Vídeo Game Portátil 400 Jogos Internos Mini Game Sup Preto

R$ 75
Condição Novo
Localização Jales - São Paulo
Vendidos 750
Disponível 252
vendedor LOJAWT
Atenção: O mebuscar.com não faz cotação/vende/comercializa nenhum dos produtos aqui anunciados e não disponibiliza dados pessoais de vendedores/compradores, apenas limita-se a redirecionar os interessados aos anúncios já publicados pelos respectivos vendedores no Mercado Livre, todos os dados aqui exibidos são importados automaticamente do mercado livre. caso encontre algo em desacordo com a lei e contra as regras do Mercado Livre neste anúncio você pode realizar uma denúncia clicando em "Faça uma denúncia" no canto superior direito.

Avaliações do produto

Avaliação média do produto: 4 de 5 por 24 compradores
3
Bom Há 3 semana(s)

O aparelho deveria ter uma memória pra salvar o jogo da onde parou pra não começar tudo de novo.

4
Nostálgico emulador de Nes Há 1 mês(es)

Produto bom e nostálgico. Nele só tem jogos de nes o nintendinho. Mas é um bom passa tempo.

4
Bom Há 1 mês(es)

Do game em si gostei muito, entretanto o cabo para conectar à tv é muito curto; impraticável.

5
Excelente Há 1 mês(es)

Muito bom foi a alegria do meu filho é do pai tbm kkk.

4
Produto retro interessante Há 1 mês(es)

Bom, porem a muitos jogos. Repetidos, mas da para distrair as crianças.

Especificações

Modelo alfanumérico: SUPClassic
Capacidade da bateria: 1000 mAh
Duração da bateria: 3 h
Tipo de bateria: Íon de lítio
Marca: Retro Game
Capacidade:
Tipo de console: Portátil
Modelo detalhado: Sup400
Tamanho da tela: 3 polegadas
Edição: 400 Jogos
Formatos de jogos: Digital
Quantidade de jogos incluídos: 400
Inclui controles: Não
Inclui jogos: Sim
É emulador: Sim
Condição do item: Novo
Linha: Classic
Conectividade de rede móvel:
Modelo: Classic
Características do produto: Sem validade
Embalagem do envío: Caixa
Sub modelo: Sup
Com USB: Sim
Com Wi-Fi: Não

Descrição

Um novo conceito em game boy retro.

Diversão garantida para você que relembra a vanguarda dos games.

Ótima qualidade de imagem e excelente jogabilidade com o tamanho certo para você levar para onde quiser e se divertir no momento que quiser.

Já vem instalado 400 jogos na memória interna, exemplos:

Super Mario, Mario 3,Turtles 4, Contra, Double Dragon, Spider Man, Aladdin 3, Bomberman, DonKey Kong, PacMan entre outros Títulos . Não precisa de instalar emulador e nem configurar , Game já vem com games instalados e prontos para Brincar. Pode ser Ligado na tv via av , cabo já vem incluso.

Obs: Console Acompanha Cabo P2 Para Transmissão Em Receptores compatíveis Com A Imagem, Audio E Video.
Especificações:
Tamanho da tela: 3.0 Polegadas inch Super Wide Lcd.

400 Games já instalados na memória. Forma: Slim e portátil.

Compatibilidade: Dispositivo multiplataforma digital pode jogar na tv.

Vídeo: A função retroiluminada da tela garante que os jogadores possam jogar em qualquer lugar
Bateria: Com poderoso pacote de bateria recarregável, inclui um adaptador Ac e uma bateria recarregável de íons de lítio 6 horas de jogo contínuo.



Itens Inclusos:

01 Game Boy Sup G4 400 Game

01 Cabo Usb Carregador

01 Bateria Recarregável

01 Cabo P2 P/ Rca

Perguntas

Bom dia Há 1 hora(s)

bomdia Há 4 dia(s)

Ola Prezado Cliente, se precisar de algo estamos à disposição, pronta entrega, envio imediato
Ele so funciona na tv? Há 4 dia(s)

bom dia amigo, não, ele é de mão, portátil, na tv é opcional
Como abro um chamado pra saber quem recebeu??? Há 5 dia(s)

sim, abre um chamado e coloque que não recebeu
Só fala que chegou, será que chegou foi nos correios, ?? Pq não fala quem recebeu Há 5 dia(s)

foi transportadora, qualquer coisa você abre um chamado que o mercado livre fala quem recebeu
Nos detalhes não mostra so fala que foi emtregue Há 5 dia(s)

na notificação do seu aplicativo do mercado livre no celular mostra ?
Oi minha encomenda chegou no meu endereço antigo, como saber quem recebeu la??? O nome de quem recebeu??? Há 5 dia(s)

Boa Tarde Cicero, você recebe notificação no aplicativo de quem recebeu, ou então pode ir nos detalhes de sua compra
Fiz a compra, algum cuidado devo tomar? Carregar 12h primeira carga algo assim. Há 1 semana(s)

boa noite amigo, 6 horas a primeira carga, mais pode descarregar ele antes com carga de fabrica
220v? Há 1 semana(s)

boa noite amigo, é bivolt
Certo. Obrigada Há 1 semana(s)

eu que agradeço
Boa tarde Tem na cor azul? Há 1 semana(s)

boa tarde amigo, tem sim, abaixo do botão comprar, você seleciona a cor azul, vai mudar a foto para azul o game e clica em comprar
Oi boa tarde o produto já está a caminho Há 1 semana(s)

Boa Tarde Valéria, sua ultima compra foi em novembro do ano passado. este ano não vi outra compra por esta conta que me mandou pergunta
Ta bom. Aqui coloquei endereço antigo lá pra entrega , como faço pra mudar? Ainda da pra informa? Há 1 semana(s)

se já saiu para transporte não tem como alterar, se não tiver alguém para receber o produto volta para o full do mercado livre e estorna a compra
Como faço pra rastrear não tô achando o link da loja aqui Há 1 semana(s)

ola amigo para rastrear voce entra no detalhes da compra e clica no codigo de rastreio que fica embaixo, ou tambem pode pegar pelo nome da transportadora e colar o codigo de rastreio la dentro
certeza q chega amanhã se eu comprar hj Há 1 semana(s)

Boa Tarde amigo, se não houver imprevistos ou fatalidade no transito chega sim, comprando até as 19 horas.
Não tô conseguindo rastrear o produto com esse código de rastreio que tem aqui, oque faço? Há 1 semana(s)

boa tarde amigo, vai nos detalhes da sua compra, clica no link, vai entrar no site da jadlog, aí vc coloca o rastreio que tem nos detalhes da compra e clica nele que aparece o rastreio
Olá, são 2 perguntas,se tem uma lista falando todos os jogos,tipo um documento,e outra, tem jogos de 16 bits? Há 2 semana(s)

boa noite amigo, lista dos jogos não temos, os games são apenas 8 bits, não tem 16 bits
Blz, então pode deixa kkk obrigado amigo o joguim é top mesmo ne? Há 2 semana(s)

são jogos 8bits classicos, é bem divertido
Queria o preto e o Zul tem como mandar? Achei que era só escolhe seguencia lá que dava certo Há 2 semana(s)

somente cancelando, o produto está no full, precisa cancelar a compra, colocar a cor no carrinho, voltar no anúncio e colocar a outra cor no carrinho para depois comprar
Acabei de fazer a compra de dois escolhi um preto e seguida o azul , vai chegar como escolhi na seguencia?? Há 2 semana(s)

Ola amigo, aqui marca que você escolheu dois azuis
Obrigado vai posta amanha certo Há 2 semana(s)

Já está a caminho , muito obrigado amigo
Amigo comprei quero amarelo vc testa bateria antes pra min pra nao vim inchada Há 2 semana(s)

boa noite amigo, ligamos ao embalar na caixa como teste
O meu chegou agora ele está carregando Há 3 semana(s)

o game é bom vai gostar muito
Tá bom brigadão Há 3 semana(s)

eu que agraço
Vc Vende nintendo suíte Há 3 semana(s)

não tenho amigo, de game eu vendo somente este
Bom dia não precisa de internet Há 3 semana(s)

não precisa
Bom dia tem jogo de carro Há 3 semana(s)

não sei te informar amigo
Vem o cabo de video Há 3 semana(s)

ola amigo, acompanha sim, cabo rca com 10cm
Oi bom dia. Gostaria de comprar 3,seria possivel eu pedir um Amarelo, um Vermelho e um Azul ? Há 3 semana(s)

boa tarde amigo, é possível sim, só precisa colocar no carrinho as cores e depois finalizar a compra no carrinho
Olá fiz uma compra gostaria de 1 azul e um vermelho . Há 3 semana(s)

Boa Tarde Weslany, para cores diferente, coloque no carrinho a cor azul e depois a cor vermelho para compra tudo bem, como o produto está no full não conseguimos alterar o pedido
Bom dia amigo, tem a lista de jogos por favor? Há 3 semana(s)

bom dia, a lista não tenho, colocamos alguns na descrição
Ele vem com controle ? Há 4 semana(s)

ola amigo, não acompanha controle
Qual o tamanho do Mini game? Há 1 mês(es)

boa noite amigo, a tela é de 3 polegadas
tem esse produto em estoque Há 1 mês(es)

boa noite amigo, temos 13 unidades pronta entrega
Tipo minas gerais chega quando que chegar antes do natal tipo ate sengunda Há 1 mês(es)

Chega bem antes do natal
Oi boa tarde eu paguei hj o boleto ai que dia chega Há 1 mês(es)

Boa tarde amigo. Para estados vizinhos e são Paulo chega dia seguinte as vezes dois dias
olá, voce tem o controle dele, para vender separado? Há 1 mês(es)

boa tarde amigo, o controle não vendo, ele apresentava muito problema, parei de vender o controle
Tem nos jogos? Há 1 mês(es)

bom dia amigo, sonic não tem, somente o mario do nintendinho
Tem algum modelo que salve? Há 1 mês(es)

destes não tem, modelos com save game são os video games mais caros com 3D 3Ds
Bom dia! Ele tem a funcao portugues? Ele salva o jogo? Há 1 mês(es)

Não salva. Menu é inglês
Nas fotos não mostra si vem as manete Há 1 mês(es)

Não acompanha controle adicional
Vem com cabo para jogar na TV? Há 1 mês(es)

Acompanha sim. Cabo rca de 10cm tamanho
Preciso de 2. Confirma 1 na cor amarela e outro na cor azul? Há 1 mês(es)

Boa tarde amigo, as cores disponíveis você pode consultar abaixo do botão comprar. Sempre coloque no carrinho para escolher cor diferente se dor mais de uma unidade
Olá , realizei a compra hoje, de 1 unidade , mas gostaria de acrescentar mais uma , pra aproveitar o mesmo frete , seria possível ? Há 1 mês(es)

Bom dia amigo. Acrescentar depois que compra não dá. Se foi recente você pode ir ate suas compras e clicar para cancelar. Depois no anúncio coloque as duas unidades
Têm jogos do ps1? Há 1 mês(es)

Nao tem. Este é clássico. Jogos época atari e Nintendinho
Bom dia! Ele vem com carregador? Há 1 mês(es)

Bom dia amigo. Acompanha o cabo usb. A fonte não. Fonte pode utilizar de celular
É em português? Há 1 mês(es)

Bom dia amigo. Menu inglês
Tem algum com os jogo do super Nintendo ? Há 1 mês(es)

Boa noite amigo. Super Nintendo não tem. Este é console clássico. Ele tem do Nintendinho 8 bits