sair da maternidade sem dúvidas compre que não irá se arrepender é uma cor de salmão bem viva e as peças são bem feitas! eu ameeeeei.

5
Super indico!!! Há 1 mês(es)

Linda demais !. Foi a primeira roupinha que minha filha usou e ficou perfeita, coube certinho nela, comprei tamanho p, ela nasceu com 3. 470 e 51cm, só as luvas qur ficaram no meio da mão, pois ela tem os dedos bem cumpridos kkkk. Tecido de boa qualidade e bom para qualquer estação do ano, minha bebê nasceu em dezembro, no calorão e usou, muito boa!.

5
Podeia confeccionar tamanhos um pouco maiores. Há 2 mês(es)

Achei bem pequeno, se beber nascer grande talvez não vai caber. Mas sobre o produto são lindos, macacão fininho mas nada que um body por dentro não resolva, vestido lindo de mais grossinho, manta fininha mas o pano é macio não vai irritar a pele do bebê. Adoreiii.

4
Muito bom Há 1 semana(s)

O produto esteticamente perfeito, lindo a tiara maravilhosa de meia calça que não aperta a cabeça do bebê, preciso é bem fino tanto da manta quanto o do macacão agora o vestido já tem um tecido duro , não muito agradável para um recém nascido,.

3
Perfeito Há 9 mês(es)

Maravilhoso, fiz um pequeno ajuste referente ao lacinho do vestido junto com a fitinha q envolve ele e o lacinho da manta eu mandei pra costureira pois eles são colados. Mas nada que ñ deixe de ser perfeito. Amei mesmo assim.

Especificações

Marca: Davi Baby
Gênero: Bebês
É um conjunto de recém nascido: Sim
É kit: Não
Condição do item: Novo
Modelo: Saída de Matenidade
Peças incluídas: macacão vestido faixa de cabelo par de luvas manta 75x75cm
Quantidade de peças: 5
Embalagem do envío: Flyer

Descrição

CONJUNTO DE SAÍDA MATERNIDADE

ITENS INCLUSOS
1 macacão
1 vestido
1 faixa de cabelo
1 par de luvas
1 manta 75x75cm

COMPOSIÇÃO
Malha 100% algodão

Perguntas

Boa tarde gostaria se fazer uma compra, mais eu moro no sítio e no endereço aq não tem nome de rua e nem número, como posso fazer ? Há 12 hora(s)

Boa noite vc pode por no endereço de um parentesco, ou de alguém da sua confiança.
Posso fazer novamente a compra? Há 3 dia(s)

Sim, fiz o pagamento ontem, porém constou que foi cancelado e o dinheiro foi retornado ao mercado pago, aí eu fiz novamente a compra hoje é de novo foi cancelado Há 3 dia(s)

Aparece que o vendedor cancelou o meu pedido Há 3 dia(s)

Estranho pois não cancelei venda nenhuma , isso foi recentemente?
Boa tarde! Gostaria de saber o porquê vocês estão cancelando a compra, já fiz duas vezes e estão cancelando, queria dar de presente.. Há 3 dia(s)

Boa noite, o que aparece pra vc ?
Oii vcs ainda tem em estoque? Há 3 dia(s)

Boa noite, sim temos.
Meu ainda não chegou isso tem hora pra chegar Há 3 dia(s)

Olá, vi em uma das respostas que tem outras opções saída maternidade para o inverno. Minha bebê TB vai nascer no inverno. Como vejo essas outras opções? Há 4 dia(s)

Li as respostas anteriores sobre o tamanho e gostaria de saber o tamanho real, aqui vc fala aproximadamente 50 cm e os bebes de hoje em dia nasce com 48 cm. Há 5 dia(s)

Sim, mas da exatamente
Boa tarde vem na caixa ? Há 5 dia(s)

Não.
efetuei a compra dessa saida Há 5 dia(s)

Ok em breve receberá.
Não teria era RN. Eu vi uma anucio com a mesma roupa mais fala que a cor e nude Há 5 dia(s)

Só tenho P. E é exatamente igual a foto.
Vc pode mandar o link Há 6 dia(s)

Boa noite seria para inverno essA saida de maternidade minha nenê nasse no inverno Há 6 dia(s)

Boa noite, ela e em malha . Mas temos outras opções pro inverno.
Qual comprimento do macacao? Há 1 semana(s)

Aproximadamente 50 cm
Queria tamanho M Há 1 semana(s)

Só P.
Olá boa noite, seria pra presente, mas ela está com 51,02.. tamanho grande.. será que esse modelo irá servir ? Há 1 semana(s)

Boa noite, sim serve.
Vem um macacão separado e o vestido separado ou são grudado? Há 1 semana(s)

São separados.
Tem como colocar o nome?? Há 1 semana(s)

Não personalizamos
Não fazem tamanho menor? Há 1 semana(s)

So P Mesmo.
Ele tem quantos centímetros? Sera que serve em bb prematuro? Há 1 semana(s)

aproximadamente 50 cm .
Diz q saiu de Louveira ontem até agora nenhuma outra informação Há 2 semana(s)

Como a encomenda ja esta com a transportadora , infelizmente não a nada que eu possa fazer para que ela chegue mais rápido Karina ! Mas fique tranquila que vai dar tudo certo sua encomenda =)
Ok!!! Há 1 semana(s)

Olá boa tarde tudo bem ? Sim sim e exatamente como anuncio !!
Na conta da minha sogra consta que nao foi entregue ainda Há 2 semana(s)

e qual a data prevista de entrega, pois devido algumas cidades estarem com restrições devido a pandemia, isso acaba atrasando as entregas.
Consegue ver pra mim a localização da onde eles estao Há 2 semana(s)

Boa tarde não estou conseguindo localizar a compra com o nome da sua sogra .No Mercado livre esta esse nome mesmo ?
Bom dia gostaria de saber se vem por transportadora ou por correio? Há 1 semana(s)

Transportadora
Ta bom se não chegar essa semana vou querer meu dinheiro de volta Há 2 semana(s)

Boa noite, sim vamos acompanhar a entrega.
Boa noite!! acabei de fazer a compra, eu queria saber se vem do mesmo jeito q está no anúncio?? Há 2 semana(s)

Bom dia, sim igual ao anuncio .
Olá vc pode atualizar meu envio? Pq não sai da lugar e diz q chegará hoje? Há 2 semana(s)

Vou verificar
E nao chega nada Há 2 semana(s)

Entendo sua vontade de chegar logo , tenha um pouco mais de calma ! Pode ser que chegue essa semana
Só diz chegará hoje mais não chega Há 2 semana(s)

Pode ser que chega hoje sim !
Já consta que foi entregue ?? Há 2 semana(s)

Na sua conta o que mostra ? Que ja foi ou não entregue ?
Como faz Há 2 semana(s)

Como constou que foi entregue , chega uma notificação no seu email , basta vc clicar ''devolver dinheiro ou devolução ''
Beleza se não vim até sexta feira dessa semana vou querer meu dinheiro de volta Há 2 semana(s)

Qualquer duvida estou a disposição
Não foi entregado nada aqui e nem no correio pq nos iamos todos os dias no correio se não entregarem aqui ou no correio eu vou querer meu dinheiro de volta Há 2 semana(s)

Sim claro , vc pode solicitar seu dinheiro de volta!
Bom dia ,o kit vem em alguma caxinha pra presente? Há 2 semana(s)

Olá bom dia , tudo bem ? Não acompanha.
Sim estou era pra ter chegado semana passada mais aí agora mudou o dia Há 2 semana(s)

Pode ser que eles foram entregar , mas ninguém recebeu ! Ai eles voltam novamente para fazer a entrega , qualquer duvida estou a disposição !
Aonde já acessamos mais tá demorando pra eles entregarem Há 2 semana(s)

Olá bom dia tudo bem ? Vc esta acompanhando o rastreamento ?
É marcia cordeiro dos santos Há 2 semana(s)

Boa tardeJONATANCARVALHONUNES acesse os detalhes da compra! Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa equipe. Equipe de Atendimento
Essa cor e coral mesmo? Porq no anuncio parece rosinha,se for eu quero rosinha Há 2 semana(s)

sim e coral
Boa noite tem como colocar o nome do bebê? Há 2 semana(s)

Boa noite. Não trabalhamos com personalizações e nem conseguimos fazer qualquer tipo de alteração no produto. Atenciosamente.
Olá minha sogra comprou mais não chegou ainda faz dias ja Há 2 semana(s)

Boa noite, qual o nome completo do comprador ?
Ola tem RN Há 2 semana(s)

Bom dia. Informamos que vendemos só tamanho P para as saídas, elas tem aprox. 50cm, vestem até 2,5 meses. Ótimas para qualquer época do ano. Atenciosamente.
Boa tarde vem com nome bordado? Há 2 semana(s)

Ola bom dia tudo bem ? Não , vem conforme a imagem !!
olá ,gostaria de saber se vendem somente a manta.? Há 2 semana(s)

Não vendemos .
Como faço pra parcela no cartão? Há 2 semana(s)

Bom dia. As formas de pagamento são as disponibilizadas pelo Mercado Livre. Ao finalizar sua compra selecione a que preferir. Aguardamos sua compra. Atenciosamente.