Spot Trilho Triplo Octa 3 Direcionável E27 Ideal Para Praia

R$ 59
Condição Novo
Localização Monte Mor - São Paulo
Vendidos 11250
Disponível 352
vendedor FAVORITA DIGITAL
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 4.3 de 5 por 1166 compradores
5
Sobreviveu a uma queda! Há 4 mês(es)

De inicio achei que pelo preço seria um kit super fajuto. Incrivelmente me surpreendeu. Quando vai manusear pra fazer a instalação ele parece ser molenga e frágil, mas acredito que não seja, porque enquanto estava instalando um deles tive o azar de deixar cair de uns 2,5 metros de altura no piso. Por sorte, ou não, o produto aguentou essa queda sem nenhum problema e hoje está montado lindamente na minha cozinha. Depois de instalado achei que ficou bem legal. Utilizei lâmpadas par20 pra ficar mais bonito o acabamento. Cada soquete tem ligação individual, então da pra ligar cada uma com um interruptor diferente caso queira. Pelo preço compensa demais. Hoje tenho 3 desses instalados pela casa.

3
Ainda não derreteu nem caiu, então tá valendo! Há 5 mês(es)

Por este preço, você queria o que? hahaha! é bem como comentaram aqui, é um plástico meio mole mas como fica lá em cima, quem vai saber. Você vai ter que entortar o ferrinho de fixação para poder parafusar no fôrro e precisa de conectores para os intrépidos 6 fios (a não ser que vc amarre tudo com durex e corra o risco de tacar fogo na tua casa! xd), e tudo vai ter que caber dentro daquela pequena base redonda. Se vc vai na leroy merlin e sai chorando pq um negócio parecido mas de metal custa 10x mais (você queria só gastar sessentão) então esse é o spot pra você!. Tenho já há mais de um mês, não derreteu nem caiu, então tá valendo!.

4
Produto bom e bonito, vale a pena pelo preço Há 7 mês(es)

Produto bom. Não é de metal, e sim de plástico, então é importante ter cuidado com a temperatura da lâmpada (indicadas lâmpadas de led, que emitem menos calor). Do ponto de vista estético, o produto não deixa a desejar. É bonito e quando instalado não aparenta ser de plástico. Contudo, o ponto negativo é a instalação, pois o parafuso de fixação é muito pequeno, o que dificulta ou mesmo inviabiliza a fixação no teto, tornando necessário comprar um parafuso maior. Além disto, a fiação elétrica de cada plug do spot não vem preajustada, então é necessário que alguém que entenda de eletricidade faça a conexão dos fios. No mais, vale o custo benefício, pois um trilho mais sofisticado e de melhor qualidade custa o dobro do preço.

3
Bom Há 1 ano(s)

O produto é todo em plástico, importante se atentar a descrição. O plástico da base e do trilho são mto bons e bonitos, mas o plástico do spot é um pouco brilhoso e com qualidade inferior. Para direcionar os spots deve-se tomar muito cuidado e mudar a direção com delicadeza. Além disso, a peça roscada que segura toda a estrutura no pé de galinha (no teto) é muito curta e quase não conseguimos instalar. Seria um ponto a melhorar, coisa de 5mm a mais já tornaria a instalação mais fácil. No geral, cumpre bem a função e é bonito.

5
Ótimo produto, apesar de ter problema com 1 socket Há 1 ano(s)

Ótima compra. Ótimo produto. Comprei 1 preto e 1 branco. Um dos trilhos veio com 1 dos socketes sem a rosca p/ rosquear a lâmpada. Precisei fazer uma adaptação com a rosca de outro socket que eu tinha. Ou eu teria que ter comprado outro socket com a cerâmica do mesmo tamanho. A primeira instalação, tive um pouco de dificuldade no melhor posicionamento no teto pois p/ o meu caso achei o pino de rosca curto em 1 deles. Do mais, satisfeito com a compra. Foi útil para mim.

Especificações

Tipo de luminária de teto: Spots
Potência máxima: 20 W
Ambientes: Quarto cozinha sala escritório
Marca: Startec
Altura: 18.5 cm
Inclui lâmpadas: Não
É kit: Não
Condição do item: Novo
Comprimento: 56 cm
Capacidade de lâmpadas: 3
Tipo de soquete: E27
Tipos de fontes de luz: LED
Materiais: Polipropileno
Modelo: Octa Triplo
Lugares de montagem: Teto
Potência: 20 W
Alimentação: Energia Elétrica
Características do produto: Sem validade
Embalagem do envío: Flyer
Unidades por embalagem: 1

Descrição

Spot Base Trilho Startec para 3 Lâmpadas 49cm x 18,5cm

-Não pode ser utilizado lâmpadas incandescentes.
-Lâmpadas de led deverão ser de até 20W.
-Furo do Nicho: 12cm.

Acompanha Lâmpada: Não
Altura : 18,5 cm
Ambiente : Banheiro, Cozinha, Quarto, Sala, Lavanderia, etc
Ambiente de Iluminação: Interno
Ambientes Recomendados : Closet, Banheiro, Sala, Sala de Jantar e Cozinha.
Coleção: Octa
Composição : Polipropileno
Comprimento : 49 cm
Direcionável : Sim
Estilo : Moderno
Formato : Outros

Garantia do Fornecedor : 01 ano

Informações Técnicas :
- Não acompanha lâmpada
Material : Polipropileno
Material Principal : Polipropileno
Modelo do Spot : Trilho
Número de Lâmpadas : 03
Peso : 0,32 kg
Potência Máxima da Lâmpada : Até 20 W

Recomendações de Uso, Manutenção e Limpeza : Limpeza com pano seco, sem produtos químicos
Resistência à Maresia : sim
Soquete : E27
Tipo de Lâmpada : Led
Tipo de Luminária : Trilho
Tipo de Spot : Direcionável
Voltagem :BIVOLT


Instalação pode ser feita no teto ou na parede ,sendo ligado diretamente a rede eléctrica da resistência.

Perguntas

Envia 3 lâmpadas no mesmo frete? Já vou fechar a compra Há 4 hora(s)

Bom Dia Edmar, Tudo bem com voce? Temos um kit ja montado com 3 lampadas. kit 3 lmpadas 12w soquete e27 bulbo interno bivolt avant Att Bianca
Envia 3 lâmpadas no mesmo frete? Há 4 hora(s)

Bom Dia Fernando! Tudo bem com você? Temos um kit pronto ja com 3 lampadas. kit 3 lmpadas 12w soquete e27 bulbo interno bivolt avant Att Bianca
Como é a fixação dele? Acompanha algo para ser instalado? Há 19 hora(s)

Boa noite, ele pode ser instalado onde você desejar, tanto no teto quanto na parede. e fixação dele você pode ser feita por parafusos. não, ele não acompanha. att, Kézia
Boa noite. Você teria com 4 spots? Há 19 hora(s)

Boa noite, infelizmente não temos. att, Kézia
Olá, nos soquetes cabe as lâmpadas de 30w ?? Há 19 hora(s)

boa noite, neste produto pode ser usado no máximo lâmpadas de 20w cada. att, Kézia
Tem na cor laranja, preciso de 3 Há 19 hora(s)

Boa noite, infelizmente não temos. att, Kézia
Olá!! Tenho uma loja de 20m2 quantos spot acha necessário para uma boa iluminação? Há 20 hora(s)

Boa noite, depende da potência da lâmpada que você irá usar, se for usar uma lâmpada de 9w recomendamos que utilize 4 luminárias (1 luminária a cada 5m), se for usar de 12w recomendamos que utilize 3 luminárias para clarear bem. No entanto dependerá da potência da sua lâmpada. att, Kézia
Tipo o que? O que preciso fazer para isso não acontecer? Há 1 dia(s)

Depende do cuidado que terá com o produto, se vai ser instalado da forma correta, a lâmpada precisa ser de led até 20w, Att Thalia
Melhor pegar o de metal então não é? Há 1 dia(s)

Todos spots vai depender do modo de uso e cuidado com o produto, Att Thalia
Não corre o risco de queimar? Há 1 dia(s)

Depende de inúmeros fatores, como o modo de uso e cuidado com o produto, ele é bivolt, e tem garantia pelo fabricante. Att Thalia
Posso usar este na minha loja? Há 1 dia(s)

Bom dia !! pode sim^^ Att Thalia
Boa Noite, minha instalação é modelo industrial tem algum tipo de acabamento com essa luminaria? Há 2 dia(s)

Boa noite, recomendamos que use lâmpadas incandescentes e nem de mais de 20w cada. att, Kézia
Oi todo de plástico Há 3 dia(s)

Bom dia !! é feito de Polipropileno, Att Thalia
Olá , então tem como eu efetuar na compra esse item e colocar junto na compra 3 spots redondos de 5w cada pra paga um frete só ? Há 4 dia(s)

Bom dia !! infelizmente o frete é atribuído somente pela mercado livre, mas você pode verificar as opções colocando seu cep e os itens desejados na aba de compra, adicionando um item de cada vez ao carrinho. Att Thalia
Amarelo tem? Ta aparecendo para mim que não Há 5 dia(s)

bom dia, sim temos 16 unidades disponíveis. att, Kézia
Ok obrigado Há 5 dia(s)

Disponha. att, Kézia
Na compra via pix não aceita o código fornecido pelo mercado livre Há 5 dia(s)

Boa noite, peço que por gentileza entre em contato com o mercado livre para que eles possam lhe ajuda, pois esta forma de pagamento é disponibilizada pelo mesmo. att, Kézia
Já vem pronto para instalar, igual na foto?? Há 5 dia(s)

Boa noite, simm. att, Kézia
Teria ele branco com cobre ? Há 5 dia(s)

boa noite, infelizmente não temos. att, Kézia
Vou faze a compra agora, gostaria que fosse prático cobre tem em estoque.... Há 5 dia(s)

boa noite, temos preto com cobre. att, Kézia
Estou fazendo uma compra de 3 produtos com você no valor total de 118,11 e meu cartão está apresentando problemas. Posso fazer Pix? Há 6 dia(s)

As formas de pagamentos são disponibilizadas pela própria mercado livre, se no campo de compras aparecer a opção do pix pode sim ^^ Att Thalia
Bom dia. O trilho pode ser colocado em azulejo no banheiro? Há 6 dia(s)

Bom dia !! pode sim^^ Att Thalia
Boa noite! Tem disponivel a pronta entrega na cor preto e na cor branco? Há 6 dia(s)

Bom dia !! sim, ainda temos estoque nas duas cores^^ Att Thalia
Olá, boa noite. Vcs vendem com trilho maior e mais spot?? Há 6 dia(s)

Boa noite, infelizmente não temos :( att, Kézia
Boa noite, pode ser fixado (sobrepor) em tetos de gesso? O spot se movimenta em 360 graus (horizontal e vertical)? Há 6 dia(s)

Boa noite, sim pode! sim, ele gira em 360 graus. att, Kézia
Da para colocar na parede? Sem ser de teto? Há 1 semana(s)

Boa tarde!! é recomendado para Teto^^ Att Thalia
QUALO TAMANHO DO TRILHO? Há 1 semana(s)

Bom Dia! 56 cm Att Bianca
Amigo ainda tem disponível Há 1 semana(s)

Bom Dia! Sim, temos varias unidades em estoque. Att Bianca
Amigo posso usar lampada normal ou tem q ser tipo vela ou bolinha para nao ficar maior. Há 1 semana(s)

Boa noite, neste spot pode ser usada qualquer lâmpada desde que seja soquete e-27 e de LED, pois neste produto não pode ser usada lâmpadas incandescentes ou que esquentam. att, Kézia
Vc tem deste spot c 04 lâmpadas? Há 1 semana(s)

Boa tarde!! não temos, temos somente com 2 e 3, sentimos não poder ajudar. Att Thalia
Boa noite! Vc tem kit de 3 lâmpadas led 7w e27 para usar nesse trilho? Há 1 semana(s)

Boa noite, temos de 9w, segue o link. kit 3 lmpadas bulbo 9w soquete e27 bivolt casa comercio att, Kézia
Boa tarde, fiz uma compra com vocês hoje.. Quero confirmar que o modelo é preto com cobre.. Pois já tenho um e quero outro igual.. Há 1 semana(s)

Boa tarde! isso mesmo, acabei de confirmar na sua compra. Muito obrigado pela compra! Att: Aline
Boa noite a luminária vem com as lâmpada Há 1 semana(s)

Boa noite, não, ela não acompanha lâmpadas. As lâmpadas são vendidas separadamente. kit 3 lmpadas 12w soquete e27 bulbo interno bivolt avant att, Kézia
Bom dia! Além do trilho eu gostaria de comprar o pendente colonial sextavado arandela? Se sim favor enviar o link, obrigado Há 1 semana(s)

Bom dia !! infelizmente não temos o pendente colonial sextavado arandela, sentimos não poder ajudar. Att Thalia
tem de trilho maior para 4 lampadas em um preço acessivel? (pode ser marca ruim se tiver, é que quero pintar meu carro, preciso de iluminação de cima e nas laterais Há 1 semana(s)

Bom Dia! Infelizmente nao teremos com 4 lampadas. Att Bianca
Este trio vem eletrificado ? Já com o trilho e os 3 spots? Com 4 spots tem ? Com 1,5 metros de trilho Há 1 semana(s)

Bom Dia! Somente com 3 spots. Att Bianca
Preciso do trilho com mais 3 lâmpadas de led BRANCO FRIO o mais forte que tem, consegue me enviar tudo junto? comprar tudo com você? Há 1 semana(s)

Bom Dia! Infelizmente teremos somente esse, Att Bianca
ele pode ser instalado na parede? Há 1 semana(s)

Bom Dia! Sim. Att Bianca
Elas optaram pelo branco já fechei a compra Há 1 semana(s)

Agradecemos a sua preferencia. att, Kézia
Posso efetuar a compra de um e depois enviar qual a cor ? É pra ser instalado num Studio mas eu passei fotos de todos eles e a cliente ainda não descidir está esperando a resposta de outra sócia Há 1 semana(s)

Boa noite, infelizmente não é possível é necessário que a cor seja escolhida no ato da compra. att, Kézia
Bom dia eu fiz uma compra hoje mas coloquei o endereço errado como faço pra trocar ( rosimere santos sales ) Há 1 semana(s)

Boa tarde!! nesse caso aconselho a entrar em contato com a mercado livre, pois somente a mesma é responsável pelas entrega, Att Thalia
Tem foto maior do preto com cobre? Há 1 semana(s)

Infelizmente não temos no momento, mas vou pedir para colocar mais fotos reais do produto no anuncio. Att Aline
Cada spot pode ser virado para lados diferentes? Ou eles são fixos? Há 1 semana(s)

Boa Tarde! Sim, pode direcionar cada lâmpada para um lado diferente, ele gira 360°. Att: Aline
Pq que é ideal pra praia? Há 1 semana(s)

Bom Dia! Porque ele é feito de plastico e nao enferruja com a maresia da praia. Att Bianca
PODE SER USADO EM AREA EXTERNA Há 2 semana(s)

Boa tarde!! pode ser usado em áreas externas, mas com cobertura pois o mesmo não pode tomar chuva^^ Att Thalia
Vcs tem a lâmpada? Há 2 semana(s)

Bom dia !! temos sim, segue o link, kit 3 lmpadas bulbo 9w soquete e27 bivolt casa comercio ^^ Att Thalia
Bom dia , preciso de um trilho com 2 igual ao de 3 vc tem ? Há 2 semana(s)

Bom dia !! temos sim, mas somente na cor branca, spot duplo trilho luminaria teto ideal praia preto branco ^^ Att Thalia
Já vem do. Fiacao Há 2 semana(s)

Bom dia !! já vai pronto com o fio para instalação ^^ Att Thalia
Como ele é fixado pra colocar em teto de gesso? Há 2 semana(s)

Boa noite, Você pode fazer dois furos na canopla do produto e parafusa-lo no teto. att, Favorita Digital - Kézia
Boa tarde, este lustre serve para drywall? Há 2 semana(s)

Boa tarde!! serve sim, o spot é leve, tem menos de 900 gramas^^ Att Thalia