Suporte Para Balão Bexiga Mesa - Kit Arranjo 45 Cm - 2 Und

R$ 23
Condição Novo
Localização São Paulo - São Paulo
Vendidos 500
Disponível 50
vendedor CLICKSHOP 10
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 3.8 de 5 por 73 compradores
3
Razoável. Há 4 mês(es)

Eu comprei para fazer mesversario então como é mais pra foto, tô conseguindo colar ele cima da mesa com fita e disfarçando com algum enfeite na frente, masss se for pra uma festa com convidados acho feio as pessoas verem as fitas, ele é muito leve, a dupla face não cola direito na mesa e o suporte fica caindo se não colar.

5
Excelente Há 4 mês(es)

Adorei, atendeu meu propósito que era completar a decoração da mesinha de aniversário da minha filha em casa, porém precisa de um pouco mais de fita dupla face para segurar no lugar, não pode por balões muito cheios para não ficar pesado.

4
Bom Há 1 mês(es)

Produto cumpre a sua função, usei e vou usar muito nas decorações de festinhas de aniversário em casa. Porém a base deveria ser mais pesada para firmar, tive que encher com massinha de modelar para dar peso e permanecer no lugar.

3
ok Há 3 mês(es)

Tem um tamanho bem bom, porem a base é pequena e para ficar fixa na mesa foi necessário grudar com fita crepe, como a toalha era branca não deu para perceber mas em outras cores acredito que n fique tão legal.

1
Muito ruim Há 3 mês(es)

Infelizmente nao gostei, tentei colocar os balões e eles caem para os lados é muito mole a haste muito mesmo, joguei fora e tive que me virar onde amarrar os balões na festa surpresa de última hora. Joguei no lixo.

Especificações

Marca: ClickShop
Código universal de produto: 7896311191338 7898634642153
Condição do item: Novo
Comprimento: 45 cm
Altura da embalagem: 2 cm
Comprimento da embalagem: 50 cm
Peso da embalagem: 50 g
Largura da embalagem: 10 cm
Características do produto: Sem validade
Formato de venda: Kit
SKU: Suporte Para Balão 2 Unidades
Embalagem do envío: Caixa
Unidades por kit: 2
Com copo: Sim

Descrição

Perguntas

Ola vendedor se compramos produtos de bastante que dá mais de. 100 vc cobra frete ainda Há 32 minuto(s)

Obrigada pelo retorno. Há 14 hora(s)

Magina estamos a disposição.
Eu forcei com a tesoura e consegui! Há 14 hora(s)

Ah tá ok mas nunca tivemos problemas para as pessoas encaixar as varetas, mas deu certo isso que importa.
Oi eu comprei mais não consegui colocar todas as varetas, não cabe no buraco tem uma outra forma de colocar? Há 16 hora(s)

Boa tarde cabe sim , vc deve estar fazendo alguma coisa errada.
Olá tem kit com 10? Há 6 dia(s)

Bom dia não temos é so colocar a quantidade desejada e efetuar a compra.
Ok vou fazer minha compra Há 1 semana(s)

tá ok.
Voces entregam pelo correio ou pela trasportadora? Há 1 semana(s)

Boa tarde via transportadora.
Vem as varetas e o pé para sustentar as varetas ? Vem completo como está na foto? Há 2 semana(s)

Bom dia vem completo assim como está na foto.
Boa tarde hastes no caso seriam as varetas? Há 2 semana(s)

Boa tarde isso exatamente.
Então como faço pra entrar contato com eles ? Há 4 semana(s)

O prazo foi dado no domingo, vai chegar só que não tem como precisar o horário.
Acabei de finalizar minha compra,diz que chegará no domingo. É possível chegar amanhã (sábado) ou no domingo de manhã. Pois as 15h no domingo começa a festa do meu filho. Aguardo resposta, obrigada Há 4 semana(s)

Boa noite essa parte de logistica é toda feita pela plataforma, não temos acesso a essa parte.
Boa tarde ! Da para colocar balões de coração ? E qual tamanho do coração ? Há 4 semana(s)

esse modelo é indicado balões de 5 polegadas e 9 polegadas, para balao de coração é indicado suporte de chão de 1 metro
Então no total cabem 10 balões, 5 em cada unidade? Há 4 semana(s)

Boa tarde isso exatamente.
Ok, muito obrigada pela atenção Há 1 mês(es)

Att.
Efetuei a compra, qual horário vocês fazem o envio??? Há 1 mês(es)

o estoque desse produto está no full, o envio é imediato
Os balões que comprei são metalizado, vou comprar, espero que sirva!!! No anúncio tá falando que chega amanhã será que chega antes da 17:30 horas ?? O bolinho dele é amanhã ! Há 1 mês(es)

não posso te precisar o horário de chegada, mais se está dizendo chegará para amanhã chega sim!!!
Essas hastes pega aqueles balões de carinha de animais? Não são muito pequenas!! Há 1 mês(es)

esse suporte é indicado para balões de 5 polegadas, mais pode colocar de 7 até 9 polegadas, ai vai do gosto do comprador
Tem como chegar na quarta. Pois a festa será na quinta a tarde. Há 1 mês(es)

bom dia vc tem que colocar o cep no campo do mesmo automaticamente vai te dar o prazo.
Boa noite, a medida de 45cm é com as bexigas ou só o suporte? Há 1 mês(es)

Boa noite só o suporte.
Olá vc consegue criar um kit especial? Gostaria 2 suporte balão 45cm 2 suporte de 1 metrô valores rose metalizado de coração suficiente pros suporte boleira transparente Há 2 mês(es)

Bom dia não podemos fazer esse procedimento sao contras as regras da plataforma, é só vc ir colocando os itens dentro do carrinho e finalizar a compra.
Bom dia , vem 2 kits ? Há 2 mês(es)

Bom dia 2 unidades.
Só tem essa cor? Há 2 mês(es)

Boa noite o anuncio se refere ao suporte , sim só temos branco.
Vc tem algum de mesa mais indicado pra balões maiores, tipo 9”? Há 2 mês(es)

Esse pode ser com balões de 9 também, mais se preferir temos outro maior de 70 cm base de madeira para balões de 9 polegadas
Bom dia! Mais Indicado para balões de quantas polegadas? Há 2 mês(es)

De 5 polegadas
Boa noite , pra por na mesa ? Há 2 mês(es)

Boa noite isso pra por na mesa.
serve para balão numero 09? Há 2 mês(es)

Boa tarde serve sim mas é mais indicado para baloes de menores polegadas.
Você tem clipe para bexiga e rococó para bala de côco? Há 2 mês(es)

Não temos
Tem de 1m de altura Há 3 mês(es)

temos sim
Bom dia e transparente haste? Há 3 mês(es)

Bom dia é branco.
Bom dia, tem nesse modelo com 6 hastes? Vi um anúncio seu com o de 6 hastes, mas TD na msm altura, mas eu procuro tipo esse q vai crescendo Há 3 mês(es)

Bom dia esse tem 5 hastes.
Vocês tem os balões pra vender e quanto está? Há 3 mês(es)

Boa noite temos sim entrar em mais anúncios do vendedor vc vai encontrar.
Olá... Tem de 1 metro? Há 3 mês(es)

Boa noite esse modelo esta indisponivel.
Eu gostaria de colocar uma transparente por fora e uma de cor internamente, qual tamanho você recomenda? Que ira ficar perfeito neste suporte Há 3 mês(es)

Boa noite qual o tamanho dos baloes ?
Boa tarde, se eu comprar os de chão e esses de mesa, você não poderia fazer frete grátis para o CEP 08717470 Há 3 mês(es)

Boa tarde acima de 79,90 vc terá o frete grátis.
Boa noite esse valoes é para o chão ou a mesa Há 3 mês(es)

Boa noite esse suporte é para mesa , mas temos para chao tambem em mais anuncios do vendedor vc vai achar.
Poderia me enviar o link. Há 3 mês(es)

Não podemos passar link é contra as regras , mas vc pode entrar em mais anuncios do vendedor vc vai encontrar.
Ola! Teria suporte para 7 ou 9 baloes? Há 3 mês(es)

Boa tarde temos sim em mais anuncios do vendedor vc vai encontrar .
Sera que se eu tira hoje consegue chega segunda ? Há 3 mês(es)

Boa noite que do colocar o CEP no campo do mesmo automaticamente vai te dar o prazo.
Esse suporte fica legal em cima da mesa ? Da pra encaixar balões número 9 ? Há 4 mês(es)

Bom dia é pra mesa mesmo , da sim de 5 e 9 polegadas.
Vende balões também? Candy color? Há 4 mês(es)

Bom dia vendemos sim em mais anúncios do vendedor vc vai encontralos.
Assim ks obg Há 4 mês(es)

Magina.
O suporte cai ? Há 4 mês(es)

Bom dia o suporte tem uma fita embaixo da base dele para grudar na mesa .
Obrigada, irei efetuar a compra Há 4 mês(es)

Ta legal.
Olá, a previsão de chegar para o meu CEP é até sexta feira, porém sexta feira será feriado, chegará até sexta mesmo? Há 4 mês(es)

Boa tarde se vc colocou o cep no campo do mesmo e te deu esse prazo chegará sim.
Eu comprei esse suporte para balao como na indicação tá como vem 2 em 1 kit eu comprei 2 kit então vai vim 4 suporte certo Há 4 mês(es)

Bom dia exatamente isso mesmo.
Esse kit já vem com 2 Há 4 mês(es)

Boa noite isso exatamente 2 unidades.
boa tarde vc tem vela 25 anos prata Há 4 mês(es)

Boa tarde vela não temos.
Boa noite!! Vcs tem esse suporte p chão tb!! Aguardo retorno Obrigada Há 4 mês(es)

Boa tarde para chão não temos.
Boa tarde! Como montar esse suporte? Há 4 mês(es)

Boa tarde é só espetar as varetas na base dele.
Você tem um outro suporte que dar para colocar balões de coração? Há 4 mês(es)

Boa tarde não temos indicado para coração.